Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Espirito dentro de casa???
    Iniciado por Anderson ZerO
    Lido 5.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gente, tem mais ou menos 1 ano que eu moro nesta casa... e a uns meses atrás eu escuto estalos na televisão, no teto, nos moveis, a porta se fecha sozinha quanto não tem nada segurando-a...

Eu assisto muito esses filmes de terror de espíritos e etc..
E fico na paranóia pensando a todo tempo que tem algo dentro da casa...

Mais ai tem um porém, outro dia sentado no sofá aproximadamente 00:00 eu  escuto alguém passando a mão na porta de ferro (aquelas portas que tem umas ondulações), e eu me assusto, e penso que tem alguém do lado de fora da porta. Quando eu abro a porta não tem ninguém, pergunto para minha mãe que estava deitada, se ela havia escutado o som de alguém passando a mão na porta, ela diz que sim; dai ela levanta e vem falar comigo, quando eu olho pra porta na parte de dentro um pouco empoeirada vejo marcas de dedos na porta, 5 dedos como se alguém estivesse passado a mão...

Gostaria que me ajudassem ou me orientassem a fazer algo a respeito...
Obrigado...

#1
Olá Anderson Zero, bem-vindo :)

Não há possibilidade de ter sido mesmo alguem dai de casa que passou e meteu a mao na porta?

hoopsy

hoopsy nao tem como, as pessoas que moram comigo estavam no quardo dormindo nessa hora, e pra passar para essa porta tinha q ter passado por mim, e o mais curioso foi que passaram a mao pelo lado de dentro dda porta.. e tinha as marcas dos dedos...  :-\

Quando assistimos a muitos filmes de terror, o nosso cérebro começa a imaginar que estamos perante situações estanhas, ao mínimo ruído que aconteça. Se ficaram lá vincadas as marcas dos dedos (impressões digitais) , é mais provável serem de alguém  bem vivo...

#4
Citação de: Anderson ZerO em 12 fevereiro, 2011, 13:00
hoopsy nao tem como, as pessoas que moram comigo estavam no quardo dormindo nessa hora, e pra passar para essa porta tinha q ter passado por mim, e o mais curioso foi que passaram a mao pelo lado de dentro dda porta.. e tinha as marcas dos dedos...  :-\

E nao há a possibilidade dessas marcas de dedos terem sido feitas á mais tempo?
Como disseste, a porta tinha pó e como sabes, o pó nao se forma de um dia para o outro, de maneira a que possa deixar marcas e como foste alertado para qualquer ruido na porta, reparaste nas dedadas.

hoopsy

hoopsy e verdade eu nao tinha pensado nessa possibilidade  ;D , mais de toda a forma eu fiquei bem assustado kkk, mais uma coisa e certa as pessoas que estavam dormindo ouviram o barulho vindo da porta, e isso eu não tem uma explicação lógica.

Em todo caso se for realmente 1 espírito o que eu posso fazer para espanta-lo de lá?

Citação de: Anderson ZerO em 12 fevereiro, 2011, 21:11
hoopsy e verdade eu nao tinha pensado nessa possibilidade  ;D , mais de toda a forma eu fiquei bem assustado kkk, mais uma coisa e certa as pessoas que estavam dormindo ouviram o barulho vindo da porta, e isso eu não tem uma explicação lógica.

Em todo caso se for realmente 1 espírito o que eu posso fazer para espanta-lo de lá?
os espíritos não se espantam assim,no entanto acho que o melhor é ter fé, rezar,fazer as suas orações todas as noites,talvez acalme o ambiente  ;)

Citação de: Nita em 13 fevereiro, 2011, 19:44
os espíritos não se espantam assim,no entanto acho que o melhor é ter fé, rezar,fazer as suas orações todas as noites,talvez acalme o ambiente  ;)

Para além disso, deverá ver menos filmes de terror e de fantasmas, pelo menos, à noite.

ja me acontesseram coisas semelhantes,
e ja moro aqui a 11 anos.

mas nunca liguei.
pensso sempre que e imaginaçao

esses dedos da porta nao podiam estar la antes??
o barulho nao podia ser de ratos, ou de outros animais??

boa sorte com o caso :o

Por favor: Utilize o corrector ortográfico.