Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Alguém do Algarve interessado em jogar o jogo do copo ou ouija?
    Iniciado por BlairWitch21
    Lido 3.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola eu e o meu namorado queriamos muito jogar ao jogo do copo ou a ouija mas não conhecemos aqui no Algarve ninguem interessado e pelo que sei só 2 pessoas não funciona, seria melhor se tivessemos um grupinho. Alguem interessado? O meu e-mail é
Bjs



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Citação de: BlairWitch21 em 11 setembro, 2010, 15:53
Ola eu e o meu namorado queriamos muito jogar ao jogo do copo ou a ouija mas não conhecemos aqui no Algarve ninguem interessado e pelo que sei só 2 pessoas não funciona, seria melhor se tivessemos um grupinho. Alguem interessado? O meu e-mail é
Bjs



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


recomendo vivamente que não o façam...
MieleLover!!!

chacalnegro
Amigos, já têm informação suficiente em vários tópicos para perceber porque não devem fazer o jogo do copo ou utilizar a tábua de ouija. A partir daqui é convosco.

o jogo do copo acaba sempre mal...
há e tal jogai e não me aconteceu nada... lier acontece sempre algo... depois se acontecer não venham pedir ajuda...e informações..
parem se armarem em fortes a frentes dos amigos(A), porque no fundo vocês tremem de medo.-.-

jogo do copo tem ligação entre (espíritos , demónios etc.. )

please não ensinem  isso aos mais novos isso acaba sempre mal..

Conclusão rápida para quem quer fazer o ''jogo do copo'' e tabuleiros...Deixem-se estar quietinhos e deixem ''os outros'' quietos!   Aproveitem a energia que o universo vos dá de forma produtiva e harmoniosa...
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

panito

Nem vou comentar assim muito por alem, porque consegues comunicar com espíritos através da tabua ouija com 2 pessoas, para criares este topico vejo que não estas bem informada daquilo que queres fazer. Queres um conselho bom? ESQUECE ESSA IDEIA. Comprimentos:hugo1990  ;)