Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mega exorcismo
    Iniciado por kalabdog13
    Lido 6.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Sócrates também se encostou à direito meu caro. É verdade que o Passos Coelho vai privatizar tudo, mas com o Sócrates a coisa também não vai muito longe disso. Não sou do "tempo da outra senhora", mas sei o que por cá vai agora. Estou de certa forma inserido no meio político, e digo-vos: alguém que vá para o governo, precisa mesmo de se dedicar à política por inteiro, seja ela de esquerda ou de direita, e não ligar ao que ganham ao fim de uns anos, aos amigos, e "grandes amigos" que são, que ganham durante o tempo que lá estão. Vivemos uma vida para eles, quando deveríamos viver uma vida para nós, estados. E, infelizmente, há pouca gente séria neste país, que trabalhe por gosto e não só pelo dinheiro. É uma pena que cada vez mais estejamos a ir nesse sentido, mas não somos só nós. O Mundo está mais violento, mais racista, mais corrupto, muito mais do que há uns anos, e isso dá-se mesmo à frente dos olhos das pessoas. É impressionante que ninguém veja isso. Ou não querem ver pois aceitam tudo, ou não se importam, ou não sabem o que se passa porque não abrem os olhos. Não sei. Não adianta lamentarmos-nos, temos é que trabalhar por alguma coisa melhor. Eu faço-o, façam-no também, vão ver que qualquer coisa há-de valer a pena.  ;) ;)

mas já estamos a mudar de assunto, não? eheh

saryta
#16
ola Claudius

obrigada por teres respondido

aguardo pela tua resposta

e concordo absolutamente cm o que disses te

isto ainda vai ficar pior muito mais do que já esta esta agora


cumps

nao vai ficar muito pior...ja viram o que e terem que pagar para andar na escola? vamos ao medico?simm...mas nao temos dinheiro po medico...:S...a bem diser portugal vai ficar um bocado como o brasil...quem e pobre...e mesmo muito pobre...mas quem e rico e mesmo rico a valer...bem...se for assim....espero ficar na parte dos ricos ;D

Cuidado com o Off-toppic, pessoal!  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

pois...de exorcismo fomos parar a algo deveras assustador...o estado de portugal,...peço desculpa pela mudança te topico susy ;D