Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.809 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
É só um PROMO de uma banda portuguesa os FRYO, parece ser espetacular...

:)

http://www.youtube.com/watch?v=qAnFXHAx518#ws
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


#1337
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...



"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#1341
Danço ao sabor da demência nesta noite perversa e caótica.

Franaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://youtu.be/80_pcwtMbPQ

Que saudades destes bons velhos tempos! Ouvir um bom black metal numa cave, a cortar chouriça e presunto, a beber vinhos que infelizmente já não se produzem e a venerar o Senhor.


"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

fabiana
Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 18:03
Em honra do gato Stevie do peracase e da gata Mimi da Rute:
Stevie Wonder - I Just Called To Say I Love You (Live in London, 1995)


lindo lindo lindo adoro essa musica vez uma otima escolha adorei amei Salomé  ;D ;D ;D ;D


Mephisto
Didakus, em relação a gostos musicais, os meus, aproveitando o embalo do nome, recentemente referido (Gilles de Rais), recaem mais sobre este tipo:  ;)

Cradle of Filth Midnight Shadows Crawl To Darken Councel with life

Didakus89
Até que gosto, isto é quase uma mistura de metal sinfonico com power metal=p. Dá para o moshh ;D já agora podes ver em cima da musica que colocaste o melhor tema, para mim, dos scorpions!

Mephisto
Didakus, comparares Kamelot a isto, é a pior ofensa que podes proferir a alguém que se digne gostar de música. Nunca em toda a minha vida ouvi tal barbaridade:  ;D ;D ;D ;D

Não gostar é uma coisa; comparar o incomparável....... não tem palavras  :P

Queen of Winter Throned - Cradle of Filth

03 - cradle of filth - funeral in carpathia

Didakus89
Peço desculpa...eu não sou fã dos kamelot mas até são bonzinhos...mas pronto lol. Se dissesse que era parecido com hammerfall, embora nao tenha qualquer relação, seria melhor? ;D