Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Homem Traça e demónios e o caminho da salvação da vossa alma
    Iniciado por ApanhaDemonios
    Lido 12.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ApanhaDemonios
Atenção o Homem Traça é a reencarnação de Gog filho de Magog, eles e os seus exércitos de demónios corrompem a Terra e os homens. quem vê filmes ou consulta livros e cartas, bruxos e bruxas relacionados com poderes que não consegue explicar está endemoninhado e perdido. Quem se julgar forte nesta matéria é a força demoníaca que se está a revelar ou a tentar para que na hora da vossa morte um exército de demónios vos vá buscar e divertir-se com a vossa alma arremessando-a de uns para os outros pela eternidade. Quem viu o filme Constantine e não esteve preparado para o visualizar, garanto-vos que uma legião de demónios entrou em vós, e não existe nenhum livro sagrado ou escritura que vos salve porque todos são obra do homem, também eles tentados por forças demoniacas que se passam por anjos ou o próprio Deus. O Deus deste planeta é o vosso pastor e tudo o que fez foi para que nada vos acontecesse até à vossa morte e o seu objectivo primordial é de o homem viver em Plenitude de Paz, mas as interferências dos malignos prejudicam os humanos desde pequenas insignificancias até grandes catástrofes para demonstrar o seu poder. Se estás endemoninhado ou não o sabes, pensa agora em Deus e no Universo e serás liberto, mas lembra-te que enquanto existires serás sempre tentado, por isso todos os teus dias pensa em Deus e no Universo sem pedir nada porque Deus é que decide e tudo sabe acerca de ti e do que construiu para a tua existência. Ele, Deus da Terra presta vassalagem a seu Pai o Deus Criador de Tudo, mas é a este Deus da Terra que tens que pensar porque ele é o teu pastor, para que antes da turma morte sejas marcado por um anjo, para que um exército de anjos te leve junto ao Altar de Deus e onde te prostarás diante dele, dos anjos dos anciãos e te levantarás como um anjo para toda a eternidade.
Se pensas em caçar demónios, só se Deus manifestar-se em ti, se te escolher e sentirás a sua permanente presença e uma Paz e Amor Eterno mas também sentirás permanentemente as presenças demoníacas por onde estejas ou passes mas não terás medo algum e dormirás sempre tranquilo e farás uma vida normal, muito poucos são os escolhidos, não te armes em Constantine, tudo isso é uma fraude e uma manifestação demoníaca em todos os que entraram e realizaram esse filme, assim como quem o viu, mas não o sabem os incrédulos, a sorte deles já sabem qual é, e quem os irá buscar na hora da morte, por isso arrependei-vos, pensai em Deus e no Universo porque Deus é a Palavra para além de qualquer livro escrito por profetas ou discípulos, são livros de homens não de Deus.
Para se ver e conhecer as milhentas manhas e obras do demónio sem nos afectar é preciso ter Deus permanetemente em nós.
Entendam como quiserem, sei para onde vou e voçês?
Não vale apena ler o Apocalipse de João, o que ele relata é o que já estava a acontecer, não é para o futuro, é o presente que já o era desde que existem homens na terra.
Por agora se Pensaram em Deus e no Universo, LIBERTOS ESTAIS PORQUE ESTA SEMPRE FOI E SERÁ A VONTADE DE DEUS, MAS ESTAREIS EXPOSTOS A NOVAS TENTAÇÕES.
Vivam em Paz e Harmonia, tentem sempre e não esperem recompensas terrenas nem divinas porque isso é ser orgulhoso, sejam altruístas, amai-vos na plenitude do vosso ser e encontrareis o caminho de Deus e depois compreendereis que afinal tudo o que te rodeia é para te enganar e desviar do caminho, e descobrirás o teu onde nenhuma demonização te poderá assolar apesar de se manifestar em teu redor.

Believe to see...


