Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos que me acompanham desde miúda
    Iniciado por o outro lado da vida
    Lido 2.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o outro lado da vida
os sonhos acompanham me deste miuda e como se fosse para a cama e ir viver outra vida.encontro muita gente que ja morreu inclusive a minha avo pela qual eu era muito agarrada pois parece que me acompanha no meu dia a dia mas atraves dos sonhos,lembro me de tudo ,levanto me e continuo o sonho,recebo avisos do que acontece e bate sempre certo,ate ao ponto de abraçar as pessoas e conseguir sentir cheiros e gostos o que pensam disto sera que vivo uma vida paralela?

panito

#2
post eliminado.

Regras Gerais do forum:

21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito  para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.

Citação de: RGMC em 01 outubro, 2010, 12:04
  nao dás uma pa caixa  , queres que ela repita o que disse  ou nao percebes portugues ?

Olha, qual é o teu problema para chegares aqui ao fórum e começar a pegar com o pessoal? achaste mais do que alguém?

Estimado Administrador, Moderadores e afins, peço imensa desculpa por esta minha reacção e pelo off-topic, mas este senhor está a pedi-las... >:(

Citação de: Marlene em 01 outubro, 2010, 12:42
Olha, qual é o teu problema para chegares aqui ao fórum e começar a pegar com o pessoal? achaste mais do que alguém?

Estimado Administrador, Moderadores e afins, peço imensa desculpa por esta minha reacção e pelo off-topic, mas este senhor está a pedi-las... >:(

nao me acho melhor que ninguem so acho que algumas pessoas aqui nao possuem todas as suas faculdades mentais ou andam a gozar com isto ,   que deveria ser um tema sério  para descobrimos e investigar mos coisas que o homem ainda nao descobriu , a autora do tópico explica a situaçao e vira - se o user panito a dizer  " ora explica lá melhor "  , quer que a autora do topico faça lhe um desenho ? ou anda a gozar com a situaçao .. enfim .

O que ele está a pedir é que ela seja mais específica, pois na minha opinião também foi um pouco vaga... não disse que tipo de avisos recebia durante os sonhos, o que acontecia que batia certo, nem disse o que acontecia nesses mesmos sonhos... podia ter dado o exemplo de algum sonho, o que sonhou mais específicamente e como é que o aviso que recebeu influenciou o que veio a acontecer já depois de acordada...

A tua maneira de demonstrar o teu descontentamento não foi a melhor, começaste logo a insinuar que o panito que apenas pediu para ela lhe explicar melhor, tem algum atraso mental... há-des ter muitos amigos com essa arrogância toda... >:( tiveste uma participação completamente desnecessária que em nada contribuiu para esclarecer a dúvida de quem criou o tópico e que apenas veio destabilizar o ambiente aqui do fórum...

AndreiaLi
Agora continuem por favor apenas a falar do tema do tópico. Obrigada.

Acho que os teus sonhos tão a tentar dizer que outro vai chegar ao tal lugar onde vais ver a tua avó se eu fosse a ti tinha cuidado porque a seguir até pode ser tu  :-\