Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.614
Total de tópicos
26.962
  • Vulto, vozes, surdez momentânea
    Iniciado por qzero
    Lido 8.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Explicação Normal ou Paranormal?

Estás mas é maluquinho da cabeça
9 (24.3%)
Eish, vais morrer dentro de 3 dias
2 (5.4%)
Era um espirito de alguém que lhe devias dinheiro
6 (16.2%)
Começa a fumar tabaco e deixa a droga
20 (54.1%)

Número de membros que votaram: 29

Ola Qzero, se realmente dizes que o teu trabalho requer acompanhamento medico desse tipo então presumo que estejas bem de saude. O teu relato é impressionante e se realmente já vives com isto aos anos então suponho que pouco te supreenda agora né... resta me dizer força amigo.  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

heavens butterfly
Bem, qzero, toda a gente dá opinião mas tu não dizes nada.
aqui vai mais uma perguntinha:
as vozes que ouviste, ouves-as dentro da cabeça ou veem do "fundo" (da barriga, ou do fundo das costas)?
Isto é muito simples, e escusas de responder - se aquelas vozes que ouves são dentro da tua cabeça, dificilmente serão algo de paranormal; se as ouviste do fundo da barriga ou mesmo no fundo das costas...aí sim, definitivamente será algo extra-sensorial ou paranormal.
Agora, mesmo que seja algo paranormal é de suma importância que consultes um médico e por ele sejas acompanhado. Já há bons psiquiatras que têm formação em parapsicologia ;)
Se pudesse eu mesma fazia-te os testes, mas só cara a cara e isso não será possível.
Ah, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, ser paranormal não é nada saudável; mais, a manifestação de paranormalidade pode deixar sequelas no cérebro (algumas irreversíveis) devido à carga electro-magnética que está associada à mesma e com o nosso cérebro. Não é, portanto, uma brincadeira.

E quando estamos debaixo de stress intenso é normal as descargas electricas do cerebro terem cariz extra-sensorial ou mesmo paranormal.O teu relato diz-nos que tiveste essas manifestaçoes para alem do stress a que estiveste sujeito... Convém mesmo ver o que é isso.
beijocas e feliz Natal :angel:

#17
Citação de: heavens butterfly em 14 dezembro, 2009, 14:08
a manifestação de paranormalidade pode deixar sequelas no cérebro (algumas irreversíveis)

Essa é nova... podias explicar?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

heavens butterfly
Citação de: DIANA em 14 dezembro, 2009, 14:23
Essa é nova... podias explicar?
Sim, vou tentar ser breve. Mais tarde abro um tópico com a explicação completa.
não sei se és uma curiosa em relação ao tema ou se conheces algumas coisas, por isso vou falar nestes termos:
O fenómeno paranormal é acompanhado de energia, essa energia contem algo (electricidade, magnetismo, frequências de rádio...) que ao entrar em contacto com a energia do ser humano provoca efeitos...que se podem manifestar a vários níveis.
Por exemplo, vamos imaginar, um médium excepcional quer contactar alguém (vivo) e, como padece de uma energia mais forte que o sujeito que quer contactar pode fazer um estrago muito grande, ou seja, esse contacto pode-se manifestar desta forma (entre outras): um zumbido tão forte e tão alto que vai criar lesões no ouvido (para isto acontecer uma parte do cérebro é lesionada)...
E isto é  algo parecido com o que fazem os "bruxos"; mas como feitiço se desfaz com outro feitiço, podemos dizer que não passa de ilusão ou, melhor dizendo, sugestão telepática; portanto, não cria uma lesão. O choque da recepção do feitiço (se a vítima for extremamente sensível), o trauma do que se experiencia enquanto vítima de "feitiço", pode sim provocar lesões para além dos medos que lhe estão associados.
Espero ter sido explícita.

Foste explicita sim obrigada, vou aguardar que lances o novo topico pois ainda tenho duvidas em relação a isto ;) no sitio certo colocarei as varias duvidas, obrigada :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

heavens butterfly
Sempre à disposição ;)
Já agora, há um sobre talento do inconsciente que também é bastante ilucidativo (não sobre este tema) e que nos faz compreender porquê que nos acontecem certas coisas enquanto dormimos ou em estado sonambulico. (este não é meu, é um excerto de um estudo feito por um parapsicologo de renome na actualidade).