Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • EVP bastante explicito capturado com um gravador digam me a vossa opinião.
    Iniciado por hugo marques
    Lido 14.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hugo marques
Ver o vídeo no TinyPic
EVP bastante explicito capturado com um gravador digam me a vossa opinião.


Hugo, onde realizou este EVP?

Percebe-se bem as pancadas e vozes de crianças, o que perguntou?

Pode por mais informação?



hum...um bocado estranho,perece me queé apenas uma gravação!!onde fizest o evp?não tinha ninguem por perto??

hugo marques
#4
Não tinha dito aonde era primeiro para a malta dar 1 a opiniaõ .Esta gravaçao foi feita num cemiterio em frente a uma sepultura de um familiar.as vozes das crianças eram de miudos que passaram por la depois.Eu fiz uma gravaçao de 30 minutos e so fiz 2 perguntas e a seguir as perguntas ouve-se as pancadas no resto da gravação nâo se ouviu nada,tambem so conseguir ouvir depois no gravador.AS perguntas que fiz foi:
Encontra-se aqui alguem?

consegues me ouvir?

ps:Tinha o gravador no bolso do casaco por isso percebe -se mal as perguntas.

hum..esta bem...pois não se percebe muito bem.pa proxima tira o gravador do bolso,acho que se kizerem manisfestar o farão mesmo assim.. ;)

saryta
pois é, as pancadas depois das perguntas. sim talvez uma maneira de resposta, estranho responder as perguntas com pancadas mas enfim talvez a única maneira que encontrou para se comunicar

pois talvez fosse mesmo essa a unica maneira...mas devias tentar outra vez!!

Alguem conseguio ouvir alguma coisa? eu não captei nada :s
Cordialmente,Phantom

Santorini
que aldrabice, isto dos evp's tem muito que se lhe diga eu posso gravar me a perguntar tas me a ouvir e meter o meu irmao a responder com voz baixa ''sim'' ou entao simplesmente bato em alguma coisa 3 vezes para criar a ilusão que alguem me esta a responder

Exorcista
Estas de momento a ser uma ferramenta do maligno!
Procura um medico para te ajudar.

1°Nunca na vida ouvirias espiritos de criancas!!E ainda para mais num cemiterio.
Quem aqui dizer o contrario em nome de DEUS sera castigado.
Pois eu näo apelo a Espiritos ,mas apelo a Deus para castigar os maldosos e mentirosos.


Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 19:07
Estas de momento a ser uma ferramenta do maligno!
Procura um medico para te ajudar.

1°Nunca na vida ouvirias espiritos de criancas!!E ainda para mais num cemiterio.
Quem aqui dizer o contrario em nome de DEUS sera castigado.
Pois eu näo apelo a Espiritos ,mas apelo a Deus para castigar os maldosos e mentirosos.


este fórum serve para os que normalmente não encontram ajuda puderem sentir-se á vontade para relatarem o que se passa e procurarem conforto... acho que a última coisa que se precisa ouvir é que vamos ser castigados por Deus...Acho que se fossemos a ver isso quem seria castigado em primeiro lugar são a maioria dos padres que pela frente mostram-se castigadores e tementes a Deus e por trás são pedófilos ou engravidam mulheres e pagam-lhes os abortos...e não me venham dizer que não podemos generalizar que os padres não são todos iguais...Quem não acredita em espíritos também não pode acreditar no espírito santo,porque eu desde que vi as notícias não ouvi nada sobre Jesus estar vivo em carne e osso a não ser em espírito...o resto são balelas...


Exorcista

hugo marques
Boas noites.
ha já algum tempo que não venho aqui ao forum e queria esclarecer umas coisas para os que criticaram aqui nas mensagens.

1- Não sou aldrabão.
2- Eu mencionei nas pancadas e não nas crianças, as crianças passaram por lá e eram de carne em osso e não espiritos.
3- Encontrava-me junto a uma campa de uns familiares e nunca iria denegrir as suas imagens.
4-Tinha um colega ao pe de mim que não acredita em nada e nem sequer tem religião, quando ouviu a gravação
até ficou apreensivo.
5-tenho ido mais vezes ao mesmo sitio, não tenho apanhado nada devido a estarem muitas pessoas no cemiterio a fazer barulho, poderia inventar EVPS
mas não o faço pois so ponho aqui o que consigo ouvir.
6-Já falei com um senhor padre da minha zona que até fala abertamente e disse-me tudo e possivel.
7-Sou católico.
8-já assisti a uma coisa inexplicavel numa criança de 4 anos a imitar o olhar e os movimentos de seu avô e incrivel que nunca o conheceu.
9-Antes de criticarem aqui no forum tentem exprimentar a fazer EVP, pode ser que tenham sorte e ai chegaram a conclusão de alguma coisa