Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Motorizada diabólica?
    Iniciado por blind0
    Lido 4.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pelos visto esse cemitério e a zona envolvente deve estar ligada ao paranormal!..Esse cemitério é muito antigo?

Citação de: Paraphenomenal em 20 abril, 2011, 10:43
Ficamos então a aguardar os futuros relatos :)

Como já afirmei aqui, duas pessoas muito próximas já passaram por situações complicadas. O primeiro relato que vou descrever é referente ao meu padrinho (irmão da minha mãe). Espero ser o mais claro possivel, pois é complicado passar para escrito todos os promenores que me foram transmitidos.
Isto passou-se quando o meu padrinho tinha por volta dos 20 anos. Tudo começou numa manhã, quando o meu padrinho saiu de casa para trabalhar. Ao sair de casa reparou na nossa visinha (uma senhora idosa com cerca de 80 e muitos anos). Esta encontrava-se no seu terraço existente junto a nossa casa, na qual estava a olhar para o céu, a movimentar os pés, tipo pendulo, de um lado para o outro (parecia que estava em transe segundo o meu padrinho). O meu padrinho ao ver tal cena ignorou, pois tratavasse de uma senhora de idade e podia não estar no seu perfeito juizo.
Chegou a hora do almoço e o meu padrinho veio casa para almoçar, e reparou que a senhora continuava lá na mesma posição a olhar para o céu, e abanar-se tipo pendulo. O meu padrinho achou estranho, mas ignorou novamente a situação. Ao final do dia, quando chegou a casa do trabalho, lá viu a senhora na mesma posição, sempre a olhar para o céu, e a abanar-se. O meu padrinho comentou de imediato em casa, como é que ninguém a tinha  tirado de lá. De imediato a minha avó disse que ningém a conseguia tirar de lá, e nem a conseguiam mexer do sitio. Disse ao meu padrinho não se meter com ela, pois aquilo era "arte má". O meu padrinho sendo uma pessoa séptica, sem acreditar minimamente no oculto, começou a rir-se e afirmar que se fosse "diabo", que se metesse com ele, que não tinha medo. Então o meu padrinho lá foi ter com a senhora, contrariando a minha avó e começou a falar mais ou menos assim:
"Então "D.Rosalina" que está aqui a fazer? Estão para ali a dizer que você está com o diabo! Eles estão mas é malucos. Se estiver com o diabo passe-o para mim, pois ele comigo não quer nada. Até o agarro pelos cornos se for necessário!! Ele até tem medo do mim!".
Depois de algum tempo a questionar e a desafiar a senhora, chegou uma irmã desta, e lá conseguiram a levar para casa.

Passado alguns dias após o acontecimento, o meu padrinho começou a ouvir sons estranhos. Primeiro ouviu galinhas e pintainhos a caraquejar na rua. Depois numa segunda noite ouviu porcos a roncar. De manhã o meu padrinho perguntou se a minha avó não tinha ouvido nada de noite na rua, e ela disse que não.. Perguntou de imediato ao meu padrinho o que este tinha ouvido, mas este com o seu orgulho disse que não tinha ouvido nada de especial. Na noite seguinte o meu padrinho ouviu uma manada de cavalos a passar pela rua (segundo ele parecia que estavam a destruir tudo o que se apresentasse pela frente). Na manhã seguinte perguntou novamente à minha avó se não tinha ouvido mesmo nada de noite, e esta continuou a afirmar que não ouviu nada. Isto passou-se aproximadamente durante uma semana, sempre com os mesmos sons de animais. Numa determinada noite a minha mãe e avó (estavam no mesmo quarto), acordaram com um alto assobio a passar pelo corredor. E de imediato a minha avó gritou ao meu padrinho (este encontrava-se no quarto em frente da minha avó): "Oh "João" tás maluco da cabeça??? Não se assobia de noite!!!". O meu padrinho respondeu de imediato: "Oh mãe não sou eu!! São as P*tas das bruxas que me estavam a puxar e arranhar os pés!!".

Depois deste sucedido penso que resolveram o problema num medium. Qualquer coisa que não percebam estejam a vontade, pois tentarem ser o mais claro possivel.
Em relação ao relato do meu pai descreverei futuramente. Quando tiver mais algum tempo.

Cumprimentos.

Citação de: Pirk em 24 abril, 2011, 22:27
Pelos visto esse cemitério e a zona envolvente deve estar ligada ao paranormal!..Esse cemitério é muito antigo?

Não tendo a certeza absoluta penso que o cemitério poderá ser dos finais do século XIX.

Citação de: blind0 em 24 abril, 2011, 23:31
Não tendo a certeza absoluta penso que o cemitério poderá ser dos finais do século XIX.
Pode estar assombrado por qual motivo. Talvez fazendo uma investigação cuidada desde o inicio em que o mesmo começou a funcionar, das pessoaos que ali foram sepultadas, se possa encontrar algumas pistas...

Fogueiras com fogos que rodopiam de forma anormal...histórias de bruxas... A mim parecem ser outro tipo de actividade paranormal, não propriamente com assombrações "naturais", mas despertadas.

Lá para os meus lados também há umas quantas histórias de bruxas, há até relatos de testemunhas sobre fazerem rituais junto ao cemitério (mas não ao ponto de acender uma fogueira, que não seria propriamente algo que passasse despercebido). Inclusive há registos, aparentemente confidenciais, de que são constantemente encontrados materiais de aspecto suspeito em pleno campo, em locais que pessoas não chegariam facilmente. Talvez, para os lados de Vieira do Minho, também se passe o mesmo. E haja uma actividade paranormal associada a práticas de magia...

Calculo que já não te lembres em que dia do mês viste a fogueira...Ou lembras?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 25 abril, 2011, 14:41
Fogueiras com fogos que rodopiam de forma anormal...histórias de bruxas... A mim parecem ser outro tipo de actividade paranormal, não propriamente com assombrações "naturais", mas despertadas.

Lá para os meus lados também há umas quantas histórias de bruxas, há até relatos de testemunhas sobre fazerem rituais junto ao cemitério (mas não ao ponto de acender uma fogueira, que não seria propriamente algo que passasse despercebido). Inclusive há registos, aparentemente confidenciais, de que são constantemente encontrados materiais de aspecto suspeito em pleno campo, em locais que pessoas não chegariam facilmente. Talvez, para os lados de Vieira do Minho, também se passe o mesmo. E haja uma actividade paranormal associada a práticas de magia...

Calculo que já não te lembres em que dia do mês viste a fogueira...Ou lembras?


Não faço a mínima o que se passará por aqueles lados junto ao cemitério.. o mês em concreto não me lembro, mas sei que foi no verão, talvez julho ou agosto.