Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Saltar para um precipício sem fundo, cheio de cores vivas e alegres
    Iniciado por MarioBento
    Lido 2.769 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
eu em pequeno e quando tinha pesadelos e tinha necessidade de acordar "saltava" para um precepicio sem fundo xeio de cores vivas e alegres, e perciso relembrar que isto acontecia quando eu tinha mostros atrás de mim e dps a minha frente aparecia aquele precepicio xeio de cores alegres em que sentia necessidade de me atirar visto querer fugir do sonho mas depois de ter feito isto 2 ou 3 vezes no sonho daí para a frente eu a sonhar já sabia que se me atirasse ia acordar; ou seja acabava por ser um refugio do mal.....

Gostaria de saber se tem algum significado em especial....obrigado

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Lunática
Precipício - é a representação dos sofrimentos e dos fracassos e um elemento muito importante nas premonições. Ver um precipício pressupõe sempre que vamos ter fracassos no mundo dos negócios provocados por grandes entravamentos intransponíveis. Na nossa vida profissional não é de esperar nada bom, pois seremos ameaçados por concorrentes que serão mais fortes que nós e nos ganhariam à partida. No campo afectivo e familiar estaremos rodeados de problemas que não saberemos por onde começar a solucioná-los. Só no caso de nos afastarmos do precipício veremos que as coisas começam a recompor-se e recuperaremos a nossa confiança.

Cores - Sonhar com cores está muito relacionado com as actividades vitais. Segundo a cor que esteja associada aos elementos do sonho, estes podem ser símbolo de alegrias ou de mágoas. Como é previsível, as cores claras e brilhantes estão associadas a sentimentos de alegria e as escuras e apagadas aos sentimentos de tristeza. Não é muito frequente que no sonho aparece a cor pura, uma vez que quase sempre são misturas de várias delas. Quando se sente rejeição por uma cor, é sinónimo de cobardia e medo de enfrentar as situações da vida, não importa a dificuldade que contenham. Os brancos e pretos não podem considerar-se cores, pelo qie fcarão de fora desta interpretação.

Fugitivo - Quando sonhamos que somos nós os fugitivos quer dizer que estamos angustiados pelos problemas e exaltados pelos acontecimentos; somos incapazes de solucionar as situações más em que nos encontramos. Avisa que devemos ter cuidado com o que fazemos, pois em qualquer momento podem surgir circunstâncias que nos tornam a vida mais difícil. Também pode significar que alguém tem por nós um sentimento de vingança e que está próximo de fazer algo para nos prejudicar, pelo que não devemos baixar a guarda perante os nossos inimigos. Quando sonhamos que estamos a ajudar um fugitivo, avisa-nos que devemos ter a máxima prudência nos nossos negócios, uma vez que os momentos de fraqueza podem ser nefastos.

Monstros - qualquer que seja a aparência que tenha em sonhos, sonhar com monstros é sempre mau augúrio e reflexo dos nossos medos interiores. Um monstro anuncia acontecimentos muito tristes que terão consequências graves em todos os aspectos, pois teremos problemas sentimentais que por sua vez influirão na nossa situação financeira. Só é bom augúrio quando o vemos fugir, pois significa que todos os males que nos acontecem se irão solucionando paulatinamente e que no fim veremos todos os nossos problemas resolvidos.

No meu entender, quer dizer que irás passar por grandes dificuldades que serão extramamente difíceis de superar, mas que irás conseguir.

sinseramente tive muitas dificuldades algum tempo depois sim e foi uma coisa que se eu tivesse outra familia depois dakilo k fis lasves numca mais me falassem, mas apoiaram-me passados alguns tempo é certo mas cpnsegui ultrapassar essa fase....agr nestes tempos n me lembro de sonhar,
só há uma coisa que me faz muita confusão é quando estou na cama e começo a pensar como é que se adormece sem dar conta e adormeço e parece que 5 minutos depois já estou acordado mas afinal não passaram 9 horas é uma coisa que me ultrapassa!!!

obrigado Lunática

Mário Bento ;)
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Lunática

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem