Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Zumbidos
    Iniciado por sweetie32
    Lido 1.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

Venho aqui perguntar a ver se alguém me sabe responder: de há uns tempos para cá,de cada vez que me vou deitar, oiço um género de zumbido. Uma coisa suave que dura pouco tempo mas é incomodativo. Penso que seja da tv do quarto, não sei, associo sempre aquele barulho á televisão, mas ultimamente tem acontecido com mais frequência. Nunca acontece de dia, apenas á noite.

Alguma sugestão?
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

boas
experimenta desligar tudo o que tens eletrico no quarto da ficha televisão e tudo e ve se continuas a ouvir.......

conheço uma pessoa que trabalha com som (conjunto musical) e ta a ganhar um problema de ouvidos assim fica sempre com um zumbido (apito) nos ouvidos nem consegue dormir.....

ou então pode ser normal eu também as vezes quando esta tudo em silencio também parece ouvir assim um assobiozinho baixo

Oi!

Sim, já experimentei desligar a tv ( apenas a desligei no botão) e o zumbido continuava....

O meu local de trabalho não é propriamente barulhento e também tenho a certeza que não tenho problemas auditivos :)

Mas vou fazer isso, desligar tudo na tomada e ver se o zumbido se mantem. Obrigada
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Ola, penso que isso seja normal, pois acontece-me várias vezes e não tem nada haver com algo sobrenatural....provavelmente será radiações ou algo do género...ou dias que estamos mais exposto a barulhos provavelmente será isso...;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 03 março, 2011, 14:08
Ola, penso que isso seja normal, pois acontece-me várias vezes e não tem nada haver com algo sobrenatural....provavelmente será radiações ou algo do género...ou dias que estamos mais exposto a barulhos provavelmente será isso...;)

Sou da mesma opinião, tendo em conta que existem pessoas que são mais sensíveis às radiações do que outras.

precisamente, é por isso que acho normal, eu tenho imenso isso e nunca esteve ligado ao sobrenatural...portanto é algo normalíssimo=)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Obrigada a todos pela colaboração. Eu perguntei aqui porque já se deu o caso de estar com o meu namorado,eu ouvir o tal zumbido e ele não, achei estranho por isso...

Sendo assim, fico mais descansadita  8)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

podes mesmo estar descansadita isso é mesmo normal;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)