Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Cara chato...
    Iniciado por ladybaginski
    Lido 2.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Digamos que eu estou pensando há algum tempo em como me livrar de um pequeno problema, mas que pode ser maior...

Moro sozinha, e tenho um gato, que ultimamente anda mais melodramático que o normal, mas esse não é o problema. O problema são as lampadas que eu já tive que trocar na cozinha várias vezes, e o fato de que uma lâmpada queimada acendeu, e queimou outras trÊs vezes... A mesma lampada...
E eu sei que tem alguém pulando pela casa porque eu escuto os estalos.

Quando eu me mudei eu brincava com o conceito de poltergeist (espírito barulhento), mas era só uma brincadeira, agora começou a me encher o saco de verdade. Um amigo meu disse que era um espírito, embora eu não possa ver, eu sei que ele está ali, isso é que me irrita mais, porque eu queria dar uma bifa na orelha desse cara. SEgundo o meu amigo é um espírito baixinho que fica enchendo o saco por causa de umas coisas que eu fiz e quer que eu me assuste, e realmente, ele tem razão, porque esse cara tem que ser um anão pra ter que puxar as minhas pernas de noite tentando subir na minha cama.

Eu não tenho medo de espíritos, eu até tenho curiosidade, dado o fato de que geralmente esses caras gostam de conversar, e pessoalmente, eu entendo que eles sejam espíritos neutros, ou mesmo demônios, mas eu não acredito naquela coisa de espiritismo que trata de almas vagantes e reencarnação, pra mim morreu, fedeu...

Só que a minha curiosidade desiste mo momento em que esse cara não entende que eu preciso dormir e não to a fim de ver ele me dando prejuizo. Será que demonios não entendem o que é horário comercial?

Mais que isso, o que eu faço de prático pra me livrar desse cara? Ele não é legal, e nem parece inteligente...

Adorei a sua postagem, e fiquei curiosa.....um anao ;D ;D ;D?

Na verdade é como eu imagino, como eu disse, eu não consigo ver, foi um amigo meu que viu. Ele já viu outras coisas também, mas esse em especial pegou no meu pé. Ele chegou a dizer que o nome do tipo de ser que ele era, mas eu esqueci (competente que eu sou), e do jeito que ele é estressado, eu não vou perguntar de novo.

uma teoria de um outro conhecido meu é que esse "anão" está me enchendo o saco pra mim me sentir culpada especificamente de alguns pecados meus, mas eu não tenho essa certeza, ademais, como católica (não praticante, eu só fui batizada e fiz a catequese porque o pai mandou), eu fui me confessar pra ver se era isso, mas ainda não adiantou e eu já tive que comprar mais duas lampadas. ¬¬'

De certeza que nao é para te sentires culpada dos teus pecados!!!

Talvez queira mesmo brincar ou chamar a atençao......mas lá está....a brincadeira ja encheu para ti >:(

Sim, aparentemente tudo que aquela coisa faz lá em casa me dá prejuízo, hoje comprei mais duas lâmpadas. ¬¬'
Aceito quaisquer sugestões de como me livrar dele.

Pessoalmente, nao sei o que dizer....pois nao sei qual a melhor forma de o afastar!!!