Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.819 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Ligeia
Citação de: Arckanum em 24 outubro, 2012, 19:35
Menos à mãe, pois sabe que o filho tem um bolso pequeno furado nas calças de ir à missa 1ª ao Domingo e não lhe cose por desgosto e vergonha  ;D

Carregaaaaaaaaaa Dani  ;D

Se a mãe não cose as Carmelitas tratam prontamente do bolso. Com costura fina e tudo. Coitado do Lord Anão  ;D

Mephisto
Citação de: Ligeia em 24 outubro, 2012, 19:29
Não vais gostar e não  :P

Não tive coragem de ouvir mais de minuto e meio...  :P :P :P
O mini-milk também não ajuda e agora quero é Assassins Creed que ainda vou mais inspirado  ;D
:P :P :P :P :P :P :P  :P
Gómito...

Ligeia
Se o mini-milk é ruim, é dar uso o Milka 300g... Gómito? Olha a velha de cima, queixa-se já  ;D

Mephisto
#1368
Citação de: Ligeia em 24 outubro, 2012, 19:41
Se o mini-milk é ruim, é dar uso o Milka 300g...

O Milka 300 é o melhor amigo do teu arqui-inimigo Mexia. O melhor é deixá-lo ficar a dormir  ;D ;D

Para não entrarmos no off-topic  >:D

Lamort - The Secular Conviction

Ligeia
Mexia, esse ser zombeteiro supra-maléfico que nos há-de levar todos à cova. Grunf  >:( >:( >:(

Começa já amanhã a série de 6 concertos (esgotadíssimos) de uma bela viagem aos anos 90:
Ornatos Violeta - Capitão Romance

Opah, as vezes que se lixem as letras complexas e tecnicas musicais. Uma malha simples, mas a homem \m/

HIGH ON FIRE - "Rumors of War"
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Oh sharkuel que se lixem esses meninos de barba à home ! Eu neste momento quero é um "sniff"  à 80´s  e acordar numa cidade distante com a Dona Helena a entoar o já supra mencionado "My little boy Nandinho, Drive anywhere, Do what you want, I don't care, Tonight, I'm in the hands of fate, I hand myself, Over on a plate"

http://youtu.be/WBxyhNdevoY

#1372

Ja que falamos em black metal,vejam se gostam destes:

Tulus: Tarantulus

Tema uncut "mother north" Satyricon

Satyricon - Mother north (Uncensored)
Behemoth
Black\Death,pronto  :P
Behemoth - "LUCIFER" Official Video

Mephisto
Oh si gosto muito. Não suporto terem lixado o meu post 666. Video retirado do youtube. A minha Lúcifer traduzida em bom tuga. Olha levamos com espanholada mas ao menos tem a letra traduzida porque de polaco a espanhol... ainda se entende alguma coisa....  :P

Behemoth - Lucifer (Subtitulos Español) HD


Porque o mundo sente falta de artistas como tu:

http://youtu.be/CSyIXYD2va4

HAIL Jon!


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Blue October - Hate Me

Hoje lembrei-me desta musica que eu adoro, entao passei o resto do dia a ouvi-la.  :)

boa noite a todos

hoopsy