Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Homem Traça e demónios e o caminho da salvação da vossa alma
    Iniciado por ApanhaDemonios
    Lido 12.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ApanhaDemonios em 17 julho, 2009, 11:51
Atenção o Homem Traça é a reencarnação de Gog filho de Magog, eles e os seus exércitos de demónios corrompem a Terra e os homens. quem vê filmes ou consulta livros e cartas, bruxos e bruxas relacionados com poderes que não consegue explicar está endemoninhado e perdido. Quem se julgar forte nesta matéria é a força demoníaca que se está a revelar ou a tentar para que na hora da vossa morte um exército de demónios vos vá buscar e divertir-se com a vossa alma arremessando-a de uns para os outros pela eternidade. Quem viu o filme Constantine e não esteve preparado para o visualizar, garanto-vos que uma legião de demónios entrou em vós, e não existe nenhum livro sagrado ou escritura que vos salve porque todos são obra do homem, também eles tentados por forças demoniacas que se passam por anjos ou o próprio Deus. O Deus deste planeta é o vosso pastor e tudo o que fez foi para que nada vos acontecesse até à vossa morte e o seu objectivo primordial é de o homem viver em Plenitude de Paz, mas as interferências dos malignos prejudicam os humanos desde pequenas insignificancias até grandes catástrofes para demonstrar o seu poder. Se estás endemoninhado ou não o sabes, pensa agora em Deus e no Universo e serás liberto, mas lembra-te que enquanto existires serás sempre tentado, por isso todos os teus dias pensa em Deus e no Universo sem pedir nada porque Deus é que decide e tudo sabe acerca de ti e do que construiu para a tua existência. Ele, Deus da Terra presta vassalagem a seu Pai o Deus Criador de Tudo, mas é a este Deus da Terra que tens que pensar porque ele é o teu pastor, para que antes da turma morte sejas marcado por um anjo, para que um exército de anjos te leve junto ao Altar de Deus e onde te prostarás diante dele, dos anjos dos anciãos e te levantarás como um anjo para toda a eternidade.
Se pensas em caçar demónios, só se Deus manifestar-se em ti, se te escolher e sentirás a sua permanente presença e uma Paz e Amor Eterno mas também sentirás permanentemente as presenças demoníacas por onde estejas ou passes mas não terás medo algum e dormirás sempre tranquilo e farás uma vida normal, muito poucos são os escolhidos, não te armes em Constantine, tudo isso é uma fraude e uma manifestação demoníaca em todos os que entraram e realizaram esse filme, assim como quem o viu, mas não o sabem os incrédulos, a sorte deles já sabem qual é, e quem os irá buscar na hora da morte, por isso arrependei-vos, pensai em Deus e no Universo porque Deus é a Palavra para além de qualquer livro escrito por profetas ou discípulos, são livros de homens não de Deus.
Para se ver e conhecer as milhentas manhas e obras do demónio sem nos afectar é preciso ter Deus permanetemente em nós.
Entendam como quiserem, sei para onde vou e voçês?
Não vale apena ler o Apocalipse de João, o que ele relata é o que já estava a acontecer, não é para o futuro, é o presente que já o era desde que existem homens na terra.
Por agora se Pensaram em Deus e no Universo, LIBERTOS ESTAIS PORQUE ESTA SEMPRE FOI E SERÁ A VONTADE DE DEUS, MAS ESTAREIS EXPOSTOS A NOVAS TENTAÇÕES.
Vivam em Paz e Harmonia, tentem sempre e não esperem recompensas terrenas nem divinas porque isso é ser orgulhoso, sejam altruístas, amai-vos na plenitude do vosso ser e encontrareis o caminho de Deus e depois compreendereis que afinal tudo o que te rodeia é para te enganar e desviar do caminho, e descobrirás o teu onde nenhuma demonização te poderá assolar apesar de se manifestar em teu redor.

"Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão". (Saõ Mateus 23,27)

Alguém perguntava se isto era uma brincadeira...:) olhem, sim interpretem como tal, só pode não é,? e já agora a minha resposta também...ok? é só para ele e assim brincamos só os dois...
Não irmãos é só a espalhar confusão que é o que ele faz melhor....
Como disse noutra intervenção em que participou o "apanha demónios" não alimentem polémicas, desconcentrando-vos do vosso "Ser", não leva A LADO NENHUM,  ou melhor, leva aonde ele quer...à confusão e discussão pura e dura que nos atrasa na caminhada "para onde nos dirigimos"
:angel: :angel: :angel:

Neste ultimo paragrafo falavas de quem?
defendi-te uma vez noutro post porque sim... disseste o que tinha de ser dito e eu entendi-te...mas penso que neste momento ultrapassas e muito as tuas "funções"...não Crês? A liberdade de cada um é algo próprio e inabalável...a intervenção "será sempre no sentido de crescer e fazer crescer..." qualquer outro sentido retirado desta frase são confusões "premeditadas"
Não será o momento de te deixares estar no silêncio e reflectires para ti o que queres pregar aos outros? Sabes que não é esse o caminho, Velho companheiro, nem nunca foi...o caminho do terror e do medo hoje já não faz sentido...."Porque sobre os teus muros Jerusalém coloquei sentinelas que dia e noite anunciarão o Nome do Senhor"...Sabes? O nome do Senhor...Aquele que te vê no silêncio das tuas intenções...
"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". ( I São João 4,1)
"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". ( São Mateus 7,15)

Em nome de אוּרִיאֵל Fogo de Deus

פֵהֵל PeHeLa guardião da religião, moral, e teologia Divina te Saúdo na Paz e Na luz Daquele que tudo realiza te digo... O Senhor Te Repreenda
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

#16
Citação de: IceBurn em 26 julho, 2009, 17:02
O membro ApanhaDemonios pediu que a sua conta de utilizador fosse apagada. O seu pedido foi aceite e a conta removida.
Só uma dúvida ...nunca foi membro? não se registou nunca pois não?,
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

bem isto é que é um topico e peras gostei de ter lido... agora as crenças do apanha demonios acho absurdas, ele relata filmes...
"profecia das sombras" "constantine" nao passam de filmes... se fossemos a acreditar em filmes, entao nao viviamos... todas as pessoas tem as suas crenças é de respeitar, mas esta um demonio "à solta" em Portugal??? qual é??? entao e todos os relatos que as pessoas tem feito de aparicçoes de fantasmas, poltergeist, etc... isso é o que??? esperem deve ser soldadinhos de chumbo do suposto demonio... acredito sim que haja o bem e o mal... mas esse bem e mal, as pessoas interpretam de formas diferentes. Nada no mundo é tao linear assim... existe um demonio e temos que escolher qual lado estar... ( isto é patetico)... se fosse assim todas as pessoas escolheriam o bem, entao tudo era perfeito... "Ser ou nao ser, eis a questão"...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
Citação de: ApanhaDemonios em 17 julho, 2009, 11:51
quem vê filmes ou consulta livros e cartas, bruxos e bruxas relacionados com poderes que não consegue explicar está endemoninhado e perdido. Quem se julgar forte nesta matéria é a força demoníaca que se está a revelar ou a tentar para que na hora da vossa morte um exército de demónios vos vá buscar e divertir-se com a vossa alma arremessando-a de uns para os outros pela eternidade. Quem viu o filme Constantine e não esteve preparado para o visualizar, garanto-vos que uma legião de demónios entrou em vós, e não existe nenhum livro sagrado ou escritura que vos salve porque todos são obra do homem, também eles tentados por forças demoniacas que se passam por anjos ou o próprio Deus. pensa em Deus e no Universo sem pedir nada porque Deus é que decide e tudo sabe acerca de ti e do que construiu para a tua existência. Entendam como quiserem, sei para onde vou e voçês?

selecionei algumas coisa que ApanhaDemonios falou para eu comentar.
1º) não acredito que ler filmes e ler livros fazem de mim uma pessoa possuída por demônios, enquanto sobre bruxos, prefiro não comentar pois não tenho certeza;
2º) desde quando saber dessas coisas significa que estou possuída e que demônios me buscarão quando eu morrer? Besteira. Pessoas ruins (estupradores, assassinos, anticristos) sim, poderiam passar por isso (e eu não desejo que passem);
3º) Se ao assistir Constantine, ei tivesse sido possuída, eu saberia, nâo? Tudo bem, a Bíblia foi escrita por homens, mas ela conta praticamente toda a história da vida. Sou católica, creio em Deus, e, assim, acredito que tudo o que eu peço à Ele, posso receber se estiver dentro de Seus planos.
4º) Eu também sei pra onde vou. Sei perfeitamente.

Bom, essa é minha crença, cada um tem a sua, e devemos respeitá-la. Desculpe se de alguma forma desrespeitei a crença de alguém. Gostaria que respeitassem minha fé, como eu respeito as alheias.
abraços
Giu ;D

Há quem acredite em Deus, há quem não o faça.
Há quem acredite que nascemos com o nosso destino marcado, logo se assim for, podemos nascer já com destinos crueis? assassinos? prostitutas, traidores e outras tantas coisas ruins?
Ou Nascemos com o destino de sermos anjinhos, santinhos, Parvinhos, etc?
Creio que somos seres, inteligentes que sabemos diferenciar o bem do mal, mas... o caminho que escolhemos, é da nossa responsabilidade.
Há então também quem goste de criar o caos...,implantar o medo... baralhar as nossas certezas e as nossa convicções.
Lamento que quem iniciou o tópico tenha dado corda aos sapatos quando estes começaram a arder...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#20
Citação de: ApanhaDemonios em 17 julho, 2009, 11:51
Quem viu o filme Constantine e não esteve preparado para o visualizar, garanto-vos que uma legião de demónios entrou em vós

:lol2: :lol2:


Citação de: ApanhaDemonios em 17 julho, 2009, 11:51
não te armes em Constantine, tudo isso é uma fraude e uma manifestação demoníaca em todos os que entraram e realizaram esse filme, assim como quem o viu

:lol2: :lol2:

E ele "dá-lhe" com o Constantine ...Será viciado no Constantine?

Citação de: ApanhaDemonios em 20 julho, 2009, 14:19
Se gostas do filme Constantine, eu pessoalmente detesto

:laugh:

Ninguém diria...

Citação de: ApanhaDemonios em 20 julho, 2009, 14:19
para além de existir um grupo de pessoas em Lisboa que o apaparica

:laugh: :laugh:

Um grupo de pessoas que apaparica o demo em Lisboa...  :lol2:

Eu vou reler os textos todos do ApanhaDemónios; de cada vez que os releio encontro sempre alguma coisa engraçada que me escapou da primeira vez...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: César Pedrosa em 02 dezembro, 2009, 17:30
Só uma dúvida ...nunca foi membro? não se registou nunca pois não?,

Ele esteve registado.Mas foi por muito pouco tempo.
Believe to see...

"Quem viu o filme Constantine e não esteve preparado para o visualizar, garanto-vos que uma legião de demónios entrou em vós"



Se isto fosse verdade quase toda a populaçao mundial estava possuída...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Ihhh eu vou direto pro inferno sem escalas então, adoro Constantine, já vi umas 5 vezes !!!rsrs
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

xiiiiiiiiiii já me safei, vou direitinha para o Paraíso, pois nunca vi o filme.... eheheheheh

Maluquice... sorry
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

giu
xiiii :tard:
já tô no inferno há muito tempo então, pois tenho
o dvd em casa
kkkkkkkkk :lol2:
Giu ;D

eheheheheh

Se a minha filha sabe que há em dvd vai querer... tô frita
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Juro que não percebi patavina.
Acho que o Apanhademonios apenas quis criar um topico especulativo, nada mais.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Enfim,, no tema constantine devo cofessar que ando a 0000000s nem sei do que trata a película
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Constantine é um filme bem legal, pra quem não tem medo de ser "possuído por demônios" eu recomendo !! hehehe
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...