Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Criatura humanoide é filmada por motociclistas na Indonésia
    Iniciado por karoxa
    Lido 990 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Criatura humanoide é filmada por motociclistas na Indonésia

Um grupo de motociclistas que passava pelas estradas próximas de Banda Aceh, no norte da Ilha de Sumatra, cruzou com uma 'criatura humanoide' de baixa estatura, que foi identificado por alguns como sendo um possível membro de uma tribo de Pigmeus, os quais não são vistos desde o século XVII.

No vídeo do 'encontro', um dos motociclistas cai e tentar evadir do misterioso ser que cruza seu trajecto, saindo da floresta.

Logo após, seus colegas perseguem o ser humanoide semi-nu, empunhado uma bastão de madeira, mas este consegue escapar rapidamente no capim alto ao lado da estrada.



Tentando não perder de vista a misteriosa criatura humanoide, os motociclistas deixam suas motocicletas e entram no capim alto a pé, encontrando somente o objeto que o suposto pigmeu carregava.

Segundo comentário no site Mail Online, membros da 'legendária' tribo Mante seriam muito menores do que a altura média de um homem moderno, não mais do que 1,50 m de altura.

A única evidência desta tribo pode ser traçada ao Século XVII, quando dois desses pigmeus foram capturados e apresentados ao Sultão.

Desde então, ninguém mais ouviu falar da misteriosa tribo. Muitos acreditam que eles oficialmente se extinguiram, embora algumas pessoas sugerem que eles não foram vistos desde os Século XVII, talvez porque sejam uma comunidade muito fechada e tendem a fugir do contacto com o homem "civilizado".

De acordo com especialistas, pelos menos sete tribos ainda vivem na província norte de Aceh. Curiosamente, ainda não houve nenhuma expedição científica para estabelecer a presença da tribo.

De forma interessante, em 2003, os restos de uma espécie ancestral diferente dos humanos modernos foram descobertos na ilha de Flores, na Indonésia, no outro lado do arquipélago onde este suposto pigmeu foi observado nesta filmagem.

A evidência arqueológica mostrou que esses misteriosos seres teriam entre 17.000 e 95.000 anos, bem como uma estatura média não excedendo a um metro, o que fez com que fossem chamados de 'hobbits'.

De forma curiosa, aquela descoberta gerou um debate antropológico sem precedentes que ainda persiste hoje.  Parte da comunidade científica continua a defender a ideia de que os hobbits não sejam uma espécie diferente, e argumentam, por outro lado, que sejam humanos com anomalias anatómicas, resultantes do fenómeno do nanismo.

Veja o vídeo em questão:
http://www.youtube.com/watch?v=5TGhLWf5W3s


Fonte:Ovnihoje
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Acredito que seja um membro de uma tribo que vive escondida. Com a rapidez a fugir de seres que para eles são assustadores.
Assim como nos mares mais fundos existem milhares de espécies por descobrir.
Assim como há ainda gente que não sabe o que é uma televisão por pertencer a tribos...
Não sei se me expliquei
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Não dá para ver bem mas não parece uma criatura humanoide. Parece uma pessoa normal que pelo aspecto dá a entender ser de uma tribo.

Não acredito por um simples motivo:

Este ser, para ser real, só poderia ser (na minha opinião) um membro de uma tribo "secreta", e essas criaturas (humanos portanto, com ou sem mutações de ADN), seriam, e passo a expressão, grandes ninjas. Os membros de qualquer tribo têm os 5 sentidos imensamente apurados pelo contacto intrínseco com a natureza. Ora posto isto, era altamente improvável que este elemento estivesse ali completamente desprotegido, sem ter ouvido as motas bem lá ao longe.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"