Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Música Para Todos Os Gostos
    Iniciado por Lunática
    Lido 264.763 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Ligeia
Caro Mephisto, se não me aproximei mais do bar foi apenas e só porque o senhor meu esposo tratou de secar devidamente todas as fontes de tão fresco e vivo néctar  :P
Deveras curiosa é a extraordinária semelhança do que experienciou no referido concerto - sem querer pôr em causa o que afirma da senhora sua esposa, lhe digo com total franqueza que o senhor meu esposo tem precisamente o efeito de eclipsar implacavelmente qualquer foco de eventual interesse em seu redor. Nem uns CoF, Behemoth ou até Emperor no topo de forma o conseguiriam fazer; partilho, assim, uma total empatia e entendimento do estado de alma que aqui partilha.
Do dispositivo em que me encontro não é possível aceder ao youtube, pelo que incorro em off topic. Mas não poderia deixar de referir tamanha coincidência nessa noite sob o feitiço de uma lua a que poucos acedem  :)


Mephisto
Citação de: Ligeia em 25 maio, 2012, 18:22
Caro Mephisto, se não me aproximei mais do bar foi apenas e só porque o senhor meu esposo tratou de secar devidamente todas as fontes de tão fresco e vivo néctar  :P
Deveras curiosa é a extraordinária semelhança do que experienciou no referido concerto - sem querer pôr em causa o que afirma da senhora sua esposa, lhe digo com total franqueza que o senhor meu esposo tem precisamente o efeito de eclipsar implacavelmente qualquer foco de eventual interesse em seu redor. Nem uns CoF, Behemoth ou até Emperor no topo de forma o conseguiriam fazer; partilho, assim, uma total empatia e entendimento do estado de alma que aqui partilha.
Do dispositivo em que me encontro não é possível aceder ao youtube, pelo que incorro em off topic. Mas não poderia deixar de referir tamanha coincidência nessa noite sob o feitiço de uma lua a que poucos acedem  :)



:laugh: :laugh: >:D
Esse senhor seu esposo deve ser alguma imitação minha! Só pode  :o. Raios partam os clones do Meshisho  ;D. Não há respeito pelos direitos do criador  >:D
Só por essa vai uma à (SC) porque não há tempo para lágrimas sobre o leite derramado. Vou pesquisar quem foi o autor dessa triste imitação  :P
Atentai aí as meninas do meu SHC enquanto eu vou ajustar contas >:D

No time to cry/Cradle of filth

Ligeia
Se vai enveredar pela dita investigação aconselho vivamente que se mantenha afastado de superfícies reflectoras... Conselho de Carmelita, pois claro  8)

Mephisto
Citação de: Ligeia em 25 maio, 2012, 18:51
Se vai enveredar pela dita investigação aconselho vivamente que se mantenha afastado de superfícies reflectoras... Conselho de Carmelita, pois claro  8)


8) Tal como este que antecede a frase, vou de óculos de sol para não encadear os olhos sensiveis de um SC.  >:D Desta forma já posso olhar de frente para esse clone feioso  >:D

Ligeia
Clone feioso? Nada disso, antes o melhor original jamais criado. Sabe-o bem, não seja mau feitio  >:D


Mephisto
#1205
Citação de: Ligeia em 25 maio, 2012, 19:07
Clone feioso? Nada disso, antes o melhor original jamais criado. Sabe-o bem, não seja mau feitio  >:D



Isso é heresia cara Ligeia. Compreendo o facto de ser seu marido mas, não deixarei de reconhecer  esse feioso como um clone ameshishado. Só há um seca adegas legitimo neste mundo, e esse, tem assinatura escrita através da ponta de uma pena Jean Paul SC.  >:D É inconfundível, único! Pfuu... Fraquinho esse senhor seu marido  8). Cacilheiro velho e ferrugento  ;D ;D  >:D >:D Ainda o SC ia no aquecimento já esse senhor estava em apuros hepáticos   ::) Coitado  >:D
Vai mais uma de bolso  8)

Cradle Of Filth - Mannequin

Ligeia
Andou de cacilheiro, andou  :D
Tanto desdém para com o senhor meu marido porquê? Olhe que a senhora sua esposa pode desconfiar de tanto zelo...

Mephisto
Citação de: Ligeia em 25 maio, 2012, 19:31
Andou de cacilheiro, andou  :D
Tanto desdém para com o senhor meu marido porquê? Olhe que a senhora sua esposa pode desconfiar de tanto zelo...

Porque é fraquinho e ainda por cima, vitima da forte ondulação do Tejo com mistura etilica a subir á cabeça (lol), deu numa de Leonardo Di Caprio à Titanic, com uma falta de estilo sem precedentes na história do pobre clone. Não se recorda ou quer que lhe lembre?  ;D >:D Era suposto ir na proa daquela coisa flutuante.  8)
A senhora minha esposa tem plena confiança na minha pessoa. Quando se ama assim -como teve oportunidade de ver-, não há zelo que assombre a confiança de uma senhora amada.  8)
Quando ela ler isto, vou ganhar imensos pontos no cartão! Sempre a facturar como manda a lei empreendedora do SC  :laugh:

Só para acabar com a pouca reputação machona do senhor seu esposo, vou dedicar a ele esta linda canção com imagens de como se faz, em estilo!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
'Titanic' Theme Song


Mephisto
Carmelita, atentai bem nisto que vou dizer: Estes senhores, numa editora decente, serão do tamanho do mundo!  ;). Que qualidade e harmonia instrumental! Este teclas é um Mustis autêntico!  ;)
Até que enfim, uma formação recente, conseguir explorar o que de melhor se faz nesta área  >:D
Magnifico.

Advent Sorrow - Before The Dimming Light (Symphonic Black Metal)

Ligeia
Irmão (SC), é com pesar que informo não ser possível a fruição do som aqui divulgado. Aguardo pacientemente pelo senhor meu marido, que certamente o desafiará em duelo dada a audácia Titanic. Mais informo que ligou o gestor do cartão de pontos a comunicar que já não têm mais cartões disponíveis para o acumular dos infindáveis bónus que tem conseguido junto da senhora sua esposa - caso não saiba informo-o que somos unha com carne desde nascença, pelo que qualquer vã tentativa sua de vilipendiar a honra do senhor meu marido terá custos incalculáveis. Está carinhosamente informado como manda a lei Carmelita  :D

Mephisto
#1211
Não se apoquente irmã Carmelita  >:D. O frouxo do seu marido é tão cromo que foi na cantiga do (SC), e vai emitir um cartão clonado com pontos ilimitados, como manda a lei do SHC!  8) Como tal, a senhora minha esposa, nem dará conta da sua tentativa cruel de denegrir a boa imagem de um (SC) no meio artístico  :laugh:. O senhor seu marido anda a aprender umas coisas com o Di Caprio  ;) Na próxima "cacilhada" corre melhor, se eu, entretanto, não lhe encher o pote novamente  >:D, antes de pisar o deck  >:D >:D >:D ;D. Senhora minha esposa...   :laugh: qualquer coisa fale com a (LA) que o (SC) não tem nada empatado nisto.
E só para não ser mau feitio, haverá de dançar a este som, na sempre intensa e dificil ondulação do Tejo pelas 7h da manhã, depois de uma noite bem regada  :laugh:. Quero ver esses passinhos bem sincronizados qual Kate em todo o seu esplendor.  >:D 8) Aprecie.

http://www.youtube.com/watch?v=wpGR3rC0DV4

Ligeia
Senhor Moderador, pode cessar todas as suas vãs tentativas de ultrajar o senhor meu esposo só porque a ondulação do Tejo o deixa, a si, com receios de naufrágio - daí a necessidade da coragem etílica para se fazer ao Tejo às 7 da manhã. Se alguém tem que ensaiar passos de dança será o caríssimo...  Palavras de senhora sua esposa, que aqui a Carmelita também não tem nada empatado nisso ::)

Queria era vê-lo a acertar passos à Alunos de Apolo com o que se segue  :angel:
http://www.youtube.com/watch?v=m1E_ijZgom0#
http://www.youtube.com/watch?v=j5AzuvIz9wM#





Pirate - freedom above all.