Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Será que é experiência fora do corpo?
    Iniciado por Cristina Henriques
    Lido 2.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há alguns anos, trabalhei com uma pessoa com quem criei uma amizade forte.
Essa pessoa contava-me que conseguia, através da meditação, sair fora do corpo e "viajar" por onde queria. Não acreditei e disse-lho. Nesse dia à noite, estava a fazer as minhas tarefas normais , quando de repente deixei de ver. A seguir vi como se eu estivesse dentro de uma nuvem e vi essa pessoa a pairar numa pose que me parecia aquela pose sentada típica do yoga. Vi como estava vestido, etc...
No dia seguinte, não lhe contando nada, porque tinha pensado que tinha acontecido porque tinha ficado impressionada, ele dirigiu-se a mim e perguntou-me se me tinha assustado na noite passada. Sem eu dizer uma palavra, disse-me as horas certas, como estava vestido, a posição em que estava, o que eu estava a fazer.... batia tudo certo. Disse-me que não voltava a fazer isto, nem voltava a falar do assunto. Foi só para eu ver que era possível. O que foi isto?
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

a-n-m
Não sabia que era possível ele interferir e aparecer assim. Mas pelo que descreves eu diria que ele fez uma projecção astral.

Citação de: a-n-m em 10 dezembro, 2010, 22:46
Não sabia que era possível ele interferir e aparecer assim. Mas pelo que descreves eu diria que ele fez uma projecção astral.

Olá

Pois se me contassem, provavelmente eu não acreditaria, mas passou-se comigo e a descrição que ele me fez da forma como estava vestido e a posição... eu não lhe tinha contado nada... enfim!

Cristina
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago