Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • o fantasma das velas
    Iniciado por luismiguelpintomartins
    Lido 4.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
luismiguelpintomartins
 Eu não me acreditava muito dessas coisas de fantasmas, mas desde que entrei para o seminario isso começou-me a despertar interesse.

vou vos contar uma coisa que se passou comigo numa noite.

numa noite depois da oração saímos da capela e fomos todos para o refeitório, depois de comermos foram todos para os dormitórios só eu e um amigo meu ficamos no piso da biblioteca sala de estudo e capela, fomos então para a biblioteca e vimos uma luz vir da capela, fomos lá ver e vimos um clarão de luz ondulante vir da sacristia, pensando que era a luz publica voltamos para trás, até que ouvimos um barulho vindo de trás então ganhando coragem fomos ver o que era.

não estava lá ninguém só estavam 4 velas acesas em frente ao parapeito da janela.


agradecia que ajudassem a descobrir o que é!


beijos e abraços :-*

olha eu sou um seminarista e eu acredito nisso espero que isso nao passe de uma mera coicidencia e que esse fantasma va-se embora mas acredito um bocado

Pois, e normalmente esses locais são mais antigos e têm história, logo é normal esse tipo de situações, desde que não te faça mal, ignora :)
ILYM

irakaya
Não vejo nada demais!!!
O clarão pode bem ter sido quando acenderam as velas

#4
so que nimguem saio de lá e quando entraram não estava lá nimguem!


talvez corrente de ar que fizesse a luz das velas tremer ;)

irakaya
Citação de: rossito em 11 janeiro, 2011, 18:43
so que nimguem saio de lá e quando entraram não estava lá nimguem!



como sabes?  Estavas lá?


olha desculpa se tu nao estavas la nao digas isso dessa maneira nos ainda estamos a descobrir

Mas afinal tu estavas lá com o luismiguelpintomartins? Ou será que vocês os dois são a mesma pessoa?

irakaya
Vamos lá, desculpa Rossito mas o teu português está manhoso.
Estavas lá?
Deduzes isso pelo que leste?
O tens dupla personalidade e tu e o luismiguelpintomartins são a mesma pessoa?

luismiguelpintomartins
desculpem tive de me ausentar, mas quando vim ver as mensagens deparei me com um rossito que vocês diziam ser o mesmo que eu! mas não eu ate pus o meu nome todo! não teria interesse em ter duas contas só para puder comentar as minha próprias histórias. não conheço esse tal rossito, nem ele estava lá! só se foi ele que acendeu as velas! o que e muito improvável! só estavam lá eu e um amigo meu, e alguém teve de acender as velas, elas não se acendem sozinhas, o único problema e que na capela ninguém entrou nem saiu!

obrigado pelo tempo!

chacalnegro
Tens mesmo a certeza que estavam sozinhos? Perguntaram a alguém se tinha ido à capela?