Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Depois de ver o filme paranormal
    Iniciado por Cristina Henriques
    Lido 17.823 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Segundo aquilo que sei e que já me disseram várias vezes, o medo é muito importante ser controlado. Há coisas que se alimentam do nosso medo e quanto mais medo sentirmos pior. Sei que controlar o medo é dificil. Tambem ja me aconteceu isso. A maneira que consegui foi desviar o pensamento, por exemplo ouvir uma música que me me acalme e traga paz. Consigo isso com Diana Krall, mas isso é o meu gosto...

Na rua, costumo ouvir vozes que chamam o meu nome...

Sensorial, morreu-te alguém há pouco tempo?
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

#61
Segundo aquilo que sei e que já me disseram várias vezes, o medo é muito importante ser controlado. Há coisas que se alimentam do nosso medo e quanto mais medo sentirmos pior.

S: isso de sentirmos medo , estive a refletir melhor e continuo a tentar perceber melhor o que tivemos a debater...nao foi só o medo...também o significado da vida....

S: Se faleceu alguem familiar... ?... preferia nao comentar...nao me leves a mal...




Sensorial

É claro que não te levo a mal. Compreendo por não quereres falar.

O que eu queria dizer é que se isso te aconteceu e se gostavas muito da pessoa, pode ser que estejas, sim, a questionar o significado da vida e o que fazemos nós no meio de tudo isto.

A mim aconteceu e ainda acontece. Também eu perdi alguém alguém de quem gostava muito e tão jovem...

Há tanta coisa que nos faz pensar, que nos faz perguntar porquê. Há tanta coisa que não compreendemos e que não aceitamos. Tudo isso faz-nos entrar em conflito interno, em conflito com a vida e com o mundo que nos rodeia. Mas somos obrigados a aceitar e a seguir em frente. Somos parte de um designio superior que desconhecemos... Será?

Cristina

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

...Há tanta coisa que nos faz pensar, que nos faz perguntar porquê. Há tanta coisa que não compreendemos e que não aceitamos. Tudo isso faz-nos entrar em conflito interno, em conflito com a vida e com o mundo que nos rodeia. Mas somos obrigados a aceitar e a seguir em frente. Somos parte de um designio superior que desconhecemos... Será?

S: vemos filmes de suspense ... thrillers e de terror ... mas muitas das vezes nem nos apercebemos que muitos desses filmes têm sempre alguma coisa de verdade .... e agora sinto me como :  " Um patinho feio fora d´agua "

...Somos parte de um designio superior que desconhecemos... Será?

Há dias sonhei com isso que voce disse : " designio superior " e o sonho baseava-se, se nao me engano de tres pessioas vestidas de branco,  no qual elas tinham poder total sobre o universo...nao entendo o porque desse sonho...

#64
Citação de: Cristina Henriques em 10 janeiro, 2011, 17:36
Olá a todos!

Já faz algum tempo que não vinha aqui ao forum. Não é por falta de tempo, ou coisa assim. É porque algumas das coisas que aqui se relatam, não consegui lidar com elas e afastei-me um pouco.

No entanto, sempre me interessei por estes assuntos e às vezes acontecem-me algumas coisas estranhas, como já tive oportunidade de postar (vultos, cheiros estranhos, variações de temperatura...). Aliás acontecem coisas estranhas às mulheres da minha família e eu nem sou o "caso pior".

Mas bem, o que aqui me trás novamente é o seguinte:

Sempre gostei de filmes que se relacionassem com os fenómenos paranormais e decidi ver o "paranormal" (1).

Como o meu marido não gosta destes filmes, vi em casa no meu pc e com phones, para não o incomodar. Sempre vi destes filmes, desde o exorcista, ao exorxismo de emily rose, etc. e nunca me afectaram. Desde que vi este filme nunca mais fui a mesma. Penso eu que por te-lo ouvido com phones, tenho um barulho de fundo constante nos meus ouvidos. Não sei muito bem explicar, é como um trovão contínuo, muito baixinho. Tenho um medo horrível de noite, não consigo dormir. Antes via vultos, como já aqui relatei. Agora os vultos tomaram forma. Um dia destes, ouvi passos na sala, de noite. Vivo só com o meu marido e estávamos os dois a dormir naquele momento. Senti um medo terrível, mas não me levantei. No dia seguinte tinha a parede manchada som uns salpicos escuros, esquisitos, que lavei e tentei esquecer.

Outro dia, vi alguém ir para a cozinha e pensei que fosse o meu marido, mas ele estava já no quarto, deitado.

Vão-se rir, mas tenho um medo terrível de tomar banho, porque acho que alguém está lá comigo. Sinto como se fosse uma presença quando estou na banheira. Imaginem o complicado que é para manter os hábitos diários de higiene. O que é certo é várias vezes de noite, os frascos caem na casa de banho e fazem um estardalhaço desgraçado.

Tento não dramatizar, mas o que é certo é que me estou quase a passar. Já tomo comprimidos para tentar não acordar de noite.

Eu sempre vi estes filmes (alguns bem mais "pesados" que este) e nunca me afectaram, o que se passaria desta vez?

Alguém me dá alguma dica para me ajudar?

Obrigada
Cristina





também vi o filme e meteu me mais medo o numero 1 que o 2... porque no primeiro e só ela e o marido... e como sou só eu e o meu marido eu fico também com medo... no dois já era diferente já não tive medo.... mas se te esta a acontecer coisas dessas não e pelo filme e porque já ai existiam... mas também pode ser coincidências



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Don´t be afraid

#65
eu dou te a mesma dica que tive para mim minha amiga.. vai a um centro espirita, lê e aprende um pouco..
pois o que te acontece a ti a mim era igual via os vultos via os espíritos ouvia barulhos durante a noite era uma coisa demais desde que comecei aprender  tudo mudou graças a Deus por isso meu conselho é você ir a um centro espirita  aprender e tirar respostas e os irmãos infelizes que tens em casa  irão contigo e muitos serão ajudados..


muita luz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#66
Citação de: nandolux em 09 novembro, 2011, 13:11
eu dou te a mesma dica que tive para mim minha amiga.. vai a um centro espirita, lê e aprende um pouco..
pois o que te acontece a ti a mim era igual via os vultos via os espíritos ouvia barulhos durante a noite era uma coisa demais desde que comecei aprender  tudo mudou graças a Deus por isso meu conselho é você ir a um centro espirita  aprender e tirar respostas e os irmãos infelizes que tens em casa  irão contigo e muitos serão ajudados..


muita luz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



nandolux, peço-te de joelhos, por favor!!! Não dês tantos pontapés na língua portuguesa e coloca pontuação no texto, da maneira que escreves torna-se muito complicado de perceber alguma coisa...

eu sei me perdoe...

sabe eu nao estudei o portugues sou muito mau em portugues .. tento fazer o meu melhor me perdoe...

voces todos mil desculpas pelo portugues..

Boa noite, após ler todos os posts, achei que deveria dizer-te algo que te poderá ajudar. Quando sentires alguma dessas sensações que relatas, primeiro lembra-te que poderá ser ou não algo de mau.
Obviamente que o bom não te quererá assustar. O que te aconselho é a rezar a oração do CREDO que é a oração mais indicada para estas situações, acredito que sentirás logo uma diferença tremenda nas tuas sensações.

ola a todos

Estou com uma duvida... o filme a que te referes é o paranormal ou o actividade paranormal?

Eu já vi os 3 do actividade paranormal e asseguro que não é pêra doce ver..

Bjinhos e força
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida