Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Conflicto de Entidades?! Ou tentativa de Possessão?!
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 7.020 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ANA
   Tem de  haver uma identidade ?
    É que desde pequena sinto cheiros de  rosas em sítios específicos, uma vez senti de cravos  mas nunca associei. :) 

Por vezes quando estou no meu local de trabalho sinto um cheiro muito mau, parecido com cheiro a podre... mesmo andando a vaporizar o Oust no lugar aonde sinto, aquilo não passa por um bom bocado...

Uma entidade com pouca higiene Marlene... =P

Ja tentaste uma EVP nesse local?!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Raedon
Na minha opinião nem sempre as EVP ajudam, às vezes podem piorar os acontecimentos, pois acabamos por estar a chamar as entidades..

Cumprimentos

Depende. Mas se a entidade la esta, mais vale tentar saber o porque, penso eu... --'

Mas é algo que fica somente ao criterio da Marlene
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Não tentei pois tenho câmaras de vigilância em todo o lado e os meus patrões podem não gostar... mas faleceu uma pessoa daqui muito recentemente, não sei se está relacionado, mas não lhes digo nada primeiro porque sei que não se acreditam nestas coisas, segundo porque podem ficar tristes... a única pessoa que sabe das cenas esquesitas que por vezes aqui se passam é o meu namorado

#21
pois se calhar pode ser isso, nao sei --'

eu se pudesse ir ai examinar e que era giro =P mas nao quero meter-te em problemas...

relativamente a minha situação, just one thing to say...

Rafaela won the battle =P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Como vês, deixa sempre, é uma sugestão apenas, que a solução mais simples ou mais fácil seja a primeira a ser aplicada.
O tempo e as energias que se perdem e as complicações que se poupam justificam este procedimento creio eu. Este caso é bom exemplo.

Fica por apurar quem era o intruso e o que pretendia e das duas uma: ou a Raphaela foi mais forte do que ele os seus argumentos pesaram mais.

A Raphaela continua a residir aí? Provavelmente.
Com ela é que podias dialogar e conhecer as razões porque decidiu ficar na vossa casa.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Citação de: Sharkuel em 17 setembro, 2010, 14:22
relativamente a minha situação, just one thing to say...

Rafaela won the battle =P

Como sabes?
Então, como foi, só lá existe agora aroma a baunilha?
Como aconteceu isso?
Vá, conta lá e tira-nos a curiosidade.
Sempre lá levaste alguém?

bandido
#24
Citação de: Sharkuel em 15 setembro, 2010, 11:17
Mas agora surgiu uma nova entidade. Pude ja determinar que é um homem, uma vez que vi um vulto em forma de homem na varanda uma vez que estava com febre, e desde então ele as vezes aparece e atrofia comigo durante a noite. As vezes durante a noite sinto uma enorme pressao nos ouvidos e parece que a minha cabeça vai rebentar, sinto a respiração dele em cima de mim quando acontece, e não me consigo mexer, fico mesmo paralizado.

Hoje de madrugada eu levantei-me da cama, apos ele ter atacado, e enfrentei-o, e ele atacou-me outravez, mas desta vez senti um cheiro a baunilha, era a Rafaela, e tenho a impressao que ela o enfrentou tambem, e ele parou.


ola a todos...


eu como outros tantos aqui ja tive as minhas experiencias baseado nelas tenho algumas perguntas que gostaria de fazer...


1- segundo sei quando a temperatura do nosso corpo sobe acima dos 39 graus podemos sofrer os mais variados sintomas.. desde vomitos a nauseas no casos mais leves, a hemorragias e problemas a nivel neurologico em casos mais graves em que a temperatura atinja uns impensaveis 42 graus... no meio deste sintomas tambem existem as alucinacoes que sao frequentes e todos nos concerteza sabemos da existencia de pessoas que entram delirio com febre...

nao poderia o autor do topico estar a padecer deste mal?



2- chamamos vulto aquilo que nos parece termos visto de relanco, que simplesmente nao conseguimos definir o que seja em concreto e ou a algo que visualizamos a distancia... posto isto; intriga-me como se pode definir como sendo um homem sujeito masculino neste caso apenas e so pelo aspecto do seu vulto...  

sera que se tera enganado e queria dizer que viu a dita entidade e nao o seu vulto?


3-"As vezes durante a noite sinto uma enorme pressao nos ouvidos e parece que a minha cabeça vai rebentar, sinto a respiração dele em cima de mim quando acontece, e não me consigo mexer, fico mesmo paralizado. Hoje de madrugada eu levantei-me da cama, apos ele ter atacado, e enfrentei-o, e ele atacou-me outravez, mas desta vez senti um cheiro a baunilha, era a Rafaela, e tenho a impressao que ela o enfrentou tambem, e ele parou. "


o comum "ataque de entidades" tem estes acontecimentos como sintomas e quando uma pessoa entra em tal estado as sensacoes sao surreais e assustadoras a ponto de originar problemas serios nao pelo contacto com a entidade mas pelo susto em si... concordo portanto que sim normalmente se sente uma pressao enorme no corpo assim como e bastante comum nao conseguirmos mover-nos ou falarmos durante essas experiencias apesar de estarmos perfeitamente cientes do que esta a acontecer.. estes eventos quando acontecem deixam-nos sem reaccao durante um periodo de tempo digamos que razoavel... seja pela experiencia,medo, e ate porque pura e simplesmente nao nos podemos mexer....


posto isto intriga-me o espaco de tempo que demorou ate reagir e levantar-se apos segundo diz o ataque...  de seguida sabendo a entidade a partida que iria enfrenta-la jamais esta o deixaria por a pe... ia mante-lo ali nao por medo de si... mas para mostrar poder e control da situacao, retirar-lhe qualquer confianca e faze-lo sentir o mais impotente possivel... parece-lhe maldoso? depende do espirito; para alguns estes metodos nao passam apenas de brincadeiras ou chamadas de atencao para algo que querem que voce faca... e importante saber portanto o tempo de reaccao ao acontecimento porque no seu relato relembro-lhe nos disse ter ficado paralisado...


3- os cheiros... e comum sim na presenca de entidades se distinguir aromas diferentes no ar... acontece mas muitas vezes e ao engano ou sugestao... e porque? lendo o seu relato atentamente denotei que tudo se passou num predio correcto? pois entao nas casas de banho dos predios costumam haver respiros que por norma estao ligados a um tubo comum; ora se o seu vizinho por exemplo fumar na casa de banho, voce na sua casa de banho e nas divisoes a ela chegadas, vai sentir o cheiro a tabaco.. se a sua vizinha usa um perfume forte e o poe na casa de banho voce vai sentir na sua casa... se a sua vizinha e daquelas que entope a casa de banho de sais e ambientadores voce vai sentir na sua casa.... td isto acontece com cheiros fortes se bem que na nossa casa apenas os sentimos assim ao de leve como se duma entidade se tratasse; podendo ou nao dar.nos a sensacao de presencas... este tipo de fenomeno que falei acontece mais quando nos encontramos muito sugestionados e qualquer tipo de cheiro dito anormal e sinal de uma entidade...


posto isto nao quero que de forma alguma pense que aqui estou para o desacreditar apenas quero ajudar outras pessoas que como eu e voce vivem estas experiencias e desconhecem totalmente estas situacoes que aqui descrevi... nao irei falar do plano espiritual porque esse o amigo Damiano ja se encarregou de dar a conhecer.. mas como em tudo na vida ha "pros e contras" e visto que a parte crente ja foi bem catalogada, aqui deixo tambem este pouquinho da nao menos importante parte ceptica; para que muitos como nos possam investigar,analisar e tirar conclusoes antes de comecar a acreditar que uma entidade mexe conosco...


cumprimentos a todos... ;)


bandido (espero que só de nome  ;D ;D), boas questões, pertinentes e são sempre uma ajuda à discussão de ideias. Bem-haja.

#26
Bandido como todo o prazer eu respondo as tuas questoes:


1 - Eu estou ciente de que uma pessoa com febre tem alucinações, mas não foi o caso, pois para alem de ver a entidade, eu senti a entidade. Se por acaso tiveres esta percepção, saberas do que eu estou a falar...

2 - O vulto, apesar de não serem figuras bem detalhadas, já dão para dar algumas ideias do sexo da entidade (a largura de ombros) mas para mim só serviu para levantar suspeitas. Só obtive certezas quando ele me atacou a noite, pois consegui ouvir a sua respiração, e a sua força, o que me deu a conclusão de ser uma entidade masculina.

3 - O meu tempo de reação nao foi instantaneo, mas tambem nao foi demorado. Eu levantei-me após o ataque passado alguns segundos, e perguntei a entidade o que ela queria, e ele atacou-me novamente. Só que dessa vez a Rafaela entrou em cena, não agi como se já estivesse a contar com o ovo no c# da galinha... E se tive medo?! Sim tive, um ataque destes é sempre assustador, e como eu não sou o chuck norris, fiquei aparvorado de medo, mas não foi este que me paralizou, pois a paralezia de medo é a exitação de te mexer, eu ueria me mexer mas sentia comos se estivesse alguem em cima de mim a imobilizar-me.

Segundo ponto 3 - O cheiro. Eu vivo num apartamento, onde o predio tem uma boa circulação de ar, poi isso cheiros dos vizinhos nunca me afectaram, e não tenho razão de queixa. E o exemplo da casa de banho seria até valido, se a acção se tivesse desenrolado na divisória em questão, mas não, foi no meu quarto, o cheiro as vezes paira no ar, ou nas coisas em que a rafaela interage, nomeadamente quando acontece o efeito de Dopler (penso que sabes o que isso é). Porquê o cheiro a baunilha?! Ora porque era a fragancia que ela usava quando viva, e ao que parece passou a ser uma caracteristica da sua entidade...

Bandido, eu agradeço o teu comentario =) eu tenho a noção que existe pessoal ceptico, é um facto, mas eu nao coloquei este post para enganar o pessoal ou para abençoar o pessoal daqui com o meu dom de escrita, simplesmente relatei algo que me aconteceu. Agora se acreditam ou nao, isso já me transcende, e não me vou chatear com isso, nem vou por em causa as crenças de cada um, eu simplesmente vou relatando as experiencias a medida que estas se vão desenrolando, e se puder ter o apoio do pessoal para estas questões, melhor ainda...

*************************************

Meu caro Arph!!! =D

Pa fui consultar o medium, e ele tentou comunicar com ambos. Ele não foi muito cooperante e tentou expeli-lo, em relação a rafaela, ela disse-lhe que estava a tratar do assunto, e que era algo que só a ela dizia respeito.

Ele entretanto nunca mais se manifestou, e ela ainda anda por la, fez a sua aparição nocturna, sentada na minha secretaría, e desapareceu, onde para variar deixou o cheiro a baunilha no meu quarto.

Relativamente a outra entidade, eu e o medium pudemos concluir que era alguem que a conhecia enquanto vivos ambos, ou então após a morte, mas ambas estavam relacionadas.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Sharkuel, eu acredito em ti. Só queria era saber como o "marmanjo" foi expulso. Uma pessoa fica curiosa, e parece-me que a Rafaela não teria energia suficiente para expulsar uma entidade tão agressiva.

A rafaela ate pode ter força, só que nao a manifestava... =P

Lol não me perguntes, uma vez que não sei o que ela fez, nem a vou questionar...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

bandido
 boas noites caro sharkuel  :)


antes demais quero-te agradecer o facto de teres respondido as minhas perguntas e teres-me permitido tomar conhecimento de factos que pra mim sao relevantes nesta historia... e quero pedir desculpa se fui um pouco indiscreto mas a situacao em si a isso obriga... uma vez mais muito obrigado!!


agora em questao ao caso em particular as minhas perguntas trouxeram-me as provas que necessitava... quero tambem dizer-lhe que sim tenho a percepcao apurada pa variados tipos de coisas e por viver tantas experiencias e que me permito fazer tantas perguntas acerca destes assuntos... expondo essa experiencia aqui no seu caso sou honesto e sincero consigo e digo-lhe que ate acredito na entidade rafaela e se esta realmente se manifesta atraves do efeito dopler atraves de luz o meu amigo ja presenciou um dos mais interessantes eventos paranormais que conheco se for o sonoro ja nao me chama tanto a atencao... 

agora relativamente a entidade masculina ja nao tenho tanta certeza que esta exista ou nao porque no toca a essa entidade e a historia que a involve ha muitas pecas soltas e incoerencias que nao me permitem dizer concerteza que esta existe...








Citação de: Sharkuel em 19 setembro, 2010, 09:51


Mas agora surgiu uma nova entidade. Pude ja determinar que é um homem, uma vez que vi um vulto em forma de homem na varanda uma vez que estava com febre, e desde então ele as vezes aparece e atrofia comigo durante a noite. As vezes durante a noite sinto uma enorme pressao nos ouvidos e parece que a minha cabeça vai rebentar, sinto a respiração dele em cima de mim quando acontece, e não me consigo mexer, fico mesmo paralizado.

Hoje de madrugada eu levantei-me da cama, apos ele ter atacado, e enfrentei-o, e ele atacou-me outravez, mas desta vez senti um cheiro a baunilha, era a Rafaela, e tenho a impressao que ela o enfrentou tambem, e ele parou












Bandido como todo o prazer eu respondo as tuas questoes:


1 - Eu estou ciente de que uma pessoa com febre tem alucinações, mas não foi o caso, pois para alem de ver a entidade, eu senti a entidade. Se por acaso tiveres esta percepção, saberas do que eu estou a falar...

2 - O vulto, apesar de não serem figuras bem detalhadas, já dão para dar algumas ideias do sexo da entidade (a largura de ombros) mas para mim só serviu para levantar suspeitas. Só obtive certezas quando ele me atacou a noite, pois consegui ouvir a sua respiração, e a sua força, o que me deu a conclusão de ser uma entidade masculina.

3 - O meu tempo de reação nao foi instantaneo, mas tambem nao foi demorado. Eu levantei-me após o ataque passado alguns segundos, e perguntei a entidade o que ela queria, e ele atacou-me novamente. Só que dessa vez a Rafaela entrou em cena, não agi como se já estivesse a contar com o ovo no c# da galinha... E se tive medo?! Sim tive, um ataque destes é sempre assustador, e como eu não sou o chuck norris, fiquei aparvorado de medo, mas não foi este que me paralizou, pois a paralezia de medo é a exitação de te mexer,

nestas suas citacoes ha muitas incoerencias ou se ve o vulto ou se ve a entidade nao podemos misturar os 2... nao pode dizer que viu e sentiu a entidade quando acima diz que viu apenas o vulto na varanda... e muito menos a definicao de ombros largos tem a apartida de corresponder a afirmacao de que se trata de um vulto de homem pois isso depende muito fisionomia de cada um... a questao da forca e da respiracao tambem nao podem por si so definir parametros da sexualidade de cada um uma vez mais porque depende sempre da fisionomia e estado de espirito  de cada um... por exemplo uma entidade suponhamos que triste tera uma respiracao mais pausada, pesada, suspirante e perturbadora, sendo esta masculina ou feminina...

outra coisa importante e que aquando destes acontecimentos e que é comum termos ataques de panico... ou sindrome de panico...  e quais sao os sintomas e duracao da sindrome do panico??

taquicardia, sudorese, falta de ar, tremor, fraqueza nas pernas, ondas de calor e frio, tontura, paralesia, sensação que vai desmaiar, ter um enfarto, derrame, pressão na cabeça e etc..
Esta e uma sensação terrível, das mais angustiantes narradas pelo ser humano, dura cerca dez minutos entre o inicio e o final... acredito com isto e o facto de o meu amigo nao ser o chuck norris seria muito dificil a sua reaccao ser de segundos...


dou com isto por terminada a minha participacao neste topico nao querendo nunca descrebilizar ninguem pois so o meu amigo sabe o que viveu e presenciou... aproveitando tambem para frisar que isto é apenas e so a minha opiniao na sua obstante vale o que vale...

sinceros cumprimentos e ate mais... ;)