Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mega exorcismo
    Iniciado por kalabdog13
    Lido 6.958 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bouas forum...a uns tempos a falar com uns amigos, um amigo meu disse me que em portugal a muitos anos, foi feito um mega exorcismo de proporçoes gigantescas em portugal e que por causa disso, haveria poucos casos de possessoes e demais em portugal...hoje lembrei me disso...alguem sabe alguma coisa?;D

tretas
portugal é decadente, mas nao tanto

Mephisto
Sim! O teu amigo foi enganado com uma pinta que nem ao diabo lembrava :laugh:

Citação de: kalabdog13 em 17 novembro, 2010, 00:25
Bouas forum...a uns tempos a falar com uns amigos, um amigo meu disse me que em portugal a muitos anos, foi feito um mega exorcismo de proporçoes gigantescas em portugal e que por causa disso, haveria poucos casos de possessoes e demais em portugal...hoje lembrei me disso...alguem sabe alguma coisa?;D
credos...nunca ouvi falar disso...o único que precisava de ser exorcisado era o governo...andam possuídos pela besta ;D

Citação de: Nita em 17 novembro, 2010, 20:24
credos...nunca ouvi falar disso...o único que precisava de ser exorcisado era o governo...andam possuídos pela besta ;D

hahahhaha também acho!  ;D

entao deixem ver se percebi bem...nunca houve...mas temos que faser um ao governo?? ;D

Mephisto
#6
Infelizmente para esse nem a Igreja tem remédio! >:D


Mas qual mega exorcismo qual que!!
Isso cá para mim foi mas é o Songoku que virou hiper-guerreiro e mandou aí paróquia toda pa não sei onde!!  ;D ;D
hahahaha  >:D

Mephisto
#8
Na verdade esse exorcismo realizou-se quando o Sócrates subiu ao poder. Os impostos elevaram tanto que até o Diabo e seus exércitos se puseram a andar daqui para fora. Algures ai para o meio das planicies alentejanas encontrarás uma placa ( Aluga-se subterrâneo 666 m2) Bom preço. Enquanto o Sócrates reinar estamos safos.

Citação de: Mephisto em 18 novembro, 2010, 21:18
Na verdade esse exorcismo realizou-se quando o Sócrates subiu ao poder. Os impostos elevaram tanto que até o Diabo e seus exércitos se puseram a andar daqui para fora. Algures ai para o meio das planicies alentejanas encontrarás uma placa ( Aluga-se subterrâneo 666 m2) Bom preço. Enquanto o Sócrates reinar estamos safos.

ahahahah
Muito bom!!
daria uma optima piada ou nao fosse ela verdade :s

hoopsy

o pessoal tamos mal com o socrates, mas como eu bem digo....nos vamonos meter numa alhada...tou a imaginar...todos a votar psd, psd maioria absoluta a governar , passos coelho a privatizar o ensino educaçao etc e depois ondde esta o socrates?;D
tipo nao e que eu goste do socrates...so que para mal estarmos, mais vale ficar assim do que pior ;D

Citação de: kalabdog13 em 19 novembro, 2010, 11:26
o pessoal tamos mal com o socrates, mas como eu bem digo....nos vamonos meter numa alhada...tou a imaginar...todos a votar psd, psd maioria absoluta a governar , passos coelho a privatizar o ensino educaçao etc e depois ondde esta o socrates?;D
tipo nao e que eu goste do socrates...so que para mal estarmos, mais vale ficar assim do que pior ;D

Caro amigo, só a sua juventude e, provavelmente, o pouco tempo que teve para apreciar a vida e o modo como hoje se vive e até a forma como tem vivenciado as dificuldades, pois a maior parte dos seus anos de vida devem ter sido da responsabilidade dos seus pais, lhe permite dizer "mais vale assim do que pior". Não sendo eu filiado em nenhum partido e tendo vivido nos "tempos da outra senhora" permita-me que lhe diga que não vai, por certo, encontrar pior. Portugal chegou, a nível político, ao limite. Corrupção, descaramento, falta de palavra e honestidade  ganham a nota máxima.  Para seu descanso, acredite que nem todos vão votar no partido do Passos Coelho. Haverá sempre oposição e esta deve ser forte. O que não aconteceu nestes últimos anos, pois se assim fosse não teríamos chegado a este descrédito. Quando tiver uma família para sustentar, talvez a sua opinião seja diferente. Concordo com quem disse que se deveria fazer um Mega exorcismo político. Se isso fosse possível e todos votássemos em branco, isso seria na verdade um exorcismo.
Garanto-lhe amigo que qualquer merceeiro governaria melhor o país. Eles, pelo menos, sabem que unicamente podem gastar o que têm e fazem bem contas sem serem doutores.

Mephisto
Apoiado a 100%. Nunca votarei tal qual nunca votei, enquanto não sentir que, este homem é digno da minha escolha. Adiante lhe digo, fosse um merceeiro a candidatar-se ao governo deste pais desgovernado teria naquele momento toda a confiança da minha parte.

saryta
nunca ouvi falar de tal acontecimento


mas não deixa de ser interessante


onde se realizou esse evento sabes?

cumps 8)

saryta, vou perguntar ao meu colega se ele sabe once aconteceu
oculto...e verdade que portugal esta muito mal e concordo com tudo o que disseste, mas o passos coelho como 1o ministro fica pior, pois basicamente vamos sustentar o estado, mas o estado nao vai gastar nada conosco...so pagamos impostos, pagamos a saude, o ensino, tudo...acho que nessa altura vai haver muita imigraçao em portugal