Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ontem sonhei... A minha mulher sonhou... Programa depois da vida!
    Iniciado por nribeiro
    Lido 3.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, venho aqui contar umas coisas que... Bem, deixam-me um pouco desconfortavel mas precisava de saber o significado!!! Talvez conte os sonhos desconfortaveis se alguém quiser saber mas a pedido...

Acerca de outros assuntos acredito mais do que os sonhos e costumo dizer que são tontices ou sei lá... Não acredito muito!
A questão é que tenho uma prima que sonhou que dois familiares meus iriam morrer e dois dias depois morreram!!!
Estavam hospitalizados e foram em datas diferentes mas pronto.
Não costumo sonhar muito ultimamente apesar de já ter lido que sonhamos sempre só que não nos lembramos.
Ora, acerca do programa da TVI que adoro ver e acho que não iriam gozar com uma coisa desta magnitude, certas entidades que lá aparecem dizem aos entes queridos que já apareceram em sonhos!!!
A minha mulher à uns dias sonhou que a mãe estava num caixão mas viva!!! Que quererá isto dizer?! Ela diz muitas vezes que adorava que a minha sogra estivesse viva mas... Será coincidência?
Isto da minha mulher e do programa da TVI relaciono porque talvez a mãe a tenha então visitado no sonho mas o que ela pode tirar disto? Que a mãe está junto dela?

Acerca de mim... Não tenho sonhado muito talvez por causa do meu horario de trabalho que é à noite mas o que sonho mais regularmente é acerca de quedas de aviões!!
Eu sou aficionado de aeromodelismo e helimodelismo e até tenho simuladores no PC! Sou mesmo viciado em tudo o que voe mas ontem durante o dia sonhei que um avião se despenhava sobre o Rossio!!!!

Alguém pode ajudar acerca disto?

Cumps

#1
Olá,quanto aos sonhos,eles além do mais reflectem desejos,é provável que o sonho da tua mulher tenha sido um reflexo disso...não tanto um desejo a cerca dela,mas por tanto falar de como gostaria que a mãe fosse viva...a cerca dos teus sonhos é muito normal devido á tua dedicação pelo aeromodelismo... :)
não te preocupes ;)

Olá meu amigo. A primeira coisa que temos que aprender, é não levar os sonhos muito a sério.
Os sonhos, são percepções sobre as nossas atitudes que não admitimos como erradas. Por exemplo, no caso de o senhor sempre sonhar com quedas, indica que o senhor tem uma atitude fantasiosa no seu dia dia, mas não gosta de admitir isso. Então à noite, o nosso lado psíquico tem que se equilibrar, e mostra para o senhor como o vc vive voando em suas fantasias, e não coloca os pés no chão. Então os sonhos servem para equilibrar a nossa mente. Sem ele, nós enlouqueceríamos.

Juntate ao grupo olha com flight simulater x, ja pensava que eles me iam cair em cima que o avião se ia despenhar,  :laugh: tinha grandes arrancadas
Vivemos num mundo obscuro