Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.767 vezes
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Mephisto
#1215
Citação de: Ligeia em 28 maio, 2012, 14:10
Senhor Moderador, pode cessar todas as suas vãs tentativas de ultrajar o senhor meu esposo só porque a ondulação do Tejo o deixa, a si, com receios de naufrágio - daí a necessidade da coragem etílica para se fazer ao Tejo às 7 da manhã. Se alguém tem que ensaiar passos de dança será o caríssimo...  Palavras de senhora sua esposa, que aqui a Carmelita também não tem nada empatado nisso ::)

Queria era vê-lo a acertar passos à Alunos de Apolo com o que se segue  :angel:

;D ;D ;D ;D Ligeia.... tentativas? Cessar os ataques merecidos ao senhor seu esposo fraquinho etílico número 1?  >:D Aquilo a que me desafia, propõe-se uma brincadeira de meninos com o (SC) em fase 5 alcoólica  8), ou seja, pré-coma. Para si era de olhos fechados fosse qual fosse o estado de ondulação no Tejo!  8) Mas isso já sabe se bem que, por vezes, parece esquecer-se que fala com o (SC), fundador do SHC  >:D >, o maior e mais mediático centro dondoqueiro do pais albergando as mais belas sodônas do panorama musical internacional  :laugh:
O senhor seu esposo, terá o privilégio de assistir in loco, a este momento de pura sensualidade num qualquer cacilheiro ferrugento e, adivinhe quem será o par! A senhora, em pessoa  >:D >:D Vai ser ver aquele fraquinho espumar de raiva e ciúme, dizendo que é o estado do rio que lhe provoca aquela indisposição. Prepare os calos que andar naquele sapatinho não é tarefa fácil mas, o Meshisho ensina que o (SC) vai ficar na plateia... a dar apoio moral no pobre esposo.  :laugh: Vou levar a batina escondida  :angel:

Com a senhora minha esposa? Escusa, ela não é ciumenta  8)  :laugh:

Argentine Tango by Vincent and Flavia at Strictly Come Dancing 2009

Ligeia
Tango argentino em fase de pré-coma, Irmão? Lamento, mas a croma da senhora sua esposa acaba de me confidenciar que é ciumenta, tendo inclusive ameaçado lançar borda fora todos os presentes no cacilheiro. Quer ver que conheço melhor a sua senhora do que o próprio marido a crê conhecer?  ::)
Quanto ao senhor meu marido padece da mesma sina, como certamente saberá, pois todo esse desdém da sua parte não passa senão de um reconhecimento de um si mesmo num outro que, no fundo, tão bem conhece.

E diga lá se do que se segue não se fariam uns belos rodopios, fosse a bordo ou em terra firme?...





Mephisto
Ainda à pouco estive a ouvir isso. É vudu  >:D. Pois... deve mesmo ser um reconhecimento de mim próprio na pessoa do senhor seu marido  :laugh:.

Fica lá com a Her gota no fogão como manda a lei do Jony Cipi  ;D

Cradle of Filth - Her ghost in the Fog

fabiana

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!



Olha Trivium... há uns tempitos que já não ouvia...desde que ouvi aquele cromo nos ídolos cá em pt a cantar o ember to inferno...ou pelo menos a tentar.   ::) 

---- Tão bom já poder ver/ouvir estas coisas!----
;D  *.*  ;D  >:D

BM norueguês! Uh uh uh!

Ulver- Hymn I: Of Wolf and Fear

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ligeia
#1224
LunaS, não são os Trivium, mas sim a participação dos dois "piquenos" num projecto de 2005 denominado "Roadrunner United", que reuniu cerca de 60 artistas de quase 50 bandas emblemáticas da editora... Construíram temas interessantes, diga-se de passagem  :)
De Trivium fiquei-me mesmo pelo Ascendancy, pese embora gostar bastante do trabalho de cordas da banda (o jovem Beaulieu é um caso sério quando está para aí virado  ;D).

Ulver, tão bom  :angel:


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


Ligeia

Bem com ainda nao tinha postado nada aqui,aqui vai o meu primeiro video.

ShadowFear By Vader


Vader - ShadowFear

Só o fato de Vader se ter inspirado no magnificente Dark vader já torna a banda brutal.  :laugh:

Hordes of yore não conhecia.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."