Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • [Insólito] Encontraram uma cabeça do quintal de David Attenborough
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Foi uma descoberta macabra. Enquanto faziam escavações para ampliar a mansão de David Attenborough, 84 anos, os homens das obras encontraram um pequeno crânio no quintal. O apresentador de documentários sobre a vida natural não estava presente, mas a polícia foi logo chamada ao local para analisar a prova. Ao que tudo indica, o achado veio resolver em definitivo um crime cometido há mais de 130 anos.

A 5 de Março de 1879, um carvoeiro que atravessava a Barnes Bridge, a sul de Londres, avistou uma caixa de madeira a boiar no rio Tamisa. Desceu do cavalo, puxou-a para a margem, abriu-a e sentiu-se enojado com o que viu: um monte de carne, como os restos de um talho. Levou a caixa às autoridades.

Um patologista chegou à conclusão de que se tratava de restos mortais de uma mulher baixa e gorducha, com cerca de 50 anos. A carne tinha sido cortada com uma faca e mais tarde cozida. Os especialistas só não conseguiram encontrar duas partes do corpo: um pé e a cabeça. O membro inferior apareceu uns dias depois. O crânio ficou desaparecido – até 22 de Outubro de 2010.

O Mistério de Barnes, assim é conhecido o caso, é célebre em Inglaterra. A polícia resolveu o crime pouco mais de um mês depois da descoberta do carvoeiro. Uma testemunha ajudou-os a perceber que o corpo pertencia a Julia Martha Thomas, uma viúva de Richmond, uma zona elegante a sudoeste de Londres. A partir daí, foi mais fácil chegar à assassina: Katherine Webster, empregada doméstica da vítima.

a homicida tinha uma longa história de problemas com a polícia. Na adolescência, entrara e saíra várias vezes da prisão por roubos e burlas. Webster foi acusada de matar Julia num domingo à noite. Quando a dona da casa regressou da missa, repreendeu a empregada por estar bêbeda. Ela atirou-a das escadas e estrangulou-a. Depois de se desfazer do corpo, procurou comprador para a casa, dizendo que Julia lha tinha deixado. Foi descoberta e condenada à morte por enforcamento. Só confessou pouco antes de morrer.

O terreno onde o crânio foi descoberto era, na época, ocupado pelo pub preferido da assassina. A vítima vivia perto. A área foi comprada pelo célebre apresentador da National Geographic, para ampliar a casa avaliada em 1,7 milhões de euros que tem mesmo ao lado.

Fonte:Sábado

Lunática
Como é que alguém que apenas roubou mata alguém e ainda por cima a corta aos pedaços?  :o Será que não se enganaram e a forçaram a confessar algo que não cometeu? Bem, Nita podias mostrar a casa? Deve ser linda...  :)

Citação de: Lunática em 18 dezembro, 2010, 14:56
Como é que alguém que apenas roubou mata alguém e ainda por cima a corta aos pedaços?  :o Será que não se enganaram e a forçaram a confessar algo que não cometeu? Bem, Nita podias mostrar a casa? Deve ser linda...  :)
já a adicionei ao primeiro post ;)

Lunática


Lunática
Não sei Nita, a branca também pode ser mansão... Não sei o que tem para o lado nem para trás dela... mas pronto, afinal se fôr mesmo a azul não é nada de especial... bonita é a branca... coberta por aqueles ramos dá um toque de mistério... muito, muito fixe!

lunatica, casas assim restauradas e bonitas, paga se o tamanho e nao a aparencia digo eu ;D ( se forem uma ao lado da outra claro ;D)

Que cena interessante..pelo menos ja resolveram o caso!e a casa branca é mesmo linda!

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."