Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Manual de Instruções para fazer telenovelas na TVI
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 2.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como todos sabemos, todas as telenovelas da TVI, têm determinados pontos em comum que neste momento (e até já há 2 anos) dá para adivinhar muitas das vezes o desfecho de algumas cenas.

Esta é uma peça dos contemporâneos transmitida em 2008 pela RTP:


É Fantástico... :laugh: :laugh: :laugh:
Já conhecia, mas é sempre bom rever momentos geniais de humoristas como estes.....eheh

Eu sei que muitos já conhecem mas dá sempre para rir um pouco nem que seja a recordar...

Lembram-se que recentemente a novela "Meu Amor" ganhou um Emmy a nível internacional?
Independentemente se as pessoas gostaram da telenovela ou não, é sem dúvida de dar valor à produção nacional e ainda para mais quando esta ganha um Emmy.
O que achei mal foi nos Estados Unidos a TVI ter dado o nome da telenovela como "My love" (se não estou enganado), enquanto as outras telenovelas concorrentes permaneciam com o título do país de origem.

Após terem eleito a telenovela, diversas televisões passaram para as entrevistas e aqui fica uma que encontrei no Sapo Vídeos e que achei simplesmente curiosa e que não foi transmitida pela TVI...


#3
Citação de: OvniTuga em 06 dezembro, 2010, 00:01
Eu sei que muitos já conhecem mas dá sempre para rir um pouco nem que seja a recordar...

Lembram-se que recentemente a novela "Meu Amor" ganhou um Emmy a nível internacional?
Independentemente se as pessoas gostaram da telenovela ou não, é sem dúvida de dar valor à produção nacional e ainda para mais quando esta ganha um Emmy.
O que achei mal foi nos Estados Unidos a TVI ter dado o nome da telenovela como "My love" (se não estou enganado), enquanto as outras telenovelas concorrentes permaneciam com o título do país de origem.

Após terem eleito a telenovela, diversas televisões passaram para as entrevistas e aqui fica uma que encontrei no Sapo Vídeos e que achei simplesmente curiosa e que não foi transmitida pela TVI...


Mandaram-me por email o vídeo desta entrevista com os comentários do Rui Unas... estava demais!


não me espantava nada se fosssem coments reais, elas só valem é por serem bordel-fino! >:D
"yeeehhhh, naranara" 8)

Já tinha visto , mas os Contemporâneos foram do melhor humor que já vi.  ;D ;D