Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quinto Império , Portograal , Segunda Vinda de Cristo , Nova Era .
    Iniciado por Quinto Império
    Lido 2.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal neste blog fala-se sobre o Quinto Império , Portograal , Segunda Vinda de Cristo e Nova Era . Um blog muito interessante ( sigam e possível )(hiperligação removida)
Portugal foi muito importante para a evolução mundial . Foi o país mais avançado em questões de navegação , possuidor de um grande imperio além do mar na época dos Descobrimentos . Portugal hoje esta perdido e por isso precisa de renascer . Portugal reúne um grande conhecimento templario dos mistérios antigos e segredos do " Santo Graal " . Fernando Pessoa já tinha " desvendado " o Quinto Império e Portograal no seu livro " Mensagem " que poucos ainda entem quando ele profetiza " Cumpriram-se os Mares , e o Império se desfez . Senhor , falta cumprir-se Portugal " . O Quinto Império será o Reino Espiritual e não uma potência económica mundial .
Agostinho da Silva chamava a este pequeno país " Menino Jesus das Nações " que tinha a verdadeira verdade acima de todas as crenças e religiões . Portugal tem a luz que iluminará varias gerações . Este país Lusitano ( Lux-Citânia , lugar de luz ) será o " Mensageiro " da Nova Era .

Este post será para debater sobre o assunto . Se tiverem duvidas digam , que eu tentarei ajudar .

(hiperligação removida)Por favor lê as regras do fórum:

2)   É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta, a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, em mensagens. É visto como publicidade convidar outros membros a visitar sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros. Se pretender anunciar no nosso portal, entre em contacto com a administração. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão.

3)   Só é permitida a colocação de qualquer tipo de hiperligações para sites externos nas mensagens, quando não for possível de maneira alguma colocar o seu conteúdo de maneira visível a todos os membros. Caso seja necessária a colocação de uma hiperligação, a URL ou link tem de ser directo ao assunto em questão. Iniciar um tópico colocando apenas uma hiperligação na mensagem, dá direito a eliminação imediata do tópico. Possuímos uma política muito restrita em relação a links externos, por isso mesmo, todas as hiperligações são susceptíveis de revisão por parte da moderação do fórum, podendo ser removidas sem qualquer tipo de justificação.Obrigada


Blog interessante especialmente por ser teu  ;D (sim eu sou uma pessoa má...)

O texto é um conjunto de coisas mais ou menos separadas sobre Portugal... Suponho que se te concentrares num ponto de sai melhor, mas não me ligues muito que eu não sei nada...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld