Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Coisas estranhas cá em casa
    Iniciado por DarkGhost
    Lido 8.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, não se há tópico que fale de coisas deste género mas cá vai. Há uns dias chego eu a casa e estava sozinho vou à cozinha encher o bucho :D e estava lá um prato cheio de água e uma colher para lavar quando estou prestes a sair da cozinha oiço o barulho de metal a bater em porcelana, olho para trás e vaijo a água dentro do prato a mexer-se fui-me embora a pensar naquilo mas depois passou-me. Uns minutos oiço qualquer coisa a cair ao chão na cozinha, era o meu telemovel (tinha-o pousado mais a menos no meio da mesa), saiu eu da sala de guitarra em punho para ver o que era, acendi as luzes todas até à cozinha e eram praí uma 3 da tarde (era para ver melhor :laugh:). Não sei o que terá provocado aquilo estava sozinho em casa.

Será que foram as almas dos franguinhos e dos peixes que nós lá cozinhamos? :laugh: [J/K]

Olá.
Não sei bem que te dizer quanto a isso. Para mim a coisa que poderia ter acontecido, foi teres o telemovel apenas no modo de "vibração" e ter tocado sem tu dares conta, e com isso fazer estremecerr a água dentro do prato... e Depois com a vibração, ter-se ia deslocado através da mesa e caído no chão.

Parece-me o mais lógico, mas eu nessas coisas também sou um bocado racional.

Espera que mais alguem aqui do fórum te dê uma ajudinha:)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 04 março, 2011, 20:27
Olá.
Não sei bem que te dizer quanto a isso. Para mim a coisa que poderia ter acontecido, foi teres o telemovel apenas no modo de "vibração" e ter tocado sem tu dares conta, e com isso fazer estremecerr a água dentro do prato... e Depois com a vibração, ter-se ia deslocado através da mesa e caído no chão.

Parece-me o mais lógico, mas eu nessas coisas também sou um bocado racional.

Espera que mais alguem aqui do fórum te dê uma ajudinha:)
A do telemovel foi depois da cena da colher e do prato e a mesa é grande e como disse lembro-me de o ter deixado longe das beiras da mesa, o chão não está descaído e a mesa também não é manca.

 ;D foram os frangos :P

Agora a sério, já te tinha acontecido ou foi a 1ª vez?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 09 março, 2011, 11:21
;D foram os frangos :P

Agora a sério, já te tinha acontecido ou foi a 1ª vez?
Já tinha acontecido uma antes, uma vez durante a noite estava tudo a dormir e ouvi qualquer coisa a cair na sala ou no corredor, eu não sei onde foi pois levantei-me e fui ver o que se tinha passado e não encontrei nada caído e sei que não estava a sonhar pois ainda estava bem acordado na alturo do misterioso barulho

Não terá sido uma pinga de água a cair da torneira, em cima do prato, provocado esse ruído e logo ter feito a água mexer? Ou melhor ter caído em cima da colher...
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 18 março, 2011, 21:52
Não terá sido uma pinga de água a cair da torneira, em cima do prato, provocado esse ruído e logo ter feito a água mexer? Ou melhor ter caído em cima da colher...
Aquela torneira não está estragada

A colher podia estar mal equilibrada no prato e ter deslizado, fazendo o barulho. Não era difícil de acontecer, dependendo da colher e do prato.
Quanto ao telemóvel: tinhas alguma chamada ou sms perdida, que possa ter feito o telemóvel vibrar. Pode também ser um erro qualquer que o tenha feito vibrar sem motivos. Também já vi acontecer.

Citação de: celegorm em 30 março, 2011, 19:43
A colher podia estar mal equilibrada no prato e ter deslizado, fazendo o barulho. Não era difícil de acontecer, dependendo da colher e do prato.
Quanto ao telemóvel: tinhas alguma chamada ou sms perdida, que possa ter feito o telemóvel vibrar. Pode também ser um erro qualquer que o tenha feito vibrar sem motivos. Também já vi acontecer.

Sim, por vezes o meu vibra sem mais nem menos, isso é bem possível.

Citação de: celegorm em 30 março, 2011, 19:43
A colher podia estar mal equilibrada no prato e ter deslizado, fazendo o barulho. Não era difícil de acontecer, dependendo da colher e do prato.
Quanto ao telemóvel: tinhas alguma chamada ou sms perdida, que possa ter feito o telemóvel vibrar. Pode também ser um erro qualquer que o tenha feito vibrar sem motivos. Também já vi acontecer.
No tele não tinha nada, e a colher estava pousada como normalmente se pousa assim:

#10
Citação de: DarkGhost em 29 março, 2011, 15:08
Aquela torneira não está estragada

Mesmo as torneiras boas deixam cair pingas de água de vez em quando...
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 09 abril, 2011, 01:12
Mesmo as torneiras boas deixam cair pingas de água de vez em quando...
Sim, mas uma pinga não fazia com que a colher "saltasse"

Citação de: DarkGhost em 04 março, 2011, 18:44
Boas pessoal, não se há tópico que fale de coisas deste género mas cá vai. Há uns dias chego eu a casa e estava sozinho vou à cozinha encher o bucho :D e estava lá um prato cheio de água e uma colher para lavar quando estou prestes a sair da cozinha oiço o barulho de metal a bater em porcelana, olho para trás e vaijo a água dentro do prato a mexer-se fui-me embora a pensar naquilo mas depois passou-me. Uns minutos oiço qualquer coisa a cair ao chão na cozinha, era o meu telemovel (tinha-o pousado mais a menos no meio da mesa), saiu eu da sala de guitarra em punho para ver o que era, acendi as luzes todas até à cozinha e eram praí uma 3 da tarde (era para ver melhor :laugh:). Não sei o que terá provocado aquilo estava sozinho em casa.

Será que foram as almas dos franguinhos e dos peixes que nós lá cozinhamos? :laugh: [J/K]

Deve ter sido uma alma penada destas..
;D ;D

ILYM

#14
Desculpem intrometer-me, mas penso que não deviam brincar com os sentimentos dos outros...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]