Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Policias alertam pais sobre urso ‘pedofilo’
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedobear-mascote dos pedófilos

A polícia norte americana está advertindo os pais menos avisados sobre a existência de um "pedófilo" em forma de desenho.

Segundo o Daily Mail, o ursinho Pedobear foi criado no 4chan, um fórum caótico, em grande parte não regulamentado, responsável por gerar piadas e virais famosos na internet. O desenho é usado por usuários para troçar de pessoas em salas de chat, sugerindo que eles são pedófilos ou disseram algo ligeiramente inadequado sobre crianças.

Agora, a polícia em San Luis Obispo, na Califórnia, sentiu-se na necessidade de avisar aos pais que o Pedobear está sendo usado por pedófilos reais como uma espécie de "mascote". Num boletim, o departamento policial alertou os pais que alguns pedófilos estão vestindo-se como um urso para sinalizar suas intenções.

"O Pedobear começou como um personagem de desenho animado japonês e ficou conhecido por sua 'natureza lasciva', em relação às crianças pré-púberes. Recentemente, os pedófilos adotaram o uso como mascote. Pessoas vestidas com fantasia de urso e decalques em carros têm sido vistas no Sul da Califórnia", disse o xerife de San Luis Obispo.

O aviso continua a advertir que o "rosto bonito e a aparência não ameaçadora nega a verdade do seu lado sinistro e obscuro".

Fonte:trecos&bytes

O que é que essa gente ganha em adoptar o urso como mascote? não percebem que assim estou a atrair a atenção sobre elas? ou querem ver que ainda se orgulham de serem pedófilos? como se fossem adeptos de futebol com os galhardetes e cachecóis na viatura?

Sabes que as vezes o melhor esconderijo é aquele que está a vista de todos...

Já que o Pedobear era um personagem relacionado com o tema, num tom de satira, eles agararam nesse simbolo tão banal e esconderam-se atras dele, de modo a conseguir atingir os seus "objectivos" asquerosamente nojentos e porcos... o.o
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

MargaridaKeating
- facepalm-

Meu deus, há cada um.

Esta gente tem orgulho em ser como é?  -.-

eu já conhecia o pedobear (desse forum americano 4chan.org)

sinceramente achei e ainda acho que o pedobear serve para ridicularizar os pedofilos e que nao era um simbolo deles




MargaridaKeating
Eu concordo, eu já conhecia o Pedobear. Mas acho ridículo que andem p'rai a vestir-se de urso como se orgulhassem de serem o que são.

eu sinceramente nao imagino que nenhum pedofilo use esse urso como simbolo, seria logo suspeito


não creio que seja como mascote ou assim, é mesmo camuflação... Mas a fatiota pode ser mesmo com outra coisa qualquer, sabe-se lá se é com um urso ou um coelhito ou assim? Não se sabe... =/