Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Senti uma angustia tão grande, que simplesmente disse: tenho de ir embora...
    Iniciado por Bárbara_R
    Lido 4.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bárbara_R
Sempre fui muito intuitiva. Desde pequena que vejo vultos, que oiço "pessoas", que sonho com coisas que se tornam reais.

Mas esta situaçao que vos vou contar, nunca mais a esquecerei.

Namorava com um rapaz mais velho que eu, e ia passar muitas vezes o fim de semana e ferias, na casa dele. Ele só tinha a mae viva. Como de costume, ia para a casa deles á sexta-feira depois do trabalho. Tudo normal nessa noite. Acordei, tomei o pequeno almoço e ainda fui beber cafe de manha com ele, ali mesmo no cafe da esquina da rua. Voltamos para o almoço e de repente, eu senti uma angustia tao grande...tao grande, que simplesmente eu disse: Eu tenho de ir embora! Eu tenho de ir embora! E fui despedir-me dele ao cafe, apressada...e nem quis que ele me fosse levar ao comboio. Apenas tinha de ir embora dali.

Cheguei a casa e tomei dois calmantes daqueles para cavalo, porque senao eu sabia que eu iria voltar para a casa do meu namorado, e dormi, ate por volta das 7 horas da tarde. levantei-me, com as poucas forças que tinha, depois de ter tomado a tal dose de calmantes e apenas fui jantar, voltando em seguida para a cama. Era habito ele ligar-me todas as noites antes de deitar-se, nao o fez- nao estranhei porque podia estar com os amigos e nem liguei.


Na manha seguinte, a irma liga-me a dizer que tinha de falar comigo. Fui, apanhei o comboio, e quando la cheguei, estavam em pranto, pois tinham recebido uma chamada da policia que dizia que ele e mais 3 rapazes, nossos amigos, tinham ido um acidente de carro. 2 deles faleceram. Na altura so pensava na situaçao, dele estar no hospital e nos nossos outros amigos...
Só passado algum tempo, é que pensei bem no assunto. E concluí, que foi Deus que nao quis que eu ficasse naquela casa, pois eu teria ido com eles, e nao estaria cá hoje... Não era  a minha hora.

ILYM

Concordo com o que foi dito. É o destino. Também sou intuitivo como tu mas nunca me aconteceu nada semelhante.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem