Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.897 vezes
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Um artigo de jornal antigo que encontrei... :D

Perseus
Tal como eu esperava... evolução do Macaco para Homosapiens.

Ainda por cima gozam com ele a fazer macacadas e deram-lhe uma arma carregada para as mãos... será que aqueles, ainda não evoluiram?  ;D

Perseus

Judite
Citação de: Perseus em 08 outubro, 2013, 13:08
Tal como eu esperava... evolução do Macaco para Homosapiens.

Ainda por cima gozam com ele a fazer macacadas e deram-lhe uma arma carregada para as mãos... será que aqueles, ainda não evoluiram?  ;D

Há aqui vários aspectos importantes! O chimpanzé tem o polegar muito comprido e há um estudo que este animal curva os objetos para baixo, o que foi a sorte dos militares.
O possível dono do animal que estava a filmar reagiu, dizendo não façam isso! Fiquei preocupada que tivessem respondido com o abate do bicho. Vê-se que tinha inocência no olhar e têm a inteligência de uma criança. Por aqui se vê o que acontece quando crianças sem querer pegam em armas.
Achei importante colocar aqui.
Faz de conta que é para rir ;D

Perseus

Judite

Perseus
Encontrei esta "pérola" no Youtube... Quem ainda se lembra daquele programa que passava na SIC que se chamava Nunca Digas Banzai / Takeshi's Castle? eheh

http://www.youtube.com/watch?v=2xzxC2f3zkM#ws

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FySx3K_t6dw#t=20

Perseus
Cuidado, esta entidade "fantasmagórica" veio visitar-me de surpresa. Ele também me disse, que poderá ir gentilmente a vossa casa cumprimentar-vos... Sejam gentis também e ofereçam-lhe umas bolachas... ele gosta de bolachas.

Judite