Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Contacto com a criança espírito
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CONTACT WITH THE SPIRIT CHILD
encontrei este vídeo no you tube,e veem-se claramente orbes,o rapaz explica que o vídeo foi feito em duas partes:inicialmente antes de se deitar e depois em horas tardias...Diz que é o espírito de uma menina a quem ele chama Ellie;diz que ela lhe fez uma aparição,tinha um ar angelical,uma figura semi-transparente e cinzenta,diz que lhe sorriu e desapareceu em direcção ao tecto,mais tarde ele pegou na câmara e filmou isto...muito fixe,hein?

O rapaz é médium e gosta de gravar estas coisas e divulga-las.

Óptimo! Caso muito raro na maioria das pessoas com estas faculdades.

o rapaz é um homem e deve ter uns quarentas...

ha varios videos dele no youtube todos mt giros...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

quem me dera chegar um dia aos 40 e chamarem-me de rapariga,acho que ia gostar ;)

A mim parece-me po nao?Porque é quase todas as supostas orbes so aparecem com flashes (ou neste caso com uma fonte de iluminacao muito forte)??
Assim da sempre a sensacao de ser po.
Trebalig

Citação de: TREBALIG em 18 julho, 2009, 14:05
A mim parece-me po nao?Porque é quase todas as supostas orbes so aparecem com flashes (ou neste caso com uma fonte de iluminacao muito forte)??
Assim da sempre a sensacao de ser po.

Pois! Eu estava à espera de ou ver uma porta abrir ou um cabide abanar ou a colcha mexer. Afinal não vi nada a não ser pó no ar:).
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Pois eu  também não vi nada nadica de nada.....vi e revi  varias vezes o video e nadinha nadiha

Vivemos num mundo obscuro