ApanhaDemonios
Compreendo plenamente que a maioria da humanidade esteja confusa e pensativa com a mensagem do livro do Apocalipse de S. João quando este estava exilado na ilha de Patmos. Passo a explicar: que o tempo Divino não é igual ao tempo humano (o tempo humano é bem mais curto, quase inexistente no tempo universal) por isso S. João teve conhecimento da revelação do passado do presente e do futuro humano, o Apocalipse já está em acção muito antes de S. João ter nascido, até mesmo Cristo, por isso ele veio como o Cordeiro, a Boa Nova e tudo o que acontece faz parte desse Apocalipse, mas num tempo proporcional à realidade humana para que esta se prepare, para que cada humano faça a sua escolha, é dada essa possibilidade. Toda a existência humana pode-se dizer que já foi escrita (em sentido figurado) e como todos os Seres celestiais a sabem, os chamados anjos caídos também a sabem e interferem no momento que acharem mais propício, mas cabe aos humanos estarem atentos para que essas interferências não os prejudiquem ou aliciem.  A Bíblia é um conjunto de poucos livros escolhidos, que teve a particularidade de incluir o Apocalipse no fim por não o compreenderem, se hoje fosse organizada deveria ser o primeiro livro porque é esse o relato da história humana em alegoria e simbolismo que se traduz no passado, presente e futuro da espécie humana (pode durar muitos anos para os humanos, mas o que é isso na realidade Divina?). Resumindo, vivam o dia a dia e escolham o vosso caminho em vida para algo a seguir ao futuro humano, ou seja depois desta vida.
Todos os dias há desgraças que bem podes ver pela informação e é prova de que o Apocalipse está e continua em curso até ao fim que nada indica que seja na tua ou na geração seguinte, mas chegará ao fim, nem que seja por milhões de anos quando o Sol se tornar mais frio e vermelho e aumentar de tamanho até absorver a terra, logo antes a lua é evidente que ficará vermelha como revela S. João.
O que se pode traduzir no fim desta explicação é que o homem pode sair deste planeta, nunca conseguirá sair do sistema solar e acabará por ter um fim. Quando S. João refere a lua pode perfeitamente referir-se a uma das luas de outro planeta do nosso sistema solar, S. João foi informado de acordo com a capacidade de entendimento para os homens da sua época e gerações próximas, Deus não quis apanhar de surpresa os humanos, avisou-os do fim total. Se compreenderes as estrelas não duram para sempre, logo os humanos também não.
Fica em Paz com Deus e com o Universo e encontra o teu caminho no bem que podes fazer aos outros para que o sofrimento humano seja menos pesado em cada dia.
Salva as almas que puderes, mas não te esponhas demasiado porque serás tomado como um louco tal como Noé o foi antes do Dilúvio.
Até ao nosso reencontro e espero que seja "Junto do Pai".

E o que é que o filme Constantine tem a ver com isso tudo???
Believe to see...

ApanhaDemonios
O filme Constantine é um exemplo de como não se apanha nada dessa bicharada, podia ter falado do filme A Profecia das Sombras, ou podia ter relatado factos de 1966 quando o bicharoco apareceu nos EUA, também existe um relato no Reino Unido e um na Ucrânia (na EX. URSS) antes do acidente nuclear em Chernobil, mas parte dessa parca informação vem na Internet, os factos pormenorizados são só para alguns, já ando nisto à muitos anos e é normal que se fique perplexo com tais afirmações.
Quando escrevi "não te armes em Constantine, tudo isso é uma fraude e uma manifestação demoníaca em todos os que entraram e realizaram esse filme ..." não foi nada de pessoal nem ofensivo, apenas um conselho informal para ti ou qualquer pessoa que se abalance para este tipo de investigação, porque normalmente os jovens entre os 12 e os 25 anos têm tendência para realizarem experiências exotéricas, por impulsos que desconhecem. Se gostas do filme Constantine, eu pessoalmente detesto assim como qualquer filme deste género mas é uma prova de como ele o tal, se vem manifestando ultimamente neste final do século  XX e princípio do XXI e são para mim uma das provas de estudo para aprender como ele tem evoluído e de como tem entrado fortemente nos media, filmes e música.
Este tipo de algo espectacular é uma forma de se auto propagandear e o facto é que vende, junta o útil ao agradável, torna rico quem produz e divulga-se nos filmes que produzem com a ideia dele, mas o facto é que quem produz tais aberrações está a pensar no sucesso na fama no lucro e angariar espectadores ora faz o trabalho dele sem ele ter de se manifestar, ou seja, os filmes fazem o trabalho por ele. à que considerar que é um ser com uma inteligência superior com milhões de anos de truques e manipulações e é mestre nas camuflagens. Os filmes são obra da sua mestria. Só peço a quem entenda isto que não se deixe envolver porque quem participa nestes sites tem vários objectivos mas um deles é o da curisidade por coisas estranhas, logo, tem curiosidade em saber o que de estranho se passa na realidade, na sua realidade, nas dos outros e na que não consegue compreender.
Quando me inscrevi neste site foi para alertar e tentar ajudar jovens nesta "curiosidade" para mudarem de caminho e não se deixarem envolver nestes assuntos, porque é isso que ele quer, que cada vez pensem mais nele de modo a que nunca mais vos largue, podendo nunca vos fazer algum mal, mas usar a vossa influência para fazer mal aos que te rodeiam, como pernas partidas, acidentes vários, doenças e coisas mais graves.
Ele usa o estratagema do fascínio, as pessoas ficam fascinadas pelo seu poder oculto, mas no fim todos engana e fica sempre com a melhor com quem passa para o seu lado.
Em breve abandonarei este site porque muitos há pelo mundo fora e tenho de alertar mais pessoas, é uma luta desigual, somos poucos mas temos conseguido "Salvar" muitas pessoas por este mundo e a nossa arma é a palavra porque com a internet a língua mais usada é o inglês.
Quando me apresentei como Caça Demónios neste site não estou a brincar é muito sério, porque um destes grandes trastes está em Portugal a manifestar-se desde 11 de Setembro de 1991 e tem feito muito mal a muita gente, provocando desespero em alguns indivíduos, dos quais dois se atiraram da ponte 25 de Abril (um era um jovem da televisão, cujo pai dele também foi atacado e também saltou da ponte, e as pessoas dizem, passaram-se da tola, mas a verdade é que o demo os levou ao desespero e pai e filho tiveram o mesmo fim) e uma foi assassinada no carro de luxo, que até hoje a PJ não conseguiu encontrar rasto do homicida, para além de existir um grupo de pessoas em Lisboa que o apaparica e usa as suas intervenções para prejudicar bastante certas pessoas e até matar com mortes inexplicáveis que aos olhos dos leigos e da população em geral não passa de acontecimentos banais. Posso te afirmar que ele haje por intermédio de um médium sem escrúpulos, que está riquíssimo à brava e que muito tem proporcionado desgraças pelo nosso país. Portanto estou a falar de uma organização que existe de facto, e agora vem a pergunta, como é possível provar na justiça a intervenção que eles fizeram, como os sentar no banco dos réus? Nenhum juíz aceita provas sobrenaturais, apenas factos verificáveis, logo seria ser gozado em tribunal, como a justiça depois se virar contra nós, porque depois seriamos acusados de falsos testemunhos, injúrias, difamação, falsos testemunhos, falsas provas, etc, e teríamos que pagar uma indeminização para além de irmos presos e quem ficava a rir? O Demo e seus amigos.
E porque é que ele tem-se manifestado pouco ultimamente em Portugal? Porque andamos em cima dele e está com pouca margem de manobra, estamos a paertar-lhe o cerco até ele abandonar o nosso país pelo menos, porque como é um ser imortal muito difícil é de o apanhar quando se está a manifestar no médium e de o enviar para o local onde Deus tem lá muitos como ele, e o médium anda escondido e só aparece em locais sempre diferentes para as reuniões demoníacas, organizadas "cirurgicamente" por esse grupo de escumalha sem escrúpulos que enriquecem com a desgraça das vítimas, porque cada vítima que arranjam o demo dá-lhes mais poder, e isto não é a lei da vida é um massacre.
Como os jovens hoje dizem "Fica bem".

Vou-lhe ser o mais sincero possivel.Não concordo com o que diz.
Acho que devo ser o mais sincero possivel consigo e mostrar-lhe também o meu ponto de vista.
Espero que não fique ofendido :)
Tudo o que faço e todas a atitudes e sentimentos que tenho partem do meu Eu,de mim próprio.
Quando faço algo de bom não vou dar graças a Deus nem ao Diabo.Dou graças a mim próprio pois sei que se não Fosse Eu,nunca atingiria os meus obejctivos.Se estivesse a espera de uma força exterior,nunca conseguiria nada na vida.
Basicamente tudo o que baseia a minha vida é o que você diz ser obra do demónio.No entanto estou em completa paz comigo próprio e não tenho intenções de magoar ninguém,muito pelo contrário,até tenho grande prazer em ajudar os outros (quando consigo).
Tudo o que acontece nos filmes,na música ou na literatura,não penso que seja obra do "demónio",mas sim das próprias pessoas.
E se vermos isso por essa perspectiva,também há muita coisa influenciada por Deus.
E tantas pessoas que têm atitudes negativas e que comentem actos horriveis em nome de Deus.
Mas não se pode nem deve culpar nem Deus nem o Diabo.
A sempre foi e sempre será das pessoas.

Espero que não me leve a mal e,apesar de não estar de acordo consigo(e sei que você também não está de acordo comigo),desejo-lhe muito boa sorte e muitas felicidades  :D

Fica bem eheh  ;)
Believe to see...

Só mais uma coisa:
Isto não quer dizer que eu não acredite Neles.Acredito plenamente.
Só não acredito que Eles tenham qualquer influência sobre nós "simples mortais".

Cumps ;)
Believe to see...

ApanhaDemonios
Deus deu-te o livre harbítrio, a tua possibilidade de escolha. Escolhe bem.

Citação de: ApanhaDemonios em 22 julho, 2009, 10:02
Deus deu-te o livre harbítrio, a tua possibilidade de escolha. Escolhe bem.

Achei interessante a conversa, no entanto gostava se pudesse definir "Deus".
Obrigado  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Alguns seres humanos são uns autênticos demónios, não haja dúvida. Não há necessidade de criar figuras sobrenaturais para algo perfeitamente (infelizmente) normal.
Demónios somos nós. E penso que não há mal nenhum em o pessoal jovem estudar outras religiões, antes pelo contrário, é muito bom, conhecimento nunca fez mal a ninguém e talvez esta geração com esses conhecimentos consiga dar a volta ao sistema. Agora há que usar esses conhecimentos com maturidade.

nao acredito em deus, nem em demonios...

e o fim do mundo ja anda a ser anunciado ha tempos e tempos... o homem teve desgraças, guerras etc nao ha nada de novo, a unica coisa nova é que ha telejornais a informar-nos disso a toda a hora o que n havia ha dois mil anos...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: ApanhaDemonios em 22 julho, 2009, 10:02
Deus deu-te o livre harbítrio, a tua possibilidade de escolha. Escolhe bem.

Já está escolhido há muito tempo  ;)
Believe to see...

#13
O membro ApanhaDemonios pediu que a sua conta de utilizador fosse apagada. O seu pedido foi aceite e a conta removida.

#14
Desconhecia a existência deste tópico  :)

Estive a ler algumas coisas que o ApanhaDemónios escreveu e estou em choque  :o

Homem-traça, apocalipse, S.João, Constantine e demonização tudo junto em 2 ou 3 parágrafos... Até que ficou porreiro  ;D

E também fiquei a saber que anda um demónio em solo português :) Deve ter vindo num daqueles voos secretos da CIA  :laugh:

Inacreditável...

Mas enfim...crenças são crenças e cada um tem as suas.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein