Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.632
Total de tópicos
26.969
  • AS 7 profecias Maias
    Iniciado por oculto
    Lido 2.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As Sete Profecias Maias

                   
A primeira notícia que se tem dos Maias data do ano 600 a.C., tempo em que apareceram simbologias esculpidas em pedras. No ano 300 d.C. começa o desenvolvimento dos Maias, seres que dedicam sua vida a estudar e registrar a galáxia.
Os Maias construíram suas maravilhosas cidades, seus lugares cerimoniosos e suas pirâmides ao sul do México, na província de Yucatán, Honduras e Guatemala. Deixaram gravados na pedra suas mensagens sobre o tempo, o percurso do Sol, da Lua, de Vênus e sobre o caminho  que a humanidade  deveria seguir  para chegar ao  crescimento da Luz e à Nova Era, e não para o materialismo e a autodestruição .
Depois de quase 600 anos de intensa atividade construtora e de um assombroso desenvolvimento científico, no ano 830 d.C., todo o povo Maia desaparece de maneira voluntária e consciente. Abandonam tudo,  ficando somente alguns guardiães  do legado  que eles nos deixaram.
As 7 Profecias estão apoiadas em estudos científicos e religiosos sobre o funcionamento do universo.
Para os Maias, os processos de respiração da  galáxia são cíclicos e nunca mudam , o que muda é a consciência do homem que passa por eles sempre  em um processo para a perfeição. Eles predisseram que desde o ano 3013 a.C. a 5125 anos mais no futuro, ou seja, no sábado 22/12/2012, o Sol, ao receber um forte raio sincronizador do centro da galáxia, trocaria sua polaridade e produziria uma gigantesca labareda radiante.
       1ª PROFECIA MAIA
       Esta profecia fala sobre o final do medo.  Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado, 22 de dezembro de 2012. Nesse dia, a humanidade deverá escolher entre desaparecer como raça pensante que ameaça destruir o planeta, ou evoluir para a integração harmônica  com todo o universo, compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.

       A 1ª profecia  diz que a partir de 1999, resta-nos apenas 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude, a fim de que possamos nos desviar do caminho da destruição para o qual avançamos. Os Maias sabiam que o nosso Sol (Kinich-Ahau), é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo no qual existe,  a galáxia, e que ao receber uma labareda de luz do centro desta, brilha mais intensamente, produzindo em sua superfície as chamadas erupções solares.

A partir de 1999 começaria a era do "tempo do não tempo", uma etapa de mudanças rápidas necessárias para renovar os processos geológicos, sociais e humanos. Ao final do ciclo cada um seria seu próprio juiz, será quando o ser humano entrará no grande salão dos espelhos para analisar tudo o que fez na vida. Ele será classificado pelas qualidades que conseguiu desenvolver, sua maneira de agir, seu comportamento com os outros e com o planeta.
        Neste Período a humanidade terá que estar preparada para atravessar as portas que nos deixaram os Maias, transformando a civilização atual, apoiada no medo, em uma vibração muito mais alta, de harmonia. Só de maneira individual se pode atravessar a porta que permite evitar o grande cataclismo que sofrerá o planeta, para dar começo a uma nova era, um 6º ciclo do Sol, de 5125 anos.

       2ª PROFECIA MAIA
       A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11/8/1999. Serão incrementados os acontecimentos que nos separam, mas também os que nos unem, criando uma instabilidade emocional: o medo, a agressão, o ódio, as famílias em dissolução, os enfretamentos por ideologia, religião, modelos de moralidade  e nacionalismo. Simultaneamente mais pessoas encontrarão a paz interior. Surgirão homens com altíssimos níveis de energia interna, mas também, farsantes que pretenderão obter lucro às custas do desespero alheio.


Tudo isso causará um forte impacto na economia, porque haverá desabastecimento, falta de água, alimentos, energia elétrica. Os preços desses produtos se elevarão, o que irá gerar fome e descontentamento social. Aumentará o número de pragas, insetos e doenças tropicais como a malária.
        O céu e o inferno se manifestarão ao mesmo tempo e cada ser humano viverá em um, ou outro, dependendo de seu próprio comportamento. No céu com a sabedoria para transcender o que acontecerá; no inferno para aprender com a dor e com o sofrimento, duas forças inseparáveis.

       3ª PROFECIA MAIA
       A 3ª profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitude sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.

       O homem contribuiu bastante para o aquecimento global: desflorestamos o planeta, contaminamos o ar com as emissões de nossos automóveis, transformamos o planeta num grande chiqueiro. As nossas fábricas mandam para a atmosfera toneladas de gases tóxicos; o solo e as águas estão envenenados. Teremos furacões, terremotos,  estiagens e chuvas prolongadas.

