Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Vaticano admite vida fora do nosso planeta
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.388 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: misticopt28 em 15 julho, 2015, 16:56
Não é só o Espirito que evolui, os mundos também. A tecnologia serve para bem estar e pra nos facilitar a vida. Tudo evolui.

Concordo, porém necessitamos de ferramentas para evoluir, certo?
Quem nos facultará essas ferramentas?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não falta ai material de aprimoramento moral e Espiritual. Paulo de tarso diz nos numa das suas cartas " Examinai tudo. Retende o bem."
A tecnologia e as descobertas são feitas atraves de Espiritos evoluidos que encarnam pra nos ensinar ou como Chico diz que pode vir a ser ensinada pelos nossos irmãos de outros planetas.

O material que é divulgado no movimento Espirita é desvalorizado e se calhar acreditam mais depressa  em livros carregados de misticismos que são verdadeiros best sellers. Temos que abrir a consciencia e ler de tudo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Puca em 15 julho, 2015, 11:39
Esta não desce...aliás todos os dias vejo exactamente o oposto. A imoralidade da ciência, cujo objectivo parece ser apenas o lucro pessoal, não olhando a meios: Farmacêuticas, energia nuclear, manipulação genética......






Você está a confundir homens de ciência com trabalhadores de multinacionais que paralelamente fazem alguma ciência. O grande impulsionador de ciência são os institutos de dinheiro público por esse mundo fora. Não são as farmacêuticas.. Energias.. Etc.. Posso dizer lhe que isso é a ponta do icebergue daquilo que é a roda da ciência no nosso mundo. E para quem fala num mundo cada vez mais imoral, quando o casamento gay foi aprovado num país ultra conservador como os EUA. Faz lembrar aqui um amigo do fórum que acha que no antigamente e que se está bem.

Puca
Sim...aqueles institutos que nos levam o couro e o cabelo de impostos para os sustentar, e depois vendem patentes por milhões...são esses institutos que se refere?

#49
Citação de: Puca em 15 julho, 2015, 20:23
Sim...aqueles institutos que nos levam o couro e o cabelo de impostos para os sustentar, e depois vendem patentes por milhões...são esses institutos que se refere?
Claramente não sabe do que fala.. Nos institutos em Coimbra. A patentes vendidas por "milhões"  mais de metade do valor vai para o instituto para continuar a investigar e financiar o próprio instituto. Muitas delas não tem valor comercial mas representam grandes avanços no conhecimento da humanidade. Sabe que quando faraday fez experiências com a a eletricidade muitos disseram: "mas quem é que se interessa por isso? Para que raio serve?"... Vê se hoje. Sabe Deus como eles se governam e com que limitações de material têm de ser geridas. Lá porque o que se estuda lá não interessa à maioria das pessoas, vamos acabar com isso tudo? Não me parece.. Isso é errado.

Digo mais.. Muitos investigadores. Não tem ordenado e esfolam se para ter resultados palpáveis e dignos de financiamento. Até lá é pro bono. Portugal é só conhecido pelo vinho e chouriço, mas acredite que faz se muita ciência cá.. De grande utilidade para a humanidade.

Puca
Bem, não vou discutir ciência, nem o que está por trás dela. O que eu sei é que a ciência farmacêutica é um brutal jogo de interesses, a produção de alimentos transgénicos outra, as "partículas de Deus, mais outra aberração...e por ai fora. Com isto não digo que não saiam coisas úteis para o nosso dia a dia. Mas como disse e insisto a moralidade não anda a par com os avanços ciêntificos e/ou tecnológicos. E podemos terminar o offtopic cientifico, porque ninguém vai convencer o outro de coisa nenhuma. :)

A culpa nao e da ciencia, quem trabalha com ela e que tem culpa. Se Deus nao quisesse que descubrissemos as coisas nao nos tinha dado esse conhecimento. O problema e que se confunde as coisas e em vez de trabalhar em prol da Humanidade, trabalha exclusivamente para si. So pensamos em dinheiro e somos capazes de passar por cima de tudo sem olhar a meios. 
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.