Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Antigo hospital que se tornou numa escola
    Iniciado por AMP
    Lido 3.895 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMP
Ontem, dia 22-02-11, Eu e 3 amigos meus estava.mos em aulas e decidimos dar uma espreitadela na parte velha da escola que supostamente teria sido a morgue.
Ouvimos ruidos e fomos ver o que se passava, abrimos a porta, entrámos e vimos uma porta ao fundo do corredor, sentimos uma coisa estranha a passar pelas pernas, olhámos e não vimos nada. assustados fugimos e voltamos á aula.
Quando a coragem voltou saímos da sala e fomos la  e antes de entrarmos a porta abriu-se sozinha e a chave começou a tremer e abanar, vimos sombras e fugimos.
Ajudem-nos a descobrir este mistério.
obrigado.

Olá AMP, bem-vindo :)

Poderias ser mais especifico na localização da tal escola?
O que poderas fazer é tirar umas fotografias ao local que falas e tambem fazer uns evp's e depois colocares aqui no forum para podermos ajudar na medida do possivel ;)

hoopsy

AMP
aquilo é uma escola privada de musica em setubal.
Fotografias so as consigo para a semana...

Sem problema nenhum :)
Tenta tirar o maximo de fotografias que puderes e de preferencia com uma maquina fotografica (sem ser com o telemovel) por causa da qualidade das mesmas ;)
Ficamos a aguardar.

hoopsy

AMP
obrigado pela ajuda.
o sitio onde nos assistimos á "apariçao" é apenas um corredor com uma porta de cada lado.

Morei muito tempo em Setúbal... onde fica mesmo essa escola?
Open you eyes and your mind!

ILYM

AMP
fica ao pe do largo de jesus.

as fotos como disse so tenho para a semana na terça feira

A escola a que ele se refere, é de certeza a Academica Luisa Todi. O nome completo da escola é Academica de Musica e Belas Artes Luisa Todi. Fiz lá o meu 5° e 6°ano. É uma escola privada que fica mesmo ao lado do Convento de Jesus.
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Bem, se viram as sombras, elas eram provavelmente de corpos que já tiveram nessa morgue.