Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Possivel feitiço à minha familia
    Iniciado por dbuddy
    Lido 5.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!
Peço desde já desculpa pelo título mas foi a única coisa que me ocorreu   :P
Bem, a questão é a seguinte:
Eu sei que houve várias tentativas de atingir a minha família. Tentativas essas não físicas mas "mentais"...
Nesta família já houve várias separações, há muitas discussões, bem... Não levem a mal mas não queria entrar muito mais a fundo. Penso que conseguem entender.
Gostaria que me ajudassem e me dessem dicas de como resolver isto.
Não sou bruxo e percebo alguma coisa de feitiçaria mas sinceramente não sou nenhum expert.
Help needed!
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

panito
Tem mesmo algo de paranormal ou é fases da vida que as pessoas atravessam?

Separações e discussões existem na maioria das famílias. Para que o possam ajudar, terá pelo menos de dizer em que se baseia para afirmar que alguém quer atingir a sua família. Muito embora o senhor não seja bruxo diz que tem conhecimentos de feitiçaria, não será por ter esses conhecimentos que imagina que alguém terá esses mesmos conhecimentos (ou maiores) e está a agir de acordo com os mesmos? Será que o senhor não atingiu alguém com alguma prática de feitiçaria e agora está a receber o retorno?
Desculpe a  minha frontalidade mas não sou homem de guardar o que penso. Se estou errado, apresento-lhe desde já as minhas desculpas.
Contudo, não quero deixar de lhe dizer que às vezes os "praticantes" de feitiçaria, por não saberem muito bem lidar com essas práticas, desencadeiam algumas forças desconhecidas. É o chamado " Vira-se o feitiço para o feiticeiro".

panito
a minha duvida tem é essa mesmo....

Uma medium é a melhor pessoa pa te responder a isso. :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#5
Sendo isso devido a feitiçaria ou nao, podes sempre fazer algum feitiço para trazer paz ao lar...
Eu ja posto aqui algo ;)



Como nao se pode fazer dois posts seguidos vou postar aqui:

Entao vais fazer assim: quando estiverem acontecendo muitos desentendimentos ou discussões em tua casa, coloca um copo de água com açúcar num lugar alto e calmo, ao lado acende uma vela branca e um incenso de alfazema ou camomila. Reza com bastante fé o Salmo 21, oferecendo-o ao anjo Jeliel. Depois, reza um Pai Nosso e uma Ave Maria. ATENÇÃO: só podes deitar a água fora quando o ambiente já estiver totalmente tranqüilo e em paz.


Se nao puderes fazer esse, tens aqui uma oraçao a Sao Rafael:

Esta oração invoca o Arcanjo São Rafael, pedindo sua proteção à família contra as desavenças e a discórdia, trazendo paz e harmonia. Recite a oração, se possível, acendendo uma vela verde.

Poderoso arcanjo Rafael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus Altíssimo, que vos dignastes orientar Tobias para chegar a um feliz casamento, que nos prevenistes que o demônio Asmodeu, que fez morrer os sete noivos de Sara, ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam da Luz, e este espírito maligno desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família, eu vos peço: guiai os jovens namorados, orientai os casais de noivos para que cheguem a um feliz casamento; sede sentinela vigilante à porta de todos os lares para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança, da desarmonia, da discórdia, da infidelidade, do ciúme e do ódio.São Rafael, fazei reinar em nossas famílias o amor, o respeito e a compreensão entre esposo e esposa e entre pais e filhos; fazei florescer a verdadeira felicidade em todos os lares. São Rafael, abençoai-nos e defendei-nos. Amém.

Espero ter ajudado! Boa sorte ;)

gabriellus
Citação de: oculto em 15 setembro, 2010, 12:55
Separações e discussões existem na maioria das famílias. Para que o possam ajudar, terá pelo menos de dizer em que se baseia para afirmar que alguém quer atingir a sua família. Muito embora o senhor não seja bruxo diz que tem conhecimentos de feitiçaria, não será por ter esses conhecimentos que imagina que alguém terá esses mesmos conhecimentos (ou maiores) e está a agir de acordo com os mesmos? Será que o senhor não atingiu alguém com alguma prática de feitiçaria e agora está a receber o retorno?
Desculpe a  minha frontalidade mas não sou homem de guardar o que penso. Se estou errado, apresento-lhe desde já as minhas desculpas.
Contudo, não quero deixar de lhe dizer que às vezes os "praticantes" de feitiçaria, por não saberem muito bem lidar com essas práticas, desencadeiam algumas forças desconhecidas. É o chamado " Vira-se o feitiço para o feiticeiro".
Tambem sou mais desta opinião, nao se deve brincar com forças que nao dominamos muito bem..

Olá pessoal!
Muito obrigado pelas várias explicações! :)
Quanto à estória dos médiuns... eu sou médium. Por ser médium sei que o que por aqui se passa é mais do que "normal".
Tenho alguns conhecimentos de feitiçaria sim, mas sei que não os suficientes. Aliás, eu não procuro propriamente uma solução mas sim uma razão.
Mais uma vez muito obrigado!
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

panito

gabriellus
#9
Citação de: dbuddy em 23 setembro, 2010, 15:54
Olá pessoal!
Muito obrigado pelas várias explicações! :)
Quanto à estória dos médiuns... eu sou médium. Por ser médium sei que o que por aqui se passa é mais do que "normal".
Tenho alguns conhecimentos de feitiçaria sim, mas sei que não os suficientes. Aliás, eu não procuro propriamente uma solução mas sim uma razão.
Mais uma vez muito obrigado!
Se é medium ou diz ser medium deveria saber a razao pela qual isto acontece, pois os médium têm a capacidade de saber o que se passa por tras do "pano".( e falar com eles)
Mas pelo que refere no tópico parece confundir feitiçaria com mediunidade e algumas outras coisas...
reveja esses conceitos....Tente esclarecer ideias...
Tente ver tambem o que é um medium e os valores que esse estado implica..
A mediunidade é aperfeiçoada ao longo de anos...
Não se é medium aos 17 anos a nao ser que você seja um caso especial, o que nao ponho sequer em questao.
Se é relmente medium tem de limar as suas capacidades e olhe que isso leva tempo, trabalho, estudo e concentraçao,
E acima de tudo coragem.Pense nisto...

Viktor

panito
#11
Mensagem apagada.


Consultar:

Regras Gerais do Fórum, alínea 4

hoopsy