Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Azar na minha família, o que fazer para parar?
    Iniciado por Tiago88
    Lido 3.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É o seguinte,

De a uns tempos para cá têm acontecido só desgraças em minha casa. O meu pai perde o emprego, desde ai começou a ficar estranho, não parece a mesma pessoa, critica tudo e todos, trata mal toda a gente. Os meus três avós morreram todos seguidos, com 2/3 meses de diferença uns dos outros. A minha mãe na empresa também e só desgraças, têm uma empresa de camiões e só no espaço de dois meses já tiveram 3 acidentes. A minha irmã vai perder o emprego. Gostaria de vos perguntar o que devo fazer, com quem devo falar???


Cumprimentos




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado. (Raedon)


Raedon
Eu há uns 6 anos também aconteceu o mesmo que ai relatas, mais ou menos, os meus avós maternos partiram com 3 meses de diferença...

A minha irmã desempregada está, e adivinha? Eu também! lol

O resto que ai falas acho que é apenas azar natural, não nada demais..

O teu pai andar assim, bem talvez se deva a estar desempregado..

Cumprimentos

Acho que isso n vai adiantar muito, mas tente ir ha igreja e comece a rezar todos os dias para que essa zica saia de sua familia. Não é muita coisa, mas n custa tentar

tiago acho que ás vezes é preciso estar no fundo do poço porque quando nos reerguemos vamos estar muito fortes , se a vossa familia unir - se essa fase menos boa passará rapido . um  abraço

É tudo efeito do puro azar, não estamos a atravessar propriamente uma fase boa no nosso país, para tal existem centenas de famílias nessa situação, é uma fase, não te preocupes, terá que passar, só têm que se apoiar uns nos outros e penso que não tem nada de sobrenatural :)
ILYM

Um conselho que te dou, não penses nisso como uma maldição, mas sim como começo de uma nova vida, quem sabe para melhor.

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt