Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Criança gasta 200€ no facebook
    Iniciado por InêsCarvalhoHenriques
    Lido 3.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma menina de sete anos, Megan Fox, gastou quase 200 euros numa hora a comprar roupas para o animal de estimação virtual, no jogo petville, do Facebook. O pai não conseguiu reaver o dinheiro.


O jornal Daily Mail conta que Megan, de Birmingham, no Reino Unido, pediu autorização aos pais para jogar. Como a criança não tem conta no Facebook jogou na do pai, Mathew Fox, que se esqueceu de bloquear a conta de pagamento do Paypal e Megan gastou dinheiro sem se aperceber.

O jogo petville permite comprar roupa e móveis virtuais para animais de estimação, também virtuais, do jogo do Facebook.

Mathew Fox afirma que estava sentado ao lado da filha e que ela até perguntou de que roupa gostava mais. «Jogámos com ela e sugerimos-lhe o que comprar, sem nos apercebermos de que Megan estava realmente a gastar dinheiro».

Quando o pai da menina viu a conta achou que haveria solução e contactou o Facebook e o Paypal, que se recusaram a devolver o dinheiro, justificando que como foi gasto por alguém da família e que as regras para transacções não autorizadas não se aplicam.


Inês Henriques

lool.." daddyyyyy achas que este top fica bem no meu bichon maltez?*.*( tenho um bichon maltez ;D( C laro filhinha compra...DDD´OOOOOOHHHHH ;D
aacho muito estupido gastar se dinheiro em bits de um jogo de rede social mas ok ;D

Há algo que não entendi muito bem. Se os pais estavam a jogar com ela e até sugeriram o que comprar, então como é que não se aperceberam que se estava a gastar dinheiro?
"For the night is dark and full of terrors"

Foi milagre ou foi um demónio que enganou o pai... >:D  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Cernunnos em 16 janeiro, 2011, 21:59
Há algo que não entendi muito bem. Se os pais estavam a jogar com ela e até sugeriram o que comprar, então como é que não se aperceberam que se estava a gastar dinheiro?

Também não sei... :laugh:
Inês Henriques

o pai podia pensar que era dinheiro do jogo...tipo GTA ou tal...nao sabia que era dinheiro real ;D

Todos devem estar atentos, especialmente, com dinheiro. Nestes jogos tudo é virtual menos o dinheiro.

Seria esta Megan Fox? :laugh:



Eu cometi um erro mais ou menos parecido quando tinha uns 12 anos e era viciada nos Neopets (lol), encontrei os dados do cartão de crédito do meu pai e comprei dinheiro virtual para o jogo... Mas ao menos foram só 20 euros...

Citação de: Zanahoria em 19 janeiro, 2011, 17:18
Seria esta Megan Fox? :laugh:



Eu cometi um erro mais ou menos parecido quando tinha uns 12 anos e era viciada nos Neopets (lol), encontrei os dados do cartão de crédito do meu pai e comprei dinheiro virtual para o jogo... Mas ao menos foram só 20 euros...

Lool...
Penso que não seja essa "Megan Fox";D
Beijos  :-* :-*
Inês Henriques

se for essa megan fox...200 euros para ela e pouco ;D

Vivemos num mundo obscuro

eu tambem acho estupidez gastarem dinheiro num jogo que um dia mais tarde vao se cansar de jogar, ó menos que gastem o dinheiro em alguma coisa que sabem que vao precisar ;D

É curioso, tanto o pai como a filha têm nomes de celebridades. ;D
Quanto ao resto, acho disparatado.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

mesmo lol deve ser a única coisa boa que eles tem :) os nomes..