Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • [Insólito] Recém-nascida com sete quilos
    Iniciado por Lilicas
    Lido 4.206 vezes
13 de Dezembro, 2010

A pequena Gisela Cardoso de Souza tem apenas uma semana de vida mas podia passar por um bebé de seis meses. A décima filha de uma indígena brasileira de 42 anos, Gisela nasceu com 7,1 quilos de peso e 60 cm de altura.

A mãe da criança, Rosinete, deu à luz por cesariana. Os médicos do Hospital de Nova Olinda do Norte tomaram essa opção após verificarem que a criança tinha um tamanho excessivo.

Esta não é a primeira vez que Rosinete dá à luz um bebé de grandes proporções. Entre os seus nove filhos anteriores, alguns nasceram com 6 quilos e 5,6 quilos.

A família vive na aldeia de Kuatá, no interior do Amazonas. Depois do parto, tanto mãe como filha se encontram bem de saúde.

SOL
Tags: Brasil, Vida

Apenas isto: esta mulher nasceu para ser mãe!!! 7 Kg???

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

Também fiquei curiosa sobre fotos da criança e da mãe.
Impressionante, que bebé enorme  :o
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi

Citação de: Nita em 21 dezembro, 2010, 18:08

encontrei as fotos ;)
se nasceu para ser mae?! caramba...uma big mamy with a big baby!
há coisas que me deixam perplexa...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Fogo que horror..já viram se tivesse nascido de parto normal?que menina grande!!! :o

Que giro, a miuda quase nem cabe no berço do hospital.
Mas é uma bebé bem proporcional, o que é bom, para o peso que tem.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

E big!!! :o

Consultar:
Regras Gerais do Fórum, alínea 4

O idioma oficial do Forum é o Português.