Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Criatura das Sombras (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No município de Emerson existem relatos de avistamentos de criaturas ou pessoas parecidas com sombras desde 1957.Em Agosto de 1997, a menos de 3 km do primeiro relato,uma câmera de vídeo foi encontrada por autoridades locais.O que pode ser visto na gravação é arrepiante e que continua a ser um mistério até hoje.Algumas pessoas dizem respeito ao que pode ser visto no vídeo como "Criaturas das Sombras" (Shadow Creatures em Inglês). Realidade ou montagem? Tirem as vossas conclusões!

Criatura Das Sombras www.eujavifantasmas.tk
Believe to see...

Lunática
Isto parece-me Blair Witch Project lol

Faz lembrar um bocadinho sim  :D
Believe to see...

reamente faz lembrar Blair Wicth, parece que as sombras foram adicionadas a computador... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Assustador, mas eu sou penso que estas coisas se fossem reais seriam abafadas e nao divulgadas assim na net, nao sei,é so a minha opiniao. :P
Trebalig

Ou então recriadas  :-\
Mas também não sei  :(
Believe to see...



blair witch power!  ;D é o k parece!!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sete
Não acredito muito na história de nunca terem reclamado a máquina de filmar.
Mas é um movie definitivamente estranho.

Bom post

Tão falso que até dói! :P

Aquele efeito típico de "câmara" avariada no fim então... e depois a típica respiração perto da câmara.

Pois...

Jurubeba
   Tenho que concordar que parece falso.....

   Mas tenho que lembrar que coisas são vista desde de 1957..... concordo que esta filmagem é falsa, mas o que se ver na que região desde 57???? Gostaria de saber mais se algem tiver alguma coisa sobre este assunto quero ler pois aqui no no Brasil tem um certo numero de relatos e lendas que conbinam com esta descrição, e poderia ter uma explicação mais cultural ou talves logica sobre este assunto....

é uma floresta, é facil ver coisas, ha mts arvores, animais, vento... barulhos e sombras sao faceis de acontecer, e basta um rumor para toda a gente concordar que anda la o big foot... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Jurubeba
Citação de: akasha867 em 26 agosto, 2009, 08:47
é uma floresta, é facil ver coisas, ha mts arvores, animais, vento... barulhos e sombras sao faceis de acontecer, e basta um rumor para toda a gente concordar que anda la o big foot... ;D

    Os relatos do big foot cerca de 93,4% são em florestas de formação diferentes, com arvores mais espaçosas e com campos e vales......

quando digo big foot pode ser quaquer criatura pequena ou grande, uma floresta, pior ainda se for densa da aso a historias...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Jurubeba
Citação de: akasha867 em 26 agosto, 2009, 09:02
quando digo big foot pode ser quaquer criatura pequena ou grande, uma floresta, pior ainda se for densa da aso a historias...

     Concordo com voce, principalmente nós que somos da cidade, quando estamos só em uma floresta todo fantasia e horror se tornam realidade nestes contos.....

     Mas os índios da flores da Amazonia diz que existem seres na floresta que tem a mesma descrição destas sombras, que geralmente são mal......

     Deste modo como o que eles dizem que estes seres (criaturas da floresta) existem por que não poderar existitem em outros países ou ate mesmo continetes?????

mas as criaturas nao sao sempre sombras ou animais tipo big foot? que caracteristicas espeficicas tem?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld