Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.916 vezes
Boas

Não sei se é o vosso caso neste momento , se estão a trabalhar , ou não ...mas este video, que a qualidade de imagem e som não é a melhor revela um pouco a vontade de sair daqui para fora Lol

fiquem bem

http://videos.sapo.pt/nUf8mfGjLPe74BtvGgZH

A verdade doi, mas liberta

A  gostar de trabalhar também se aprende.

Ai meu Deus, as brincadeiras que eu já fiz com este vídeo... no trabalho! ;D ;D ;D

Pelo menos foi sincero e disse que não queria trabalhar  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: cepticooucrente em 04 fevereiro, 2015, 12:03
Ai meu Deus, as brincadeiras que eu já fiz com este vídeo... no trabalho! ;D ;D ;D

Eu ainda hoje faço brincadeiras no trabalho com este video .... já o sei de trás para a frente e tento no meu sentido de imitação, almejar o Ricardo A. Pereira..... estou perto, mas ainda não consigo :( ( vou conseguir Lol )

Mas uma coisa é certa, já consigo que os meus colegas se passem ;D ;D ;D ;D e então nesses momentos é porque nem me apetece como nem estou a trabalhar Lol ehhe

fiquem bem:)
A verdade doi, mas liberta

- Passa-se isto assim assim, de maneiras que... amanhã não venho trabalhar...

- Mas não vem como? Porquê?

- Ah é preciso explicar?.. Olhe, por motivos profissionais... é que não me apetece trabalhar... 

PRICELESS!!!!

:laugh: :laugh: :laugh:
;D ;D ;D

quem gosta de trabalhar... não trabalha...  ::)
a minha religião é a verdade...

Raio do Migalheiro que está molgado...  ;D

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
As zebras adaptaram-se às modernices ... é logo com mota para salvarem as riscas..."saca" logo de um cavalinho para o estilo.

Citação de: VodGas em 06 fevereiro, 2015, 17:35
Raio do Migalheiro que está molgado...  ;D

Suponho que o migalheiro tenha migalhas e tenha sido molgado por algum pássaro esfomeado :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov

Um sujeito está na fila da caixa no supermercado.

De repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso daqueles de cair o queixo.

Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à loiraça e diz-lhe suavemente:

- Desculpe, será que nos conhecemos?

Ela responde, sempre com aquele sorriso:

- Não se lembra de mim? Você é o pai de uma das minhas crianças...

O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à loiraça:

- Não me diga que você é aquela stripper da Zuleika Drinks, que depois de um show de sexo total acabou a fazer sexo comigo sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes e eu totalmente bêbado?

Resposta imediata da loiraça:

- Ó Homem, controle-se!!... Eu sou a professora do seu filho!!!!!
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Sabem porque é que a maioria dos analfabetos estão na Madeira e nos Açores?

:D :D :D Porque o regresso às aulas é no continente :D :D :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Um homem tinha um problema grave. Todas as vezes que se ia deitar, aparecia-lhe um bichinho verde que lhe dizia: "olá boa noite, na caminha? Já fez chichi?"

E o homem, claro está, esquecia-se que já o tinha feito e acaba por fazer chichi na cama.

Começou a ficar preocupado e foi ao médico. O médico disse-lhe para ele fazer chichi antes de ir para a cama, tomar uns calmantes e que isso iria passar. O homem assim o fez, tomou os comprimidos, fez chichi e deitou-se. Quando estava quase a dormir, apareceu novamente o bichinho verde que lhe disse: "olá boa noite, na caminha? Já fez chichi?" E o homem esquecendo-se que já o tinha feito e acabou por fazer chichi na cama.

Decidido, resolveu ir ao psicólogo. Depois de duas horas de conversa, o psicólogo disse-lhe com um ar muito sério: "Amigo, você tem que ter muita força. Você tem um problema psicológico. Por isso, quando o bichinho verde lhe aparecer, você olha para ele muito assertivamente e diz-lhe que já fez chichi e que não o volta a fazer, ok?". O homem incrédulo com isto e cheio de força para derrubar o bichinho verde, chega a casa, janta, lava os dentes, toma os medicamentos, faz chichi e mete-se na cama.

Claro está, momentos depois surge o bichinho verde que lhe diz novamente: "olá boa noite, na caminha? Já fez chichi?". O homem começa a sentir uma força interior muito grande dentro dele e prontamente responde: "já fiz chichi e não volto a fazer chichi". O bichinho verde olhou para ele serenamente e com sorriso malandro disse-lhe: "foi ao psicólogo... já fez cócó??".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334