Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Aisha desfigurada
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.908 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




Esta fotografia na capa da revista Time, que está a ser interpretada como um apelo à continuação da guerra no Afeganistão, revela a barbárie dos taliban contra as mulheres. O nariz e as orelhas de Bibi Aisha, de 18 anos, foram cortados pelo seu marido por ela ter fugido de casa, onde era uma escrava constantemente espancada. Aos 10 anos, o pai deu-a (com a irmã) para pagar uma dívida de sangue. Agora, vai ser submetida a uma cirurgia nos EUA.

Fonte.maxima.pt


Jesus! ...  :o


Eu para mim religião ocidental só mesmo wicca e os druídas e chegavam bem!  >:(

#2
Pena que ainda n exista cirugia para curar a pequenês das pessoas... pobre moça :(

AndreiaLi
A maldade humana não tem limites.

gabriellus
Citação de: AndreiaLi em 19 setembro, 2010, 23:33
A maldade humana não tem limites.
Diria mais, a ignorancia e estupides nao têm mesmo limites.
Nao se deve ter o sentimento de vingança mas a estes gajos cortava-lhes os coisos... >:(

#5
E este é apenas um dos casos, quantos desconhecemos nós. O Alcorão diz-lhes que eles devem respeitar as mulheres e depois isso é entendido conforme a vontade do homem e justificado pela vergonha que as mesmas os fazem passar. Quantas são mortas por lapidação, por fugirem, ou por amarem quem não podem! Conheço um caso de uma mulher que foi condenada á morte por lapidação, depois de ter sido violada por vários homens, que alegaram que a tinham violado porque ela tinha tido um comportamento improprio... (boa justificação certo?) Não é isso que o Alcorão lhes ensina, mas o despeito, o orgulho e o poder fazer o que lhes dá na gana em nome de alá, acaba por justificar tudo isto... Deus há só um, com vários nomes é certo, mas não me parece que homem algum consiga ler onde quer que seja, que pode tirar uma vida que n lhe pertence e que foi dada por Deus... Não devemos ter sentimentos de vingança é certo... mas quando não lhes conseguimos fazer ver que não é aquilo que o "Deus deles" lhes diz para fazer porque são mal formados e porque lhes convém a interpretação, também a mim me dá vontade de dizer, morram depressa suas bestas! A vida daquelas mulheres não lhes pretence, é elas só as querem viver, no caso em concreto, cortaram-lhe o nariz apenas porque fugiu de uma vida em que era mal tratado todos os dias... Nada tenho contra o povo em si, apenas contra alguns em concreto!

que horror!  :o  >:(
que monstros.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: AndreiaLi em 19 setembro, 2010, 23:33
A maldade humana não tem limites.
Mesmo..
Á coisas que simplesmente não se entende.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

MargaridaKeating
Este tipo de pessoas enoja-me, nada tenho contra eles, nem contra a sua religião nem nada de parecido, tenho contra os seus actos e a sua estupidez.
Como já disseram não se deve ter o sentido de vingança, mas a minha vontade era que lhes cortassem o nariz, a eles, por tentarem fugir de uma vida de miséria para verem qual é a sensação.