Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • novo EVP no cemiterio de alhandra.
    Iniciado por neptuno
    Lido 5.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
neptuno
boas,

gostava que ouvissem e desse a vossa opinião sobre o que se ouve,não quero dar sugestões para não influenciar.

na altura não estava ninguem no local,só eu,e bem calado para não haver interferencias,mas depois ouve-se isto.

a gravação é bem mais longa,mas como foi só neste bocado que notei claramente uma voz,cortei e agora agradecia que me indicasse aquilo que ouvem,eu já tentei trabalhar com o audacity,mas não tenho muita pratica e não consigo eliminar ruidos ou aumentar a nitidez,se alguem conseguir agradecia tambem.

http://www.zshare.net/audio/84981548e5cf5f25/

Sem o ruido ficava melhor, mas realmente ouve-se uma voz..."morreu aqui" ou algo do género   :-\
I belive....

Eu ouvi... "Quem morreu?"

Procura um software que se chama, MP3 Editor for free, é bastante simples e tens várias opções para trabalhar com um ficheiro...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

neptuno
#3
é exatamente isso que eu ouço:

quem morreu aqui? ou algo do género.

parece ser uma pergunta.


quero ainda dizer que à mais de um ano que vou ao cemitério de alhandra pelo menos umas duas/três vezes por mês,e faço sempre as gravações no mesmo lugar e quase sempre à mesma hora do dia,calculo eu que ao existir alguma presença no local,é possivel que se habitue a esta rotina da minha parte,bem como a mim mesmo,havendo uma maior abertura para que se manifestem.

vou tentar melhor o audio.

muito obrigado pelas vossas opiniões :)

O cemitério de Alhandra é o que tem o mausoléu do Padre Cruz?

Sim eu também ouvi "Quem morreu aqui " mas depois ainda diz mais alguma coisa mas não deu para entender .

neptuno
#6
não,o cemitério de alhandra é onde está o jazigo do Dr. Sousa Martins.

oculto,a seguir à pergunta "quem morreu aqui",ouve-se uma especie de conversa entre várias pessoas mas tal como disseste não se consegue perceber nada.
uma vez mais digo,no local só estava eu,ninguem nas redondezas,por isso é impossivel esta voz ser proveniente de qualquer fonte humana.

consegui retirar algum ruido,muito obrigado ao amigo AlexSynchro pela sugestão do editor de som,realmente é muito bom intuitivo :)

Ver o vídeo no TinyPic

Citação de: neptuno em 21 janeiro, 2011, 21:31
não,o cemitério de alhandra é onde está o jazigo do Dr. Sousa Martins.

oculto,a seguir à pergunta "quem morreu aqui",ouve-se uma especie de conversa entre várias pessoas mas tal como disseste não se consegue perceber nada.
uma vez mais digo,no local só estava eu,ninguem nas redondezas,por isso é impossivel esta voz ser proveniente de qualquer fonte humana.

consegui retirar algum ruido,muito obrigado ao amigo AlexSynchro pela sugestão do editor de som,realmente é muito bom intuitivo :)

Ver o vídeo no TinyPic

Na boa!
É o que eu uso também e é bastante simples. Ainda bem que deu certo!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Percebe-se perfeitamente uma voz a perguntar "Quem morreu aqui?"

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu também percebi só o "Quem morreu aqui?"



O que deu pra mim entender foi '' É sangui "

#14
sinceramente eu percebi " QUEM PAROU AQUI ? " e até tem mais lógica.