Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Diz me quem és (pelos objectos que tens na tua mesa de cabeceira )
    Iniciado por sweetie32
    Lido 14.776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Achei gira esta dos objectos da mesa de cabeceira.
Tenho duas que são o oposto uma da outra. Alem dos candeeiros da praxe, numa o caos instalado num acumular sucessivo de papeis diversos, livros, contas pagas, e aquilo a que eu chamo carinhosamente de "a minha linda drogaria" (vernizes, cremes vários e afins).
Na outra, as minhas cartas da Atlantida, um grimório e uma daquelas bolas de neve grande com anjinhos por dentro e que é caixa de musica tb.

na mesa de cabeceira tenho:
candeiro,tlm,um livro de romance e um anel
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#63
Ora...
Na mesa de cabeceira não tenho nada! Não uso mesinha de cabeceira e por isso não a tenho :)
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Olá!
A minha mesa de cabeceira é, tipo, o fim da picada! Tenho:
- Água benta
- caderninho de apontamentos + lápis (se me lembrar de sonhos estranhos costumo anotar)
- garrafinha de água
- cruz de S. Cipriano
- gravador de evp
- máquina fotográfica
- telemóveis
Isto dirá o quê? Que sou crazy  :P só pode  ;)

não ter nada e ter muita coisa não deixa de ser interessante
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#66
Hoje por acaso até arrumei o quarto ;D, quando tá tudo desarrumado a minha mesinha de cabeceira é uma espécie de Himalaias de resmas de papel e restos de comida... Bom cá vai:

1 candeeiro de metal antigo que funciona à vela;
1 queimador de incensos, sem o incenso de maçã que já gastei;
1 estatueta africana de uma corça - símbolo da humildade e da vigilância;
1 caveira com um ratinho em cima (de gesso) que eu restaurei e pintei;
3 palhetas de guitarra;
1 bola de ping pong;
1 alfinete de prata antigo com um cristal negro que pertence à minha avó;
1 pendente em forma uma folha de arvore;
1 fio de prata com um ankh e uma medalha étnica;
2 piercings;
1 frasquinho de sal
1 moeda italiana antiga com que um dia me enganaram;
1 autocolante do McDonald's do Monopólio a dizer que ganhei um sundae, ena isto já é antigo, nunca o cheguei a gastar.. :(
telemóvel;
1 caneta de bico de pena feita por moi e uma lista de coisas a fazer pró dia seguinte ( sou muito esquecida ;D );
3lápis, uma borracha e um esfuminho;
1 baú de madeira personalizado com pulseiras de tachas lá dentro;
comprimidos para as dores de cabeça
folhas de textos meus que tenho de digitalizar para o pc;
6 livros: O livro do Desassossego (Fernando Pessoa), O nome do Vento (Patrick Rothfuss), 1984 (George Orwell) e 3livros de história antiga

Bem,tanta coisa... Uau :o Nem precisa de foto para se saber que a mesinha é minha  ;D Tá tudo dito!! Quando me quiser apresentar a alguém levo uma foto da minha mesinha.
Ah! falta a caixa dos óculos -.-' e a minha faquinha catita
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#67
Maria Winchester, tens uma mesinha de cabeceira enorme para tanta coisa!  :laugh:

Normalmente, tenho:

- candeeiro,
- comandos da tv,
- garrafa de água,
- carregador do telemóvel,
- elástico do cabelo,
- creme para os pés,
- ocasionalmente tem algum livro que esteja a ler

O telemóvel dorme comigo na cama, para não acordar a meio da noite com ele a vibrar na mesa que faz muito barulho!  :laugh:

#68
Ah Ah!
Não sou a única a dormir com o telemóvel na cama porque se tiver na mesinha faz um barulho desgraçado quando toca!!!  ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Ligeia
Citação de: Mephisto em 18 agosto, 2012, 20:48
Eu não tenho rigorosamente nada à cabeceira. Que diz isso acerca de mim?  :P

Que gostas de espaço.

Curiosamente também nada tenho em cima da mesinha de cabeceira, pois são mais as vezes em que acabo a noite a dormir praticamente em cima dela já que o senhor meu marido faz questão de se mexer tanto e tão pouco que acaba por empurrar quem está ao lado até aos confins do colchão. É um usurpador ortopédico, é o que é. Vai na volta a tua mulher faz-te o mesmo, queres ver?  ;D

Mephisto
Citação de: Ligeia em 05 setembro, 2012, 22:47
Que gostas de espaço.

Curiosamente também nada tenho em cima da mesinha de cabeceira, pois são mais as vezes em que acabo a noite a dormir praticamente em cima dela já que o senhor meu marido faz questão de se mexer tanto e tão pouco que acaba por empurrar quem está ao lado até aos confins do colchão. É um usurpador ortopédico, é o que é. Vai na volta a tua mulher faz-te o mesmo, queres ver?  ;D

Não, a minha quando me mexo muito dorme no sofá, porque tal como previste, há noites em que um homem precisa mesmo de espaço na cama para destilar a adega que leva no corpo  :laugh:
Há noites assim... como diz um amigo meu: "b"#$%o de m"#$a"  ;D

Citação de: Maria Winchester em 05 setembro, 2012, 21:11
Ah Ah!
Não sou a única a dormir com o telemóvel na cama porque se tiver na mesinha faz um barulho desgraçado quando toca!!!  ;D

Pois! Assim na cama nem sinto! E ás vezes sinto-me como o Indiana Jones, à procura dele na cama! ;D


Na mesa do meu lado, normalmente só tenho um candeiro... ultimamente tenho o candeiro e o portatil.

Na outra mesa, tenho um candeiro e o despertador.

Nada de especial a nivel material  ;D

[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

anaferreira
Sou um zero à esquerda  :-\ não uso disso  :-\(mesa de cabeceira)

Achava eu que a minha mesinha de cabeceira era um caos,  ;D, normalmente encontra-se na minha: livros, o que que estou a ler e os que estão escolhidos para serem lidos de seguida, o comando da box e o da tv (odeio barulho de noite  ::)), creme para as mãos, pés e afins, telemóvel, candeeiro (tem que ser para não incomodar o vizinho que partilha a cama), ganchos para o cabelo, elásticos, carteira, ahhhh e o portátil (companheiro fiel das horas de insónia), opssss ocasionalmente a psp, caderno e caneta(não vá lembrar-me de qualquer coisa importante a meio da noite  :angel:)
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates