Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com tempestade
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que estava na água,no meio de uma tempestade,num mar revolto,acho que não estava sozinha...mas mesmo a esbracejar e ao longe vi um farol aceso...o estúpido é que pensei que seria fixe alguém se atirar dele,e depois discordei,quando vi que a base do farol era uma plataforma em cimento...depois vi-me fora do mar...
A cena seguinte estava a consolar uma amiga que não conheço,que se achava feia e eu conversava com ela,depois vi um elevador aberto,e estava numa sala escura tipo sala de investigações,uma sala escura cheia de écrans,e  ajudois homens que eu ajudava,depois vi-me a varrer a tal sala onde eu estava com o chão cheio de arroz...

pesquisei e encontrei isto:

Sonhar com tempestade:denota quase sempre- dificuldades no campo financeiro; económico e profissional; perigo de perda de emprego; vida sentimental sujeita a contratempos e divergência de opiniões.

Sonhar com farol aceso: indica óptimas perspectivas de vida, em especial a solução há tanto aguardada para um problema.

Sonhar que vêm um elevador aberto, isso poderá querer significar que alguém lhe está a preparar uma partida de mau gosto, ou mesmo uma emboscada.

Significado sonhar com Arroz:
Ver grãos de arroz em seu sonho simboliza sucesso, prosperidade, sorte, fertilidade e boas amizades.



No meu ver, se reparares bem após cada mau presságio há sempre uma luz, a meu ver está a chegar a hora de dominares o teu karma!  ;)

gabriellus
Penso que cada um deve interpretar os seu sonhos consoante o que sente pois é algo intimo e delicado.
Seguindo uma base de estudo como tu fizes-te nita é possivel os significados serem diferentes para cada pessoa. :)