Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • EVP bastante explicito capturado com um gravador digam me a vossa opinião.
    Iniciado por hugo marques
    Lido 14.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nossa , eu melhorei o som no programa e parece que as batidas são bem fluentes ... Batidas com a mão ou com os pés , não sei dizer direito .Mas fez contato ... ou tentou !

nossa da para escutar bastante pancadas e vozes de crianças onde foi capturado?

neptuno
as vozes de crianças são de uns miudos que passavam no local na altura, pelo menos é isso que o autor do tópico diz.

Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

chacalnegro
#19
Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 19:07
Estas de momento a ser uma ferramenta do maligno!
Procura um medico para te ajudar.

1°Nunca na vida ouvirias espiritos de criancas!!E ainda para mais num cemiterio.
Quem aqui dizer o contrario em nome de DEUS sera castigado.
Pois eu näo apelo a Espiritos ,mas apelo a Deus para castigar os maldosos e mentirosos.



Deves ser um grande cristão tu... Apelas a Deus para castigar os outros? Deves achar que Deus anda ao teu serviço para castigar quem te apetece.

Citação de: Nita em 22 maio, 2011, 19:21
este fórum serve para os que normalmente não encontram ajuda puderem sentir-se á vontade para relatarem o que se passa e procurarem conforto... acho que a última coisa que se precisa ouvir é que vamos ser castigados por Deus...Acho que se fossemos a ver isso quem seria castigado em primeiro lugar são a maioria dos padres que pela frente mostram-se castigadores e tementes a Deus e por trás são pedófilos ou engravidam mulheres e pagam-lhes os abortos...e não me venham dizer que não podemos generalizar que os padres não são todos iguais...Quem não acredita em espíritos também não pode acreditar no espírito santo,porque eu desde que vi as notícias não ouvi nada sobre Jesus estar vivo em carne e osso a não ser em espírito...o resto são balelas...

Citação de: chacalnegro em 21 março, 2012, 10:21
Deves ser um grande cristão tu... Apelas a Deus para castigar os outros? Deves achar que Deus anda ao teu serviço para castigar quem te apetece. Blasfemo!!!

chacalnegro, não liga não. Ele deve ser um destes drogados com poderes magicos.

Irmãos: a Nita tem razão no que afirmou e muito mais poderá ser afirmado se houver coragem para isso. Até se mascaram para convencer as pessoas de que são detentores da verdade absoluta. Estão gordos, luzidios e anafados e transportam-se em topos de gama.  A hipocrisia é a doutrina deles, porém, falam em Cristo para disfarçar.
-É a grande prostituta que já existe há séculos e entranhou-se de tal maneira que será difícil extingui-la...mas não impossível; e está para breve!

Jesus Cristo vestia e comportava-se humildemente. Sentava-se numa pedra para conversar com os seu seguidores. As sua palavras transbordavam de VERDADE e que a todos ensinava! 

-Não se degladiem por ideologias! Amem-se uns aos outros...que foi o que Jesus Cristo pediu em nome do PAI!


Não se equeçam, também:  amem o Pai acima de todas as coisas.


Espíritus.

Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Ok, calma pessoal. Eu faço apenas uma observação: As pancadas são claras, por isso e caso esse familiar tenha sido enterrado há pouco tempo... vai depressa buscar uma pá!

Citação de: chacalnegro em 21 março, 2012, 10:21
Deves ser um grande cristão tu... Apelas a Deus para castigar os outros? Deves achar que Deus anda ao teu serviço para castigar quem te apetece. Blasfemo!!!


Deus não castiga! Deus é infinitamente bom! Apenas sofrem os que não seguem as suas leis. Para que nos orientassemos melhor no cumprimento da Sua vontade, enviou-nos o irmão Jesus Cristo, espírito de nível superior, para nos encaminhar para o caminho do bem!  Resto toda a gente já sabe.

   Que muita luz vos encha a alma.

      Espíritos
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Ouvem-se nitidamente pancadas na madeira (num caixão) será  :o
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Foi só o que me ocorreu na minha cabeça. Em 15 evp que realizei foi o único que consegui capturar.