Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Chamamento
    Iniciado por Dr_P
    Lido 2.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ha algum tempo que faço parte desta comunidade mas nunca postei antes, desde criança que tenho um grande interesse por este assunto, há pouco tempo voltou me uma certa recordação da minha infancia, n sei se é algo comum ou se só acontecia comigo, lembro-me de uma situação especifica em que cheguei a casa (tinha para ai uns 5 anos) e ouvi alguem a chamar-me, o meu nome, lembro-me tambem de perguntar a minha mãe se tinha ouvido, ela disse-me que não, porém o meu pensamento foi algo do genero outra vez? lembro-kme de ter achado algo comum até, queria saber se este tipo de situações so acontecia comigo ou se é algo comum a toda a gente...

Quando tinhas 5 anos, morreu alguém querido? A casa era velha?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Não, nimguem morreu, e não acontecia apenas em casa, acontecia em todo o lado, e as vozes eram sempre diferentes....

Citação de: Dr_P em 17 março, 2011, 19:26
Não, nimguem morreu, e não acontecia apenas em casa, acontecia em todo o lado, e as vozes eram sempre diferentes....

Isso continou até quando?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Acho que essa situação em casa uma das ultimas se não a ultima

Pessoas nascem com poderes do oculto. Podes ver ou ouvir fantasmas.
Existe uma série que se chama "Entre Vidas" que é baseada naguns factos reais (e pouca gente sabe disso). Então talvez quando eras pequeno, ouvia ou vias fantasmas, que pediam ajuda a ti. Com a idade perdeste esse Dom.  :-\
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

nunca vi nada, e provavelmente foi antes dos 8 anos que deixei de ouvir

Citação de: Dr_P em 18 março, 2011, 15:22
nunca vi nada, e provavelmente foi antes dos 8 anos que deixei de ouvir
acontece por vezes crianças de tenra idade verem e falarem com entidades,e geralmente passa ao crescerem :)

são os amigos imaginários que infelizmente os pais fazem questão de negar e ignorar. Eu nunca tive nenhum :( LOL

Citação de: lilisoft em 17 março, 2011, 20:27
Pessoas nascem com poderes do oculto. Podes ver ou ouvir fantasmas.
Existe uma série que se chama "Entre Vidas" que é baseada naguns factos reais (e pouca gente sabe disso). Então talvez quando eras pequeno, ouvia ou vias fantasmas, que pediam ajuda a ti. Com a idade perdeste esse Dom.  :-\

os dons nao se perdem  nunca  ficam adormecidos...

mais tarde na altura certa vira ao de cima...

sim ele tem um dom muito bom...  tem o dom auditiva...
para ele aprender e educar sua mediunidade o melhor sera ir a um centro espirita la eles falam e vao lhe esplicar o que se passa...

e assim se quiser educar essa mediunidade  e aprender como a utilizar...

se ouvia em qualquer lugar entao eu penco que pode se ser seu anjo da guarda..
mas tem atencao os chamamentos  pois pode ser uma alma de baixo nivel o chamar a passar por boa  temos que ter sempre cuidado nunca sabemos o que nos chama...
as almas más  pode bem passar por boas para nos enganar...

aconcelho vivamente a ir a um centro espirita...

Citação de: Nita em 18 março, 2011, 19:15
acontece por vezes crianças de tenra idade verem e falarem com entidades,e geralmente passa ao crescerem :)


sim ela tem razao...

as criancas podem ouvir ver  e falar com os espiritos ate a media dos 7 anos...

mas pode ser que voce tenha falado muitas vezes a sua mae e ela procurar  alguem e assim o fechar ...

mas  seu dom tá dentro de voce e vira o de cima mais tarde...

obrigado pelo esclarecimento, duvido muito que seja algo que se volte a manifestar, mas caso volte, falarei convosco

caro amigo nao sei que idade voce tem...

mas digamos assim.. se voce nao tiver 18 anos...    eu aconcelharia voce ir   a alguem um medium de preferencia serio e saber o que realmente se passa com voce...   mais tarde esse seu dom vai vir o de cima  e  podera sentir medo  pois vira mais forte ainda...

mas voce sem saber quando era mais novo  pode ter sido fechado pela sua mae sem saber...   por isso anda tantos anos sem se aperceber mas  vira...   pode nao ser os 20 mas ele vira   pode ser os 40 ou 50 anos mas esse seu dom que deus lhe deu vira o de cima.. para voce ajjudar quem precisa...

muita luz para todos nos ...

Demorei quase 15 anos para saber quem ouvia. Eram mtas vozes misturadas, e a única coisa que entendia era o meu diminutivo.
Tinha 3 anos qdo comecei com perturbações e só aos 18 tive certezas. Deixei de ouvir regularmente , mas sinto sempre. Não quis fechar o cofre , aprendi apenas a não ter medo e a saber escutar quem me procura. Há mtas pessoas que são consideradas doentes , medicadas para psicoses e outro sem número de alterações de personalidade que , não são mais que seres com o dom da mediunidade.

Muitos foram internados no Hospital Júlio de Matos ou em outro semelhante.