Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Diz me quem és (pelos objectos que tens na tua mesa de cabeceira )
    Iniciado por sweetie32
    Lido 14.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"só se desilude, quem se ilude"

Eu não uso mesa de cabeceira, de noite penduro o telemóvel no braço da cama para despertar e é só

Um candeeiro, duas velas com cheiro a morango, uma garrafa de água, um telemóvel, um comando da tv e uma lima  :laugh:
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Ora bem, tenho um candeeiro, um candelabro com uma vela, pulseiras e anel, óculos, galaxy tab, desodorizante, lanterna, bolsinha com runas, caneta, papel.

A minha mesa de cabeceira é um mundo! :laugh:

DiogoM
Citação de: Gawen em 14 julho, 2011, 00:11
Ora bem, tenho um candeeiro, um candelabro com uma vela, pulseiras e anel, óculos, galaxy tab, desodorizante, lanterna, bolsinha com runas, caneta, papel.

A minha mesa de cabeceira é um mundo! :laugh:

Um mundo não....Um universo.... :D :D

Citação de: Gawen em 14 julho, 2011, 00:11
Ora bem, tenho um candeeiro, um candelabro com uma vela, pulseiras e anel, óculos, galaxy tab, desodorizante, lanterna, bolsinha com runas, caneta, papel.

A minha mesa de cabeceira é um mundo! :laugh:
Então e não há nenhuma chavena com cházinho ::)?
"só se desilude, quem se ilude"

Tenho uma shisha,telemovel,uns bilhetes de comboio,mp3,carteira e um comando de dvd.
Believe to see...

#37
Controle remoto do ar condicionado, meu celular, cofrinho com moedas que sobram do dia.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19


Tenho pouca coisa  ;D
uma garrafa de água,para beber durante a noite, se tiver sede  ;)
carteira,despertador(radio) e é só.

Depende da casa.

Na casa dos meus avós, uso o armario da roupa, que está ao lado da cama.
Em minha casa, o meu quarto resume-se a 4 moveis: secretária, cama, roupeiro e cadeira.

::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

1 candeeiro de sal;
1 livro (Conversas com Deus)
1 embalagem gotas nasais (sinusite)  :P
1 garrafa de água
:::Verinha Mágica:::

Tenho vários objectos:

- Livros (variados, são sempre diferentes)
- Alguns papéis (muito variados também)
- Telemóvel
- Perfume

Boas, eu na mesa de cabeceira da direita tenho um maço de lenços, uma caneta e um aquario, e costumo ter o telemovél, e na mesa de cabeceira da esquerda tenho uma caixa com uma cobra.. :D

Cumprimentos ..

Eu tenho o candeeiro, uma garrafa de água 1.5L, 1 maço de lenços e 2 velas  ::)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]