Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Como ramos de uma árvore
    Iniciado por Odazimotsoru
    Lido 1.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estarão, com certeza, recordados do problema que me tem afligido desde há alguns anos a esta parte. Recentemente, foi-me revelado por uma pessoa especialista na matéria que fui vitima de um feitiço, daí sofrer tanto e ver apenas negativismo à minha volta. Sempre fui algo céptico em relação a estes assuntos, sendo que tenho uma mente mais aberta às explicações cientificas. No entanto, não posso descartar qualquer hipótese.

O que me deixa confuso é o seguinte: supondo que fui, de facto, vitima de um feitiço, com o objectivo de arruinar permanentemente a minha vida, de que forma isso afecta outras pessoas que se cruzam comigo? Por exemplo, se por causa deste feitiço eu não conseguir manter um emprego fixo e acabar por ficar sem trabalho porque a empresa que me contratou abriu falência, isso quer dizer que o feitiço a mim dirigido se propagou, como ramos de uma árvore e foi isso que levou a empresa onde trabalhava à falência? Mas se for assim, isso quererá então significar que tal feitiço afecta-me não só a mim, mas também a todos que se cruzam comigo? É assim que este tipo de situações funciona?

Se a empresa é sua, aí compreendo. Se não é, não acredito que seja assim que aconteça. Repare, se assim fosse, se calhar também estava a prejudicar-me a mim, entende? Daqui a pouco o Mundo era o caos (se é que já não é  :laugh:) só porque um feitiço a uma pessoa levaria a que se propagasse a outras pessoas que estão ligadas à primeira pessoa. Por sua vez, isto ligaria a outras, já que a empresa que abriu falência tinha trabalhadores que não estavam directamente ligados à primeira pessoa, e vamos por aí fora até prejudicarmos o Papa.... ;)....Julgo que não faz parte isso. Mas é melhor ouvirmos a voz de alguém mais experiente na matéria...