Devemos nortear nossas ações de forma positiva e crescer com as dificuldades que encontramos. Todas as profecias se destinam a uma mudança de consciência, pois o universo está gerando todos esses processos, a fim de que nos expandamos pela galáxia.
         4ª PROFECIA MAIA
       Essa profecia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta predadora do homem e por uma maior atividade do Sol, acelerará o derretimento do gelo dos pólos.

       Os Maias se basearam no giro de 584 dias do planeta Vênus para efetuar seus cálculos solares. Eles deixaram registrados em seu "Códice drede" que a cada 117 giros de Vênus, marcado a cada vez que o planeta aparece no mesmo ponto do céu, o Sol sofre alterações e aparecem grandes manchas ou erupções do vento solar. Advertiram também,  que a cada 1.872.000 kines, ou seja, 5.125 anos,  acontecem alterações ainda maiores e que quando isso ocorrer,  a humanidade deve estar preparada, pois, é um presságio de destruição e grandes mudanças.

       O efeito estufa causado, principalmente, pela ação danosa do homem,  está provocando alterações no clima e aumentando a temperatura dos mares.  O gelo das calotas polares está se derretendo rapidamente, elevando o nível dos mares, o que produzirá inundações nas terras costeiras, e modificações morfológicas dos continentes.




Os sistemas religiosos baseados em um Deus que infunde medo, também entrariam em crise. Surgiria um único caminho espiritual comum a toda humanidade que terminará com todos os limites estabelecidos entre as diferentes formas de ver Deus
5ª PROFECIA
Diz que todos os sistemas, baseados no medo sob os quais está fundamentada a nossa civilização, se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia. 
Os sistemas falharão para que o ser humano enfrente-se a si mesmo, a fim de que ele perceba a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação.
Quase todas as economias do mundo estão em crise e o sistema de controle de informações pode sofrer um colapso, com o aumento da atividade solar, que poderá danificar os satélites.
Com as labaredas solares, recebemos uma dose incomum de raios ultravioletas que expande a atmosfera superior, diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que estão a baixas altitudes.
A economia e as comunicações são sistemas frágeis e interconectados com todos os outros.  A rede elétrica é sensível às labaredas solares. Ela é a coluna vertebral de nossa sociedade .
Os Maias sempre estudaram e registraram os eventos do céu e esse seu alerta, é para prevenir  a humanidade,  do perigo que corre, por não conhecer as órbitas e os períodos de grandes resíduos que se cruzam com a trajetória da terra. Para um homem moderno, descobrir com antecedência grandes asteróides, que possam causar sua extinção e então desviá-los, seria uma grande façanha e o fato crucial que nos uniria como espécie.
6ª PROFECIA
A 6ª profecia Maia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa, cuja trajetória colocará em risco a própria existência do ser humano.
Os Maias viam os cometas como agentes de mudanças, que vinham para por em equilíbrio o movimento existente, para que certas estruturas se transformem, permitindo a evolução da consciência coletiva.
Todas as coisas têm um lugar que lhes corresponde, todas as circunstâncias, até mesmo as mais adversas, são perfeitas para gerar mais compreensão sobre  a vida e para desenvolver a consciência sobre a criação. Por isso, o ser humano, está constantemente enfrentando situações inesperadas que geram sofrimento. Esse é um modo para que ele reflita sobre suas relações com o mundo e os outros.  Assim, ao longo de muitas experiências em muitas vidas, ele entenderá as leis naturais da razão e da criação.
Para os Maias, Deus é a presença da vida em todas as formas e sua presença é infinita.

Iremos compreender que somos parte de um único organismo gigantesco  e iremos nos conectar com o planeta, uns com os outros, com o nosso Sol e com a galáxia inteira. Todos os seres humanos entenderão que os Reinos Mineral, Vegetal e Animal e  toda matéria espalhada pelo universo, desde um átomo até uma galáxia, são seres vivos com uma consciência evolutiva.

A partir do sábado 22 /12/ 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros  como parte de si mesmo.
7ª PROFECIA
Ela nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Fala também, que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida a partir do centro da galáxia, irá  sincronizar todos os seres vivos e permitir-lhes que  concordem,  voluntariamente, com sua transformação interna, produzindo novas realidades, que  darão a todos  a oportunidade de mudar e romper suas limitações, através do pensamento.
A energia adicional do raio emitido por Runacku (centro da galáxia), ativa o código genético de origem divina, nos seres humanos que estejam em alta frequência de vibração.
A capacidade de ler o pensamento entre os humanos, revolucionará totalmente a civilização. Desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre, porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.
Formatação: Neide Baccheschi
Texto e Imagens:  WEB
Música: Ernesto Cortazar