Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Já estiveram em contacto com algum poltergeist?
    Iniciado por abbath
    Lido 5.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
primeiro que tudo boa noite.
Tenho uma questão que está "atravessada" à já algum tempo, e gostaria que nenhum de vocês leve a mal, pois, eu sou um daqueles gajos que só acredita no que vê.
Existe alguém neste forum que já esteve em contacto com algum poltergeist  ou espírito "violento" ou algo assim do género?

Espero a vossa resposta

Atenciosamente Abbath



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

...love will tear us apart, again...

Citação de: abbath em 28 fevereiro, 2011, 01:10
primeiro que tudo boa noite.
Tenho uma questão que está "atravessada" à já algum tempo, e gostaria que nenhum de vocês leve a mal, pois, eu sou um daqueles gajos que só acredita no que vê.
Existe alguém neste forum que já esteve em contacto com algum poltergeist  ou espírito "violento" ou algo assim do género?

Espero a vossa resposta

Atenciosamente Abbath



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Há por aí um "relato ou experiência" que relata uma situação assim. É só procurares.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

podes me enviar o link é que eu estive a procurar e nao encontrei

Abc
...love will tear us apart, again...

kalula
Eu ja tive uma esperiencia na qual nunca mais voltei a passar uma noite que fosse naquela casa

Na quela casa foi muita coisa mas á sempre aquele dia que (BASTA)

De Momento a casa foi Defumada e está Calma.

Sim eles existem

Citação de: abbath em 28 fevereiro, 2011, 17:27
podes me enviar o link é que eu estive a procurar e nao encontrei

Abc

Não faço ideia....
Templa - Membro nº 708


Eu ver mesmo objectos ou algo a mexer nunca vi mas ja ouvi barulho mesmo vindo da frente do meu nariz e nada logico haver para o causar. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: abbath em 28 fevereiro, 2011, 01:10
primeiro que tudo boa noite.
Tenho uma questão que está "atravessada" à já algum tempo, e gostaria que nenhum de vocês leve a mal, pois, eu sou um daqueles gajos que só acredita no que vê.
Existe alguém neste forum que já esteve em contacto com algum poltergeist  ou espírito "violento" ou algo assim do género?

Espero a vossa resposta

Atenciosamente Abbath



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



"ver para crer"
Provavelmente, mesmo que algum membro lhe contasse a sua experiência, não iria acreditar visto só acreditar naquilo que vê.

Sim, o que pergunta acontece por vários motivos dependendo do caso, normalmente acontece quando  fazemos reunioes e não temos a devida proteção introduzem sem nós podermos controlar, é complicado essas situações, estamos perante algo que está fora do control humano, embora o meu grupo de medionidade tenha alguma experiencia com as entidades que trabalha. tenho tido vários casos desses. ok espero tenha respondido claro.

eu passei por algo parecido abbath.

_Passou tudo com a namorada do meu tio, pela minha teoria e de quem assistiu ao caso afirmam ter sido um ataque, possessao ou algo do genero.
tenho um topico aqui no portugalparanormal a falar desse caso.


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12479.0.html

De certeza que deve haver mais casos desses aqui, e so procurares..
por acaso ainda nao encontrei nada identico.