Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Espírito da minha avó
    Iniciado por kalimator
    Lido 5.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Antes da minha avó deixar o plano terreno, dizia aqui em casa, que nós, os filhos dos meus pais não iríamos ser felizes, pois sempre que algo bom nos acontecesse algo de mal se sobreporia. Depois do seu falecimento, tudo mudou para pior nas nossas vidas, afectando directamente a todas as pessoas da minha família (inclusive eu), que vivem ou viveram na nossa casa. Ela morreu de uma paragem cardio-respiratória, e desde então, os meus pais têm tido vários episódios de dor pré-cordial. Eu e o meu Irmão divorciamos-nos quase na mesma altura, as nossas vidas vão de mal a pior, e isto não tem nada a ver com a crise!!!

Ou seja, tudo nos corre mal, às vezes sinto uma presença estranha cá em casa, e a minha sobrinha que tem um don, sonha várias vezes com ela.

Preciso de ajuda, digam-me o que fazer, já começa a ser uma situação desesperante.


Citação de: kalimator em 16 fevereiro, 2011, 14:29
Ela morreu de uma paragem cardio-respiratória, e desde então, os meus pais têm tido vários episódios de dor pré-cordial.

Quanto a esta primeira parte, eu aconcelho um bom cardiologista e alguns exames médicos. Explicando!!!! A dor pré cordial ( não sei se les-te o termo ou te foi dito) é uma dor de origem cardiaca e é um indicador de doença cardiaca. Se foi um médico que o disse, eles devem andar medicados e cumprir a medicação, porque pode ter complicações muito grandes.
Se leste nalgum sitio, podes estar a confundir com outros tipos de dores no peito e essas podem ter diversas origens, inclusive dores nervosas, provocadas pela ansiedade de alguma situação. De qualquer forma convém descartar algumas possibilidades através de análises, ECG e se possivel um ecocardiograma (mas um médico de certeza saberá o que fazer)!

Quanto ao resto do tópico, eu não sei qual a relação da tua familia com a tua avó, mas faz-me lembrar um familiar meu (não que tu desses indicações do que conto a seguir), quando era vivo deliciava-se a espalhar boatos e a prejudicar o resto da familia e quando morreu alojou-se na casa da minha avó, só para continuar a fazer mal!!! (mais uma vez, não leves a mal ma é uma experiência pessoal minha e tu não disses-te nada que indique a vossa relação com ela).
Este facto levou inclusive a que algumas doenças da minha avó ficassem mais exacerbadas.

Independentemente de tudo o resto, parece, pelo teu relato, que ela ainda anda por cá. Segundo o que já me disseram, um espirito pode fazer mal de duas formas - pura maldade (como era o caso desse familiar meu); ou por estar a tentar fazer tanto bem que prende as coisas. Penso que o mais sensato é consultar uma médium ou um centro espirita e eles te darão e tentarão ajudar no assunto.

De qualquer forma, desejo boa sorte e muita luz. Que ao menos vocês enquanto familia não falhem uns aos outros e o vosso amor já vos vai auxiliar muito.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Obrigado pela resposta, não contei tudo sobre a saúde dos meus pais, ambos sofrem de angina de peito diagnosticada poucos meses depois de ter falecido a minha avó, efectivamente estão medicados. Quanto ao resto a minha avó vivia na nossa casa, e a relação que tinha com a minha mãe era péssima, ou seja, a minha avó fazia-lhe a vida negra, infelizmente mas a nós também (meus irmãos e sobrinhos, pois vivíamos todos na casa dos meus pais)

Obrigado mais uma vez


Olá :)

No teu caso, talves o melhor seja mesmo ires a um centro espirita e contares lá o que se tem passado.
São demasiadas coincidencias e pelo que contas, a situaçao nao parece ir para melhor.
Experimenta ir lá, mal nao te fará e eles, talves melhor que ninguem te poderao ajudar, de forma gratuita ;)
Deixo-te a lista de Centros Espiritas em Portugal, para veres o que te fica mais proximo.
Força e Boa Sorte :)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

hoopsy

Mais uma vez obrigado :-)

Depois postarei o resultado.


Se possível, diga quais são os sonhos que a sua sobrinha costuma ter... É que se ela tem um dom, por aí já se pode concluir algumas coisas... Mas claro que a ajuda profissional seria uma mais valia na sua situação.

Desejo-lhe boa sorte.

Os sonhos da minha sobrinha são diversos e incompreensíveis mas assustadores, no meu caso  tive um há cerca de 4 anos em que ela estava em nossa casa e a casa estava toda branca, depois tive outro em que ela passou por mim no corredor junto ao meu quarto, e então eu mandei-a embora, a sensação foi sempre de medo, negativismo mas depois disso acho que ela se chateou, penso eu :-(

Mas eu acho até que a cor branca é bom sinal... Mas têm mesmo só tido azar ou tem havido manifestações de alguma espécie?
Espero realmente que consiga solucionar esse problema... De vez e da melhor forma possível...

Se um dia as coisas começam a correr melhor, no dia seguinte tudo se volta a desmoronar, quando me sinto feliz, algo acontece com os meus pais, e por ai fora.....

ricardo24
Ola boas tardes!
O que acontece é o seguinte vivo num apartamento a um ano e nunca senti nada de especial as vezes sinto umas presenças que não me deixam dormir mas muito raramente isso acontece!no outro apartamento onde estava isso sim andei uns meses que não podia dormir de noite sentia presenças  no quarto toques nas costas na testa não me deixavam mesmo dormir quando estava quase adormecer algo me acordava com um toque ou ruído foi desesperante esses meses ate que mudei para o actual onde vivo não há experiências tão intensas mas de vez em quando algo me atormenta mas muito raro o que acontece e o seguinte a minha mãe frequenta muito videntes e cartomantes e disseram que tinha que sair daqui porque isto não estava bem havia aqui uma força muito má no terreno dai ter muitos azares na vida!como eu a minha companheira andamos a tentar ser papa/mama  não havia maneira a tal sra disse a minha mãe que se não sai-se daqui a esposa não ia conseguir engravidar !só que aluguei uma casa e a coisas vão de mal a pior a minha mãe voltou a procurar a dita sra e tudo mal outra vez a casa que aluguei faleceu la uma pessoa e o espírito dela continua lá no dia em que fui ver a casa para alugar não senti nada mas agora com o contracto feito e sem saber que ela estava la comecei a sentir presença e arrepios da me pânico estar la sozinho porque sei que ta la alguém e a minha mana também e assim como eu sente coisas mas pior vê-las viu la um vulto branco e diz que anda a seguir la porque já a viu fora da casa!tenho muito medo ate me arrepio só de falar nisto !tenho medo que me apareça alguma coisa eu tenho curiosidade mas não quero ver nada só de sentir já fico em pânico parece  que vejo coisas andar la dentro mas e coisa rápida segundos!ate nem me importo que ela esteja la mas e chato porque a sinto não sei se e um espírito bom ou mau !agora tenho medo de ir para la morar principalmente a noite que e quando se da mas experiências paranormais !se alguém me pudesse dar uma opinião sobre o meu problema agradecia
=)

defumar a casa é o correcto por agora. coloca a arder icenso (aqueles pauzinhos que se mete a arder para dar cheiro na casa) e passa por toda a casa, caso o icenso não acender ai sim ta algo de errado, se acender tas na boa. >:D

ricardo24
tipo na casa onde vivo agora os incensos queimam muito mal uma vez ou outra apagam!torturam bastante nunca vi nada porque sempre que sinto algo estranho penso para mim "Não quero ver" já pensei ou ate mesmo chamar um padre para ir la porque por aquilo que me apercebi a casa eram desse casal de velhinhos herdado por filhos que agora alugaram aquilo já não sei quantas vezes!algum incenso em especial?

nao ha nenhum em especial apenas defume a casa

Ao inicio ao ler o relato pensei que a sua avó diria aquelas palavras numa de avisar, para terem cuidado ou por ter pena de vos deixar e irem sofrer mas agora depois de ler tudo que escreveu parece que paira uma espécie de maldiçao sobre vós, deveria pedir ajuda num centro ou junto de alguem da sua confiança que tenho o dom para vos poder ajudar. Muita força e luz para